Releases Geral
PatBO realiza live shopping direto do New York Fashion Week
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 8 de setembro de 2023
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
São Paulo–(DINO – 08 set, 2023) –
A PatBO, marca fundada pela estilista Patrícia Bonaldi, e única grife brasileira no calendário oficial do New York Fashion Week, realizará pela primeira vez uma sessão de Live Shopping durante o desfile de lançamento da coleção Verão 2024, diretamente da passarela do New York Fashion Week, neste sábado (9 de setembro), a partir das 17h (horário de Brasília). Trata-se de um evento inédito, viabilizado pela parceria com a VTEX, plataforma global de comércio digital para grandes empresas, e tecnologia utilizada para o e-commerce da marca.
Na ocasião, interessados na PatBo de qualquer parte do mundo poderão acompanhar, através do site oficial, o desfile de lançamento da coleção Tropicália diretamente da fila A, e terão a possibilidade de adquirir peças no momento em que forem apresentadas. Todas as compradoras também receberão gifts exclusivos da Simple Organic e Bruna Tavares, parceiras da PatBO no desfile.
‘No Brasil, cada vez mais, as marcas e varejistas têm apostado no Live Shopping, pois além de personalizar a experiência de compra dos consumidores, que podem interagir com os vendedores e influencers para conhecer melhor os produtos de seu interesse, essa modalidade ainda gera excelentes resultados de negócios, como maiores taxas de conversão, e maior ticket médio’, comenta Rafaela Rezende, general manager da VTEX no Brasil.
A solução nativa de Live Shopping da VTEX permite que as marcas aumentem em cinco vezes o tempo médio de sessão online do consumidor, e que os participantes interajam diretamente com especialistas dos produtos, gerando experiências mais interativas das compras presenciais para o mundo digital. No Live Shopping é possível acompanhar o desempenho de eventos ao vivo, com o número de participantes, quantos produtos foram adicionados aos carrinhos, valor médio do pedido, curtidas, compartilhamentos e entre outras métricas. Esta visão sobre o comportamento e as preferências do consumidor permitem que marcas e varejistas otimizem a gama de produtos e melhorem continuamente a experiência do usuário final, criando um maior envolvimento e aumentando a conversão durante os eventos nessa modalidade.
O VTEX Live Shopping App está disponível e totalmente funcional para marcas e varejistas que utilizam outras plataformas de comércio digital, que não a VTEX (por exemplo, Salesforce, SAP, Adobe Commerce e Shopify).
A live diretamente do NYFW pode ser acompanhada neste sábado pelo site: www.patbo.com.br
Website: http://www.patbo.com.br
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Nu:ionic Technologies and RW Energy Announce Strategic Alliance for Distributed Scale Hydrogen Production and CO2 Capture Projects
29 de agosto de 2024TULSA, Okla. and FRISCO, Texas, Aug. 29, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Today, Nu:ionic Technologies (USA), Inc. (Nu:ionic) and RW Energy announce the signing of a Memorandum o
Saiba Mais -
Releases Geral Skin Quality, a nova tendência na dermatologia
28 de agosto de 2024Recife, PE--(DINO - 28 ago, 2024) - Há uma tendência atual na dermatologia, que é a naturalidade, sem excessos, o objetivo é entregar um resultado belo
Saiba Mais -
Releases Geral Fisioterapia respiratória ajuda no tratamento pós-covid-19
11 de abril de 2024Itajobi, SP--(DINO - 11 abr, 2024) - Durante os anos de pandemia, a covid-19 demandou recursos financeiros, evolução tecnológica e capacitação de profissionais da saúde, incluindo
Saiba Mais