Releases Geral
SP4 Comunicação Corporativa renova identidade visual
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 31 de agosto de 2023
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
São Paulo–(DINO – 31 ago, 2023) –
A SP4 Comunicação Corporativa, empresa com mais de 20 anos de trajetória, apresenta sua nova identidade visual, cuja concepção leva em conta os conceitos de dinamismo e inovação. A renovação da logomarca e da paleta de cores imprime o dinamismo e a interculturalidade dos grandes centros urbanos à narrativa da agência, cuja origem está associada à cidade de São Paulo, uma das cinco maiores metrópoles do mundo. Toda essa energia se reflete no compromisso contínuo da empresa em fornecer soluções de Comunicação de alta qualidade e orientadas para resultados, alinhadas às necessidades e objetivos de seus clientes.
Parte relevante dos clientes vem do segmento B2B (business to business), em especial nos setores de energia, infraestrutura, indústria e saneamento. A empresa se dedica a entender o contexto de atuação de seus clientes – a maioria deles em áreas altamente reguladas e complexas – para identificar os desafios, traçar cenários e oferecer soluções personalizadas para enfrentá-los.
‘Somos obstinados pela busca por resultados. Por meio de um planejamento estratégico alinhado aos objetivos de imagem e de negócios de nossos clientes, garantimos que cada passo do processo seja avaliado e ajustado para atingir as metas traçadas’, afirma Odete Pacheco, sócia-fundadora da SP4 Comunicação Corporativa. Esse direcionamento tem dado certo e a expectativa é de que o crescimento da agência se intensifique nos próximos anos, com a oferta de serviços que integram as várias frentes de comunicação. “Estruturamo-nos durante os últimos meses para preparar a SP4 para dobrar, em três anos, de tamanho”, diz a sócia-fundadora.
‘A Estratégia, Influência, Conteúdo e Alcance são os pilares que sustentam nossa abordagem. Queremos fornecer não apenas resultados tangíveis, mas também uma experiência significativa para o público de nossos clientes tanto nos espaços conquistados na mídia tradicional quanto nas novas mídias e nas nossas estratégias de digital’, acrescenta Heloisa Pereira, sócia e diretora da empresa, que está à frente dos projetos multicanais e ações 360º. Para isso, a metodologia de trabalho garante a participação ativa de um dos sócios ou diretores associados no direcionamento estratégico de cada conta, esclarece a executiva.
A SP4 Comunicação Corporativa, com sede em São Paulo, na região de Pinheiros, conta com uma rede de profissionais para atender clientes em todo o território nacional. Por meio de parcerias estratégicas com agências estabelecidas nas principais capitais do país, a empresa consegue aplicar sua metodologia em projetos de grande alcance.
Website: https://www.sp4comunicacao.com.br/
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral FirstBank Puerto Rico Selects nCino to Transform Commercial Lending Services
20 de março de 2024SAN JUAN, Puerto Rico, March 20, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- nCino, Inc. (NASDAQ: NCNO), a pioneer in cloud banking for the global financial services industry, today announc
Saiba Mais -
Releases Geral Olaplex Holdings, Inc. Announces Participation in the Barclays 17th Annual Global Consumer Staples Conference on September 4th
21 de agosto de 2024NEW YORK, Aug. 21, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Olaplex Holdings, Inc. (OLAPLEX), today announced their participation in the Barclays 17th Annual Global Consum
Saiba Mais -
Releases Geral Pacific Green enters Polish energy storage market with double acquisition
25 de junho de 2024DOVER, DE, June 25, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- - Pacific Green Technologies, Inc. ("Pacific Green", OTCQB: PGTK) plans to acquire a majority stake in two Polish battery en
Saiba Mais