Releases Geral
Papo de Mercado ABIHPEC debate nova era da indústria de HPPC
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 22 de agosto de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
São Paulo, SP–(DINO – 20 ago, 2024) –
A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) apresenta um novo formato para a abordagem de tendências e a promoção de debates estratégicos sobre o setor de HPPC, o Papo de Mercado ABIHPEC.
O Papo de Mercado ABIHPEC será realizado todas as manhãs de segundas-feiras do mês de setembro, em formato 100% virtual, aberto ao público e gratuito, contando com palestras de especialistas de renomados institutos de pesquisa, além da presença de líderes da ABIHPEC.
Sob nova roupagem, o Papo de Mercado ABIHPEC substitui a Semana ABIHPEC de Mercado, mas mantém o DNA da iniciativa e debaterá tendências, inovações e comportamento do consumidor, trazendo como tema central ‘Uma Nova Era na Indústria de HPPC: Dos Baby Boomers à Geração Alpha’. O encontro pode ser considerado um marco no calendário do setor de HPPC.
‘O Papo de Mercado ABIHPEC marca um avanço nas discussões relevantes e atuais no setor de HPPC. Trouxemos um formato mais dinâmico e acessível, com a participação de importantes institutos de pesquisa e uma abordagem de temas que refletem as transformações do mercado e do comportamento do consumidor’, afirma Elaine Gerchon, diretora de Inteligência de Mercado da ABIHPEC.
A programação abordará temas de impacto para o mercado de HPPC, como a força e os riscos da trend sobre skincare para crianças, a ascensão dos produtos ‘dupes’, as perspectivas para o mercado de HPPC até 2026, as rotinas de consumo e interações das diferentes gerações com o consumo e a nova era pró-longevidade em produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. Já estão confirmadas as participações de especialistas dos institutos, Arquitetura do Comportamento, Circana, Dezon, Euromonitor, Google, Kantar, Mintel, Nielsen, Peclers Paris e WGSN.
As inscrições estão abertas no link.
Website: http://www.abihpec.org.br
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral MonetizeMore tem lugar na lista Globe and Mail pela 4ª vez
5 de outubro de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS Rio de Janeiro, RJ–(DINO – 05 out, 2023) – O Brasil marcou presença pela quarta vez no relatório canandense de negócios de 2023 do
Saiba Mais -
Releases Geral ONG leva atendimento oftalmológico para comunidades carentes
17 de maio de 2024Feira de Santana/BA--(DINO - 17 mai, 2024) - Mais de 500 crianças e adolescentes de comunidades carentes da cidade de Feira de Santana, na Bahia, passaram por testes de acu
Saiba Mais -
Releases Geral Empresa #1 Lavanderia adquire Pink Laundry
16 de novembro de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS (DINO – 16 nov, 2023) – A rede de franquias de lavanderias de autosserviço #1 Lavanderia anunciou recentemente a aquisição da franqueadora
Saiba Mais