Releases Geral
Moda circular: empresa investe em modelo de franquia
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 18 de outubro de 2023
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
(DINO – 18 out, 2023) –
De acordo com dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o setor de franquias faturou R$ 50,8 bilhões no primeiro trimestre deste ano. A cifra representa um crescimento de 17,2%, se comparado ao faturamento do mesmo período de 2022.
Confirmando a expansão desse modelo de negócio, a rede Cresci e Perdi, franquia de moda circular especializada em roupas e artigos infantis, alcançou recentemente a marca de 500 unidades em operação no país, distribuídas em 25 estados, atuando em mais de 400 cidades.
A rede foi fundada em 2014, em São José do Rio Pardo, por Elaine Alves, logo após o nascimento do seu primeiro filho. “Inicialmente, a ideia era montar um brechó onde os clientes comprassem e vendessem roupas, calçados e acessórios para bebês, como cadeiras de alimentação e banheiras”, conta a CEO da empresa.
A empreendedora viu na ideia uma oportunidade de negócio e inaugurou a primeira unidade da rede Cresci e Perdi, conhecida hoje por vender ampla gama de produtos infantis, novos e seminovos, com valores de 40% a 90% mais baratos do que em lojas convencionais. Outro ponto-chave da marca, segundo a empresária, é manter o olhar atento às tendências de mercado, tanto de dentro quanto de fora do país.
Em relação ao franchising, a Cresci e Perdi disponibiliza várias equipes – jurídica, administrativa, de implantação, de gestão de contas, entre outras – para dar o suporte necessário àqueles que pretendem adquirir uma loja da franquia.
“Também oferecemos aos franqueados canais de comunicação direta para que haja alinhamento sobre demandas, campanhas, eventos e treinamentos presenciais e on-line, o que nos aproxima deles e dá tranquilidade para investidores da marca”, finaliza a CEO.
Para saber mais, basta acessar https://crescieperdi.com.br/
Website: https://crescieperdi.com.br/
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Cellebrite Revolutionizes Data Collection with Ground-breaking SaaS Solution, Integral Part of Companys Case-to-Closure Platform
14 de março de 2024TYSONS CORNER, Va. and PETAH TIKVA, Israel, March 14, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Cellebrite DI Ltd. (Nasdaq: CLBT), a leader in Digital Investigative solutio
Saiba Mais -
Releases Geral Empresa cresce 41% e impulsiona marketing de influência
4 de julho de 2024São Paulo, SP--(DINO - 04 jul, 2024) - A Airfluencers, especializada em soluções tecnológicas para o marketing de influência, apresentou um crescimento de 41% entre 2022 e 2023. N
Saiba Mais -
Releases Geral Inovação é usada para cuidar da retenção urinária feminina
28 de março de 2024São Paulo--(DINO - 28 mar, 2024) - Segundo a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU) cerca de 10 milhões de brasileiros têm problemas de retenção urin&aa
Saiba Mais