Releases Geral
Nova ferramenta da LLYC otimiza estratégias de marketing
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 16 de abril de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
São Paulo – SP–(DINO – 16 abr, 2024) –
A LLYC lança o AI Media Activation, um conjunto de ferramentas tecnológicas de Martech e AdTech alimentadas por inteligência artificial, que melhora as estratégias de marketing e as compras de anúncios para torná-las mais eficazes. Essa abordagem otimiza o planejamento, a ativação e a análise das campanhas de marca, bem como a geração e a conversão de leads. Ela também tem a capacidade de se adaptar às diferentes necessidades, tecnologias e funcionalidades de cada cliente.
Em um cenário de negócios cada vez mais competitivo e orientado por dados, a adoção de tais ferramentas torna-se crucial para a otimização das ações de branding e aquisição de clientes. A AI Media Activation aborda questões importantes, como o uso de dados primários, escalabilidade, a transição para um ambiente sem cookies e omnichannel. ‘A AI Media Activation representa nosso compromisso com a inovação, vinculado a um futuro em que a privacidade do usuário, a tomada de decisões orientada por dados e a automação inteligente são fundamentais para qualquer estratégia de negócios’, diz Luis Manuel Núñez Maestre, sócio e diretor-geral global de Mídia Paga e Desempenho e Crescimento e Transformação das Américas LLYC.
Esses são os diferentes aplicativos e benefícios da ativação de mídia com IA:
- Para o Retail, a ferramenta abrange tudo, desde o planejamento estratégico de público e canais e otimização de campanhas até a análise avançada e a personalização da experiência do cliente.
- Para a Leads Optimization, ela maximiza a eficiência da geração e conversão de leads por meio de modelos de pontuação dinâmica. Esse módulo permite otimizar as estratégias de marketing e vendas para capturar e converter leads de alta qualidade com mais eficiência.
- Para o Media Planning, em que a arquitetura e as funções de dados revolucionam a maneira como as marcas planejam e executam suas estratégias de mídia. Usando tecnologias de ponta em inteligência artificial e aprendizado de máquina, a ferramenta permite otimizar os esforços de conscientização e branding, garantindo que cada campanha atinja todo o seu potencial com o equilíbrio certo de custo, alcance e afinidade.
Para César Díez, diretor de Paid & Performance Europa da LLYC, a AI Media Activation representa um passo à frente na busca por excelência operacional e eficiência publicitária. “Ao consolidar várias ferramentas em um único ambiente, esse conjunto de ferramentas não só melhora nossa capacidade de gerenciar processos, mas também nos permite responder prontamente aos desafios em evolução e às necessidades específicas de nossos clientes’.
Website: https://llyc.global/pt-br/
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Duck Creek Technologies Launches End-to-End Payments Marketplace and New Integration with Paymentus
4 de fevereiro de 2025BOSTON, Feb. 04, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- Duck Creek Technologies, the global intelligent solutions provider defining the future of property and casualty (
Saiba Mais -
Releases Geral Empresas criam manual para reconstrução de prédios no RS
28 de maio de 2024São Paulo, SP--(DINO - 28 mai, 2024) - Doze empresas do setor imobiliário se juntaram em um pool e criaram um manual destinado aos síndicos do Rio Grande do Sul para orientá-los c
Saiba Mais -
Releases Geral Escolha de sócios pode impulsionar crescimento de startups
7 de junho de 2024Cascavel/PR--(DINO - 07 jun, 2024) - A trajetória de uma startup está repleta de desafios e incertezas, sendo a escolha dos sócios um dos fatores iniciais mais importantes. De aco
Saiba Mais