Releases Geral
net2phone é Reconhecida como Líder em CCaaS na América Latina pela Frost & Sullivan
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 27 de novembro de 2024
net2phone
Avaliação do Frost Radar Destaca Inovação e Crescimento como Métricas Determinantes
NEWARK, N.J., Nov. 27, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A net2phone, provedora líder de serviços de comunicações inteligentes para empresas, anunciou que sua solução uContact, Contact Center como Serviço (CCaaS) foi reconhecida como líder em crescimento e inovação pela Frost & Sullivan, empresa de consultoria em tecnologia empresarial. A solução alcançou o quadrante superior no Frost Radar: Cloud Contact Centers na América Latina, relatório de 2024.
O relatório Frost Radar destacou: Por meio de constante inovação e um notável crescimento de mercado do uContact, a net2phone se posicionou como uma líder no mercado latino-americano de CCaaS, oferecendo às empresas uma plataforma omnichannel habilitada por IA.
O uContact é uma solução relativamente nova no mercado de CCaaS na América Latina, por isso estamos muito orgulhosos de sermos reconhecidos pela Frost & Sullivan como líderes em inovação e crescimento, disse Daniel Londynski, CEO da net2phone na América Latina. Nos próximos meses, integraremos funcionalidades inovadoras com inteligência artificial para melhorar significativamente a experiência do cliente e, ao mesmo tempo, aumentar a eficiência de nossos clientes corporativos por meio de análises avançadas e insights gerados por IA.
O Frost Radar é uma ferramenta analítica proprietária que avalia empresas com base em dois índices-chave: o foco na inovação contínua e a capacidade de traduzir essas inovações em crescimento consistente. O relatório reconhece líderes da indústria e oferece insights sobre suas ofertas inovadoras, vantagens competitivas, projeções de crescimento e perspectivas de negócios.
Jonah Fink, Presidente da net2phone, acrescentou: O uContact oferece soluções totalmente adaptadas às necessidades locais, complementadas por nossa ampla rede de vendas e suporte presente em todos os principais mercados da América Latina. Essa combinação proporciona um enorme valor aos nossos clientes e posiciona o uContact como líder para superar expectativas.
Sobre a net2phone:
A net2phone oferece soluções inovadoras na nuvem, como Comunicações Unificadas como Serviço (UCaaS), Contact Center como Serviço (CCaaS) e SIP Trunking, ajudando empresas de todo o mundo a alcançarem o sucesso por meio de conversas mais inteligentes, com inteligência avançada e insights estratégicos. Somos uma subsidiária da IDT Corporation (NYSE: IDT). Para saber mais, acesse net2phone.com ou conecte-se conosco pelo LinkedIn.
Contato net2phone para Imprensa:
Denise D’Arienzo
VP de Marketing & Operações de Vendas
E-mail: denise.darienzo@net2phone.com
A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da GlobeNewswire
Leia também
-
Releases Geral Camposol Holding PLC reports Preliminary Fourth Quarter and Full Year 2024 Results.
3 de março de 2025LIMA, Peru, February 25, 2025 -- Camposol Holding PLC (Camposol or the Company), a multinational company dedicated to providing fresh and healthy
Saiba Mais -
Releases Geral Unveiling the 8th Future Investment Initiatives theme: “Infinite Horizons: Investing Today, Shaping Tomorrow”
17 de abril de 2024RIYADH, Saudi Arabia, April 18, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- The Future Investment Initiative (FII) Institute is excited to announce the theme for its
Saiba Mais -
Releases Geral CRIs encerram 2023 com volume de emissões de R$ 47,8 bilhões
1 de março de 2024DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS (DINO – 01 mar, 2024) – O Certificado de Recebíveis Imobiliários (CRI) é um título de renda fixa lastreado em créditos
Saiba Mais