Releases Geral
Moda circular: empresa investe em modelo de franquia
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 18 de outubro de 2023
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
(DINO – 18 out, 2023) –
De acordo com dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o setor de franquias faturou R$ 50,8 bilhões no primeiro trimestre deste ano. A cifra representa um crescimento de 17,2%, se comparado ao faturamento do mesmo período de 2022.
Confirmando a expansão desse modelo de negócio, a rede Cresci e Perdi, franquia de moda circular especializada em roupas e artigos infantis, alcançou recentemente a marca de 500 unidades em operação no país, distribuídas em 25 estados, atuando em mais de 400 cidades.
A rede foi fundada em 2014, em São José do Rio Pardo, por Elaine Alves, logo após o nascimento do seu primeiro filho. “Inicialmente, a ideia era montar um brechó onde os clientes comprassem e vendessem roupas, calçados e acessórios para bebês, como cadeiras de alimentação e banheiras”, conta a CEO da empresa.
A empreendedora viu na ideia uma oportunidade de negócio e inaugurou a primeira unidade da rede Cresci e Perdi, conhecida hoje por vender ampla gama de produtos infantis, novos e seminovos, com valores de 40% a 90% mais baratos do que em lojas convencionais. Outro ponto-chave da marca, segundo a empresária, é manter o olhar atento às tendências de mercado, tanto de dentro quanto de fora do país.
Em relação ao franchising, a Cresci e Perdi disponibiliza várias equipes – jurídica, administrativa, de implantação, de gestão de contas, entre outras – para dar o suporte necessário àqueles que pretendem adquirir uma loja da franquia.
“Também oferecemos aos franqueados canais de comunicação direta para que haja alinhamento sobre demandas, campanhas, eventos e treinamentos presenciais e on-line, o que nos aproxima deles e dá tranquilidade para investidores da marca”, finaliza a CEO.
Para saber mais, basta acessar https://crescieperdi.com.br/
Website: https://crescieperdi.com.br/
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Copenhagen Infrastructure Partners acquires early-stage Danish solar PV portfolio from Soltec
3 de janeiro de 2024Copenhagen Infrastructure Partners COPENHAGEN, Denmark, Jan. 03, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — CIPs Energy Transition Fund I (CI ETF I) will obtain 100% ownership of Soltecs Danish early-stage solar
Saiba Mais -
Releases Geral Personalization Powers Holiday Sales Surge, But 69% of Shoppers Plan Spending Cuts in 2025
2 de outubro de 2024BOSTON, Oct. 02, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- As brands and retailers race through the busiest quarter of the year, Salsify and the Digital Shelf Institutes (D
Saiba Mais -
Releases Geral Blue Diamond Resorts Unveils the Ultimate Dominican Experience: The Luxe Family Escape
27 de fevereiro de 2025PUNTA CANA, Dominican Republic, Feb. 25, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- Blue Diamond Resorts introduces The Luxe Family Escape, an extraordinary five-night es
Saiba Mais