NAvegue pelos canais

Releases Geral

RD Summit 2024, que já tem mais de 10 mil confirmados, leva Bianca Andrade, a Boca Rosa, para palestrar em painel exclusivo

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 17 de setembro de 2024

Evento, que acontece entre os dias 6 e 8 de novembro, está com inscrições abertas para a segunda edição na cidade de São Paulo, que traz seis trilhas de conhecimento para Marketing, Vendas e Ecommerce.

12 de setembro de 2024 – A capital paulista mais uma vez vai receber o RD Summit, o maior evento de Marketing, Vendas e Ecommerce da América Latina, que está em sua 10?ª edição e, até o momento, já contabiliza acima de 10 mil participantes confirmados. Serão mais de 120 horas de conteúdo ao longo de três dias de programação, com palestras e debates divididos em seis trilhas de conhecimento: Marketing, Vendas, Ecommerce, Gestão e Estratégia, Customer Success e Experiência de Clientes e Desenvolvimento Pessoal.

Profissionais de mais de 5 mil empresas diferentes, de todos os portes e segmentos, estarão presentes, representando uma ampla gama de áreas, como comunicação, tecnologia, educação, saúde e financeiro Dentre os participantes e palestrantes, há representantes do Sebrae, Mercado Livre, IFood, Smartfit, LinkedIn, entre outros.

O público, estimado em mais de 20 mil participantes, possui representantes de todos os estados brasileiros. E em sua maioria são tomadores de decisão, representando 65% dos que estarão presentes no Expo Center Norte, e sendo 25% como CEOs, que vão aproveitar o evento para criar networking, como na última edição, que capitalizou mais de R$ 130 milhões em negócios gerados.

Trilha de Ecommerce com nomes relevantes de mercado
Bianca Andrade, Fundadora e CEO da Boca Rosa Company, é uma das mais novas grandes atrações confirmadas para o RD Summit 2024. A digital influencer e empresária irá compartilhar suas estratégias de marketing para o ecommerce em um painel exclusivo, onde vai abordar dicas e cases de lançamento da sua empresa, como, por exemplo, o pré-vendas que faturou mais de R$ 5 milhões em produtos de maquiagem.

A RD Station agora também tem soluções totalmente voltadas para quem vende online, e vai contar durante o evento os próximos passos na estratégia de crescimento para o segmento de ecommerce. A trilha de ecommerce, destinada para quem busca aprimorar a construção de relacionamento com o cliente e principalmente quem empreende em loja virtual, terá painéis com Ricardo Garrido, da Amazon; Renato Camargo, da Pague Menos; Robson Privado, da Madeira Madeira, além de outros grandes nomes especializados no mercado.

“Faltam menos de dois meses para o início do RD Summit, que é o evento ideal para compartilharmos experiências, aprendermos com os melhores e impulsionarmos nossos negócios. Já ultrapassamos a marca de 10 mil participantes confirmados, que só reforça a relevância do evento para o mercado e a nossa missão de conectar pessoas e promover o desenvolvimento dos negócios “, afirma Denis Braguini Bevacqua, Diretor de Eventos da RD Station.

Serviço:
Os ingressos estão à venda no site oficial e disponíveis em três modalidades de acesso: Diário, com direito de entrada em uma data fixa; Passaporte, que garante lugar nos três dias do evento; e o VIP, válido para todo o período.

RD SUMMIT 2024
Datas: 6 a 8 de novembro
Horários: 8h às 18h
Local e endereço: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
Ingressos e mais informações: site oficial

Sobre o RD Summit
Realizado pela RD Station, o RD Summit é o maior evento de Marketing, Vendas e Ecommerce da América Latina. Em sua décima edição, a expectativa é de que ele receba um público de mais de 20 mil pessoas em cada um dos três dias de imersão. Serão mais de 120 horas de conteúdo, em seis trilhas de conhecimento. O evento tem como objetivo promover conhecimento, transformar jornadas e trazer oportunidades de negócios e crescimento para os participantes e empresas. Ingressos disponíveis em www.rdsummit.com.br

Sobre a RD Station
A RD Station é líder em soluções de tecnologia para marketing digital e vendas no Brasil. Por meio de sua plataforma de automação de marketing e vendas, e divisão de conteúdo, mídia e educação, a empresa empodera heróis e heroínas que fazem a economia crescer. Atualmente, a empresa possui 50 mil clientes em mais de 50 países. Com aproximadamente 1.500 funcionários em toda a América Latina, é reconhecida pelo ranking "Great Place to Work" como uma das melhores para se trabalhar no Brasil em Diversidade, Equidade e Inclusão.

Informações para a mídia – RD Station
rd.station@inpresspni.com.br

Conteúdo publicado por: Lab Persona Estadão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe