Releases Geral
Mhnet Telecom disponibiliza aplicativo de telemedicina
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 20 de dezembro de 2023
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
(DINO – 20 dez, 2023) –
A empresa de telecomunicações Mhnet Telecom anunciou recentemente a formalização de uma parceria operacional com a Ektech, especializada em atender às demandas dos ISPs (Provedores de Acesso à Internet). Com o acordo, a Ektech comercializa os serviços da Starbem, healthtech de atendimento on-line, que conta com profissionais de diversos ramos da área de saúde, como psicólogos, nutricionistas e médicos de diferentes especialidades, aos assinantes da Mhnet.
Tendo participado do processo de treinamento, distribuição e integração dos sistemas, a Ektech oferece, através da comercialização do serviço pela Mhnet, os benefícios do plano família com custo equivalente ao plano individual.
O gerente do Centro de Gerenciamento de Rede da Mhnet Telecom, Renan Werlang, explica que a empresa irá comercializar o serviço com seus assinantes.
Segundo o gerente, essa é uma forma disruptiva da entrega desses serviços, com facilidade de uso e ativação simples. ‘Estamos sempre buscando novas formas de aprofundar a experiência, focamos em trazer soluções úteis e diferenciadas. Em breve, nossa solução de câmeras de segurança e vizinhança compartilhada, além da plataforma de rastreamento veicular’, relata.
Fundada em 2002, a Mhnet Telecom atua com uma rede de fibra óptica que se estende pelos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Além da internet, a empresa apresenta soluções em telefonia, TV streaming, fora a telemedicina.
A promulgação da Lei nº 13.989/2020 impulsionou o aumento progressivo dos atendimentos por telemedicina no Brasil. A Saúde Digital Brasil, representante dos principais operadores de telemedicina no país, divulgou dados que indicam que entre 2020 e 2021 foram realizados mais de 7,5 milhões de atendimentos por mais de 52,2 mil médicos, sendo 87% deles categorizados como primeiras consultas.
Além disso, uma pesquisa realizada em 2022 pelo Cetic (Centro de Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação) indicou que a teleconsulta ou consulta médica não presencial foi utilizada por 33% dos médicos e 26% dos enfermeiros em todo o país no atendimento a pacientes naquele ano.
Para saber mais, basta acessar: https://www.mhnet.com.br/
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Óleo de soja sofreu deflação no ano passado
12 de março de 2024(DINO - 12 mar, 2024) - O óleo de soja tem sofrido deflação e acumulou uma queda de 36,93% no ano passado. As informações são das pesquis
Saiba Mais -
Releases Geral Falta de contabilidade pode gerar gastos extras com impostos
13 de junho de 2024(DINO - 10 jun, 2024) - Dados de uma pesquisa conduzida pela e-Auditoria com 52 mil empresas constatou que, de 2018 a 2023, elas pagaram cerca de R$ 5,5 bilhões a mais do
Saiba Mais -
Releases Geral Brasil possui mais de 700 mil enfermeiros em atuação
15 de março de 2024São Paulo--(DINO - 15 mar, 2024) - Dados mais recentes do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) revelam que o país tem um ativo de quase 700 mil enfermeiros cadastrados no
Saiba Mais