Releases Geral
Mídia OOH: impacta e conecta nos estádios de futebol
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 17 de maio de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
Rio de Janeiro–(DINO – 17 mai, 2024) –
Em meio à era digital, a presença física da mídia exterior continua sendo um fator determinante para o êxito das estratégias publicitárias das empresas. Mesmo diante do avanço tecnológico, a visibilidade em pontos estratégicos permanece como um elemento essencial na construção da imagem das marcas.
Nesse contexto, os estádios de futebol despontam como verdadeiros palcos para a veiculação da mídia OOH. Com outdoors, painéis de LED e front lights, esses espaços oferecem uma plataforma única para alcançar um público diversificado e altamente engajado, proporcionando uma exposição memorável para as marcas.
A pesquisa Inside OOH, da Kantar IBOPE Media, revela que a mídia externa (Out Of Home) é amplamente consumida no Brasil, atingindo 89% da população. Os anúncios digitais em OOH se destacam pela criatividade e interatividade, com 93% do público considerando-os mais chamativos. Além disso, 68% das pessoas que visualizam anúncios em OOH acabam realizando uma compra.
Para a Futuro Mídia, empresa especializada em soluções de publicidade out-of-home, a compreensão do valor da mídia OOH nos estádios de futebol é fundamental. Segundo Shelldon Marin, CEO da Futuro Mídia, ‘Os estádios de futebol representam uma arena única para as marcas se conectarem com os torcedores, gerando experiências emocionais impactantes e fortalecendo os laços de lealdade.’
A presença da mídia OOH nos estádios oferece uma oportunidade única para as empresas alcançarem seu público-alvo em um ambiente altamente envolvente. Mesmo em meio à revolução digital, ela continua a desempenhar um papel fundamental como complemento às estratégias de comunicação das organizações, proporcionando resultados tangíveis e duradouros.
Website: https://www.instagram.com/futuro.midia/
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral SCTE® Announces Headliners for TechExpo24
27 de junho de 2024EXTON, Pa., June 27, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- The Society of Cable Telecommunications Engineers (SCTE®), a subsidiary of CableLabs®, announces the headliner speakers for
Saiba Mais -
Releases Geral Siloam Hospitals Group and Philips sign AI capability MoU to support Indonesias healthcare transformation strategy
7 de outubro de 2024October 7, 2024 Jakarta, Indonesia and Amsterdam, the Netherlands Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA), a global leader in health technology, and Siloam Hosp
Saiba Mais -
Releases Geral Quinta edição do Experience Summit acontece em Brasília
22 de agosto de 2024(DINO - 20 ago, 2024) - A quinta edição do Experience Summit acontece em Brasília, em 23 de agosto. Com programação voltada para especificadores, o evento reúne cerca de 250 arqui
Saiba Mais