Releases Geral
Skala entra para o hall de apoiadores da Gerando Falcões
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 6 de setembro de 2023
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
São Paulo–(DINO – 06 set, 2023) –
Durante a Beauty Fair, que acontece entre 9 e 12 de setembro no Expo Center Norte em São Paulo, a Skala Cosméticos anuncia sua parceria com o ecossistema de desenvolvimento social Gerando Falcões. A colaboração integra umas das ações para o lançamento da linha de produtos ‘Raízes do Morro’, trazendo como foco a união entre cuidado e impacto social, além de representatividade e celebração da beleza em sua pluralidade.
A Gerando Falcões atua por meio de programas que oferecem oportunidades de educação, capacitação profissional, atividades culturais e esportivas, além de incentivar o empreendedorismo local e protagonismo. No sábado (09/09) a organização, realizará uma roda de bate-papos compartilhando a jornada desse ecossistema de desenvolvimento social e como ele tem mudado vidas nas favelas sob a sua perspectiva atuando dentro da ONG.
A colaboração da ONG com a marca busca trazer uma oportunidade aos consumidores de se engajar com a transformação social que promovem através de suas ações, que representam uma conexão direta entre beleza e renovação. Além disso, parte da venda líquida dos produtos da linha ‘Raízes do Morro’ será revertida para a Gerando Falcões.
‘Essa parceria ressalta a beleza como reflexo da resiliência e da autenticidade que encontramos nas quebradas brasileiras. Ao unir forças com a Gerando Falcões, criamos um movimento que eleva a estética a um patamar mais significativo’, explica Bruna Veneziano, Diretora de Marketing da Skala Cosméticos.
‘Na Gerando Falcões, acreditamos no poder de cada história individual e buscamos fomentar o protagonismo das pessoas que vivem em favelas de todo o país, criando um impacto social positivo e sustentável’, conta Juliana Plaster, responsável pela área de Desenvolvimento e Parcerias da Gerando Falcões.
O desenvolvimento da linha Raízes do Morro
Para garantir que a linha Raízes do Morro refletisse as necessidades e aspirações das favelas brasileiras, Skala Cosméticos adotou uma abordagem colaborativa. Com ajuda do produtor de conteúdo digital Caio (@pretitudes), a marca convidou moradores de diversas favelas do país para debaterem insights sobre suas expectativas e o que desejavam em relação a produtos, como a importância de cabelos nutridos e fortalecidos, além de como imaginavam sua comunicação visual, como cores e linhas que remetessem ao propósito.
Após sugestões e debates com os voluntários, o nome da linha foi escolhido como uma homenagem ao vínculo que as favelas têm com suas histórias, tradições e a autenticidade. ‘O processo criativo foi enriquecido pelas vozes autênticas daqueles que entendem verdadeiramente as demandas do público periférico. Celebrando as histórias e a cultura das quebradas, os produtos nasceram do público da periferia, pensados por consumidores que conhecem a marca’, explica Bruna Veneziano.
Além dos voluntários, a Skala também teve auxílio do Instituto Givaudan para obter uma perspectiva mais profunda das preferências e valores dos consumidores, com um grupo que envolveu usuários dos produtos Skala e mulheres da comunidade Jaguaré, onde a Givaudan realiza atividades comunitárias. Essa colaboração ampliou o entendimento das preferências olfativas, hábitos de consumo, rotinas e valores das voluntárias.
Serviço
BEAUTY FAIR 2023 – de 09 a 12 de setembro
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP, 02055-000?(Expo Center Norte)
Localização do stand de Skala Cosméticos: Rua G, esquina com a Rua 5 – H – 19
Horário de funcionamento:???
Dia 09 (sábado) – das 12h às 20h??
Skala entra para o hall de apoiadores da Gerando Falcões
Sobre Skala Cosméticos
No mercado há mais de 30 anos, a Skala é conhecida pela comercialização de cremes de tratamento para cabelo em embalagens de um quilo. Atualmente, a marca exporta para mais de 40 países ao redor do mundo.
Consciente de sua responsabilidade social e ambiental, e que tais hábitos e atitudes melhoram a qualidade de vida, ajudando também a humanidade e o planeta, desde julho de 2018 a Skala se tornou uma marca 100% vegana, cruelty free e que utiliza ingredientes de origem vegetal.
Para saber mais, basta acessar: https://www.skala.com.br/
Website: http://www.skala.com.br
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Ai-Media Lança LEXI Viewer: Revolução de Eventos ao Vivo com Solução de Legendagem de Ponta
20 de julho de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS NORTH SYDNEY/New South Wales–(DINO – 20 jul, 2023) – BROOKLYN, N.Y., July 20, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — A Ai-Media, líder da indústria de
Saiba Mais -
Releases Geral Tecnologias contribuem para segurança em condomínios
3 de agosto de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS (DINO – 03 ago, 2023) – De acordo com dados da Pnad Contínua (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) Vitimização:
Saiba Mais -
Releases Geral Empresas gaúchas podem suspender atividades em SST
31 de maio de 2024Caxias do Sul, RS--(DINO - 31 mai, 2024) - O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) alterou exigências administrativ
Saiba Mais