Releases Geral
Tattoo Week conta com novo sócio rumo à expansão de mercado
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 13 de dezembro de 2023
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
São Paulo–(DINO – 13 dez, 2023) –
Após onze edições, com o objetivo de expandir o evento para outras cidades brasileiras e outros países no mundo, a família Conte e Gawendo, que administra a Tattoo Week, decidiu dar um novo passo, a partir da entrada de um novo sócio, que promete fazer grandes mudanças.
O novo sócio e parceiro que estará junto ao projeto é Alan Spadone, micropigmentador, que criou uma grande academia de micropigmentação, referência na América Latina. Já formou mais de 100 mil profissionais da micropigmentação de forma presencial e 80 mil online, tem base em 22 países e possui mais de 100 unidades de franquias no país.Também fabrica e comercializa produtos com a marca própria. Ele migrou do marketing do mercado farmacêutico para a micropigmentação.
‘Vamos promover uma grande mudança. Podem esperar, que vem muita coisa boa vindo por aí’, enfatiza o novo sócio, que será o CEO da empresa e pretende trazer governança para o evento em todas as áreas como marketing, jurídico, administração, etc.
Segundo Spadone, a família Conte e Gawendo, idealizadora do projeto, continua sendo a cabeça e a cara da Tattoo Week. O contrato já está assinado e o novo sócio assume logo após a realização da Tattoo Week Rio, que acontece nos dias 19, 20 e 21 de janeiro de 2024, no Rio de Janeiro.
Enio Conte, idealizador da Tattoo Week, se emociona diante da concretização de um sonho. ‘Abrimos portas no mercado, lutamos contra preconceitos e resistências de patrocinadores. Agora, em tamanho gigante, sentimos a necessidade de uma nova gestão. Com a parceria, acredito na governança profissionalizada, na melhoria e no crescimento do evento para o Brasil e o mundo. Sempre tendo como meta a valorização da arte da tatuagem e dos tatuadores’, destaca.
Universidade da tatuagem
Após a realização da Tattoo Week Rio, Spadone assume como CEO da Tattoo Week. ‘Será uma nova era na Tattoo Week. Traremos para o projeto tudo que há de melhor no mundo e vamos valorizar ainda mais a arte e o mercado da tatuagem’, revela Spadone.
Grandes investimentos serão feitos na área educacional para elevar o nível da tatuagem, criando uma plataforma digital educacional voltada ao tatuador. Uma ‘universidade da tatuagem’, para ensinar os profissionais a trabalharem o marketing digital, gestão, biossegurrança e muito mais.
‘Quero que por meio da minha expertise e experiência na micropigmentação, consiga somar na Tattoo Week, para dar início a uma nova era na tattoo. Tudo o que fiz e construí até hoje através da micropigmentação, quero trazer também para a Tattoo Week. Quero transformar a Tattoo Week, em um Lollapalooza, para ampliar o público e trazer tudo o que seja possível agregar a esse crescimento, como por exemplo, trazendo atrações cada vez mais incríveis ao evento e melhorando a qualidade da premiação aos profissionais’, enfatiza.
Ampliação
A nova gestão pretende levar a Tattoo Week para outras partes do país e para outros países. A partir desta parceria, a ideia é elevar a marca Tattoo Week em nível internacional, trazendo linhas de produtos e licenciamento. ‘Quero ouvir o que os tatuadores têm a dizer, como podemos melhorar, que tipo de premiação eles acreditam que seja a ideal, o que gostariam que mudasse. Essa troca será fundamental nessa virada de chave da Tattoo Week’, afirma o novo CEO.
Esther Gawendo, atual CEO da Tattoo Week, trouxe ao evento o seu lado feminino, criando ações sociais relevantes como a doação de micropigmentação de sobrancelhas e aréolas para pacientes oncológicas; doação de tatuagens de segurança para pacientes crônicos entre outros projetos como a instalação de uma área kids no evento. ‘Todas as ações sociais vão prosseguir e serão ampliadas. A Tattoo Week mostra que a tatuagem pode salvar vidas e projetos podem estar conectados ao apoio de causas sociais como mulheres que sofrem violência, refugiados ou ações de sustentabilidade. Tudo isso será ampliado’, garante.
Website: https://tattooweek.com.br/
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral SCD Credifit é a mais nova associada da ABCD
25 de março de 2024São Paulo--(DINO - 25 mar, 2024) - Dando continuidade à sua estratégia de expansão, a Associação Brasileira de Crédito Digital (ABCD) anu
Saiba Mais -
Releases Geral Webull Launches in the United Kingdom
2 de outubro de 2023Webull Corporation LONDON, July 12, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — Webull Corporation (Webull), the owner of the popular Webull trading platform, today announced the launch of its retail brokerage
Saiba Mais -
Releases Geral Editora foca em catálogo com livros sobre sustentabilidade
18 de outubro de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS (DINO – 17 out, 2023) – Oito a cada dez (81%) dos brasileiros estão muito preocupados com a escassez de água potável, de acordo com a
Saiba Mais