Releases Geral
Vanish e Veja lançam Promoção ‘Ta junto, tá pago’
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 17 de maio de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
São Paulo, SP–(DINO – 17 mai, 2024) –
A Reckitt Hygiene Comercial, divisão do Grupo Reckitt – multinacional de bens de consumo de higiene, saúde e nutrição, que possui grandes marcas em seu portfólio, como Veja, Vanish, SBP, Sustagen, Jontex, Luftal e Veet -, anuncia a campanha promocional ‘Tá junto, tá pago’, que reúne as marcas Veja, líder em limpeza de superfícies com mais de 50 anos no Brasil, e Vanish, marca especialista em cuidados com as roupas, para premiar o consumidor com 10 anos de mercado grátis*.
A escolha do prêmio foi a preferida dentre todos os conceitos testados pelos consumidores e, também, com maior possibilidade de incremento de vendas. ‘Pode parecer inusitado, mas a redução das despesas fixas e a segurança alimentar que um prêmio como esse oferece ao consumidor são bastante vantajosas, e permite que ele organize seu orçamento com maior flexibilidade, direcionando esse dinheiro para outras necessidades e até mesmo para a realização de sonhos, como uma viagem, um carro novo e um investimento no próprio negócio’, conta Cesar Yamamoto, Gerente Sr. de Marketing de Veja.
Nos últimos anos, o consumo do brasileiro nos supermercados tem crescido. Segundo a Associação Brasileira de Supermercados (Abras), em 2023, os brasileiros consumiram 3,09% a mais nos supermercados do que no ano anterior, superando a estimativa da própria entidade por quase seis pontos percentuais (a estimativa para 2024 é de crescimento de 2,50%).
‘Estamos focando em benefícios reais para o consumidor, garantindo a compra não apenas da categoria de limpeza, onde atuamos, mas em todas as categorias de produto’, explica Letícia Pires, gerente de marketing de Vanish. ‘Não costumamos prestar atenção no quanto a compra do mês pode ser um ponto de tensão e preocupação no dia a dia. Ter a tranquilidade de não se preocupar com isso por uma década pode significar uma melhor qualidade de vida’, conclui.
Serviço
Entre os dias 01 de maio a 31 de junho, a cada R$ 20 em compras em produtos de Vanish ou Veja, o consumidor que cadastrar seu cupom fiscal no site da promoção pode concorrer a prêmios de R$ 700 na hora**. Para concorrer ao prêmio quinzenal de uma década de mercado grátis*, é necessário comprar produtos das duas marcas juntas (quatro sorteios serão realizados ao longo do período da promoção).
Para mais informações, basta acessar o site oficial da promoção ‘Tá Junto Tá Pago’.
Participação válida para pessoas jurídicas ou físicas, essas últimas maiores de 18 anos, mediante compras realizadas da 0h01 do dia 01/05/2024 até as 23h59 do dia 30/06/2024 (horário de Brasília), sendo limitada a R$ 380,00 em cadastro de produtos Veja e Vanish por CPF/CNPJ. C.A. SRE/MF 05.032321/2024 e 04.032328/2024. É necessário guardar todos os comprovantes fiscais de compra cadastrados. Antes de participar, é preciso ler o regulamento no site oficial.
*Entregue em certificado de ouro.
**Entregue em cartão virtual com a função saque bloqueada.
Website: http://tajuntotapago.com.br
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Descartes Annual Ecommerce Study Shows Online Buying Grows but 67% of Consumers Face Delivery Problems
7 de maio de 2024ATLANTA and LONDON, May 07, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Descartes Systems Group (Nasdaq: DSGX) (TSX:DSG), the global leader in uniting logistics-intensive businesses in comm
Saiba Mais -
Releases Geral Schneider Electric Collaborates with NVIDIA on Designs for AI Data Centers
18 de março de 2024Schneider Electric, the leader in the digital transformation of energy management and automation, today announced a collaboration with NVIDIA to optimize data center infras
Saiba Mais -
Releases Geral Medo de falar em público prejudica evolução profissional
18 de abril de 2024Belo Horizonte (MG)--(DINO - 18 abr, 2024) - Na vida adulta, o medo de falar em público é interpretado como um dos maiores temores da humanidade. At&eacut
Saiba Mais