Releases Geral
Moda busca resgate do estilo dos anos 1990
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 28 de agosto de 2023
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
São Paulo, SP–(DINO – 28 ago, 2023) –
Uma viagem no tempo para resgatar estilos que marcaram época no passado recente, especialmente na década 1990. Essa é a proposta que ganha força na moda brasileira, movimentando o setor de vestuário no país e ativando memórias afetivas dos consumidores.
A sitcom ‘The Fresh Prince of Bel-Air’ fez um enorme sucesso nos Estados Unidos na última década do século passado. Estrelada por Will Smith, as aventuras do jovem chegaram ao Brasil com o título ‘Um Maluco no Pedaço’, e a trama encantou os jovens da época. Foi com essa inspiração que uma empresa produziu a coleção ‘Starter of Bel-Air’, com produtos inspirados no icônico visual do principal personagem do programa.
‘A identificação do público brasileiro com a série é muito forte. Ela fez e ainda faz sucesso por aqui, mesmo com mais de 30 anos da estreia nos Estados Unidos. A marca decidiu apostar nessa conexão, em mexer com as boas lembranças que o tema traz para o consumidor, relembrando o tempo em que ele parava em frente à TV e se divertia com as histórias de Will Smith e companhia. Essa viagem aos anos 1990 é divertida para o consumidor que era criança ou adolescente na época’, explica o gerente da marketing da Starter Brasil, Bruno Rosolem.
O lifestyle das ruas é atemporal na moda. No segmento esportivo, ele também se faz muito presente e atual. A AND1 também promove esse mergulho na década 1990, época em que foi criada e ganhou destaque em todo o planeta. A marca está de volta ao mercado brasileiro, agora com operação do NTK Grupo Têxtil.
A força do movimento streetwear e sua comunidade impulsiona a economia global da moda, sempre presente em peças de roupa que representam atitude, originalidade e estilo. Foi com essa proposta que a marca norte-americana fez história, promovendo a descoberta de inúmeros talentos nas quadras de basquete por todo o mundo e vestindo grandes nomes da NBA, tornando seus itens cada vez mais cobiçados.
‘O cenário de crescimento do basquete no Brasil nos enche de confiança para o desenvolvimento do projeto que montamos para a AND1 por aqui. Convidamos os fãs a embarcarem com a gente nessa jornada”, convoca o brand manager, Marcelo Foroni.
Website: http://starterbr.com.br
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Maio Bordô busca desmistificar gatilhos e causa da enxaqueca
27 de maio de 2024São Paulo--(DINO - 27 mai, 2024) - A enxaqueca é uma doença neurológica crônica. Ela afeta mais mulheres do que homens, e se estima que 15% da popu
Saiba Mais -
Releases Geral E-commerce projeta lucros recordes no Dia dos Namorados 2024
16 de maio de 2024São Paulo, SP--(DINO - 16 mai, 2024) - Com o Dia dos Namorados se aproximando, o e-commerce brasileiro se aquece para uma temporada de lucros promissores, impulsionados pelo desej
Saiba Mais -
Releases Geral A GigaFarm, com capacidade para substituir 1% das importações de alimentos dos EAU, será construída no Dubai Food Tech Valley
7 de dezembro de 2023ReFarm TM; Food Tech Valley DUBAI, Emirados Árabes Unidos, Dec. 07, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — A Food Tech Valley assinou um acordo na COP28 com a ReFarmTM para iniciar a construção de uma
Saiba Mais