Releases Geral
Vanish e Veja lançam Promoção ‘Ta junto, tá pago’
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 17 de maio de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
São Paulo, SP–(DINO – 17 mai, 2024) –
A Reckitt Hygiene Comercial, divisão do Grupo Reckitt – multinacional de bens de consumo de higiene, saúde e nutrição, que possui grandes marcas em seu portfólio, como Veja, Vanish, SBP, Sustagen, Jontex, Luftal e Veet -, anuncia a campanha promocional ‘Tá junto, tá pago’, que reúne as marcas Veja, líder em limpeza de superfícies com mais de 50 anos no Brasil, e Vanish, marca especialista em cuidados com as roupas, para premiar o consumidor com 10 anos de mercado grátis*.
A escolha do prêmio foi a preferida dentre todos os conceitos testados pelos consumidores e, também, com maior possibilidade de incremento de vendas. ‘Pode parecer inusitado, mas a redução das despesas fixas e a segurança alimentar que um prêmio como esse oferece ao consumidor são bastante vantajosas, e permite que ele organize seu orçamento com maior flexibilidade, direcionando esse dinheiro para outras necessidades e até mesmo para a realização de sonhos, como uma viagem, um carro novo e um investimento no próprio negócio’, conta Cesar Yamamoto, Gerente Sr. de Marketing de Veja.
Nos últimos anos, o consumo do brasileiro nos supermercados tem crescido. Segundo a Associação Brasileira de Supermercados (Abras), em 2023, os brasileiros consumiram 3,09% a mais nos supermercados do que no ano anterior, superando a estimativa da própria entidade por quase seis pontos percentuais (a estimativa para 2024 é de crescimento de 2,50%).
‘Estamos focando em benefícios reais para o consumidor, garantindo a compra não apenas da categoria de limpeza, onde atuamos, mas em todas as categorias de produto’, explica Letícia Pires, gerente de marketing de Vanish. ‘Não costumamos prestar atenção no quanto a compra do mês pode ser um ponto de tensão e preocupação no dia a dia. Ter a tranquilidade de não se preocupar com isso por uma década pode significar uma melhor qualidade de vida’, conclui.
Serviço
Entre os dias 01 de maio a 31 de junho, a cada R$ 20 em compras em produtos de Vanish ou Veja, o consumidor que cadastrar seu cupom fiscal no site da promoção pode concorrer a prêmios de R$ 700 na hora**. Para concorrer ao prêmio quinzenal de uma década de mercado grátis*, é necessário comprar produtos das duas marcas juntas (quatro sorteios serão realizados ao longo do período da promoção).
Para mais informações, basta acessar o site oficial da promoção ‘Tá Junto Tá Pago’.
Participação válida para pessoas jurídicas ou físicas, essas últimas maiores de 18 anos, mediante compras realizadas da 0h01 do dia 01/05/2024 até as 23h59 do dia 30/06/2024 (horário de Brasília), sendo limitada a R$ 380,00 em cadastro de produtos Veja e Vanish por CPF/CNPJ. C.A. SRE/MF 05.032321/2024 e 04.032328/2024. É necessário guardar todos os comprovantes fiscais de compra cadastrados. Antes de participar, é preciso ler o regulamento no site oficial.
*Entregue em certificado de ouro.
**Entregue em cartão virtual com a função saque bloqueada.
Website: http://tajuntotapago.com.br
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral BPC: liberação para autistas triplicou em dois anos no país
1 de agosto de 2024(DINO - 01 ago, 2024) - A liberação do Benefício de Prestação Continuada (BPC) para autistas triplicou em dois anos no Brasil passando de 19 mil
Saiba Mais -
Releases Geral FIBO e Arnold apontam tendências do setor fitness em evento
12 de abril de 2024São Paulo, SP--(DINO - 12 abr, 2024) - Na cidade de Colônia, na Alemanha, do dia 11 a 14 de abril, a FIBO Global Fitness apresenta algumas mostras com o objetivo de promover um se
Saiba Mais -
Releases Geral Outdated perceptions and practices fuelling mental health crisis, new Economist Impact study reveals
28 de maio de 2024International analysis of mental health provision in eight G20 countries reveals stigma, a shortage of mental health professionals and inconsistent availability and
Saiba Mais