Releases Geral
Mhnet Telecom disponibiliza aplicativo de telemedicina
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 20 de dezembro de 2023
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
(DINO – 20 dez, 2023) –
A empresa de telecomunicações Mhnet Telecom anunciou recentemente a formalização de uma parceria operacional com a Ektech, especializada em atender às demandas dos ISPs (Provedores de Acesso à Internet). Com o acordo, a Ektech comercializa os serviços da Starbem, healthtech de atendimento on-line, que conta com profissionais de diversos ramos da área de saúde, como psicólogos, nutricionistas e médicos de diferentes especialidades, aos assinantes da Mhnet.
Tendo participado do processo de treinamento, distribuição e integração dos sistemas, a Ektech oferece, através da comercialização do serviço pela Mhnet, os benefícios do plano família com custo equivalente ao plano individual.
O gerente do Centro de Gerenciamento de Rede da Mhnet Telecom, Renan Werlang, explica que a empresa irá comercializar o serviço com seus assinantes.
Segundo o gerente, essa é uma forma disruptiva da entrega desses serviços, com facilidade de uso e ativação simples. ‘Estamos sempre buscando novas formas de aprofundar a experiência, focamos em trazer soluções úteis e diferenciadas. Em breve, nossa solução de câmeras de segurança e vizinhança compartilhada, além da plataforma de rastreamento veicular’, relata.
Fundada em 2002, a Mhnet Telecom atua com uma rede de fibra óptica que se estende pelos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Além da internet, a empresa apresenta soluções em telefonia, TV streaming, fora a telemedicina.
A promulgação da Lei nº 13.989/2020 impulsionou o aumento progressivo dos atendimentos por telemedicina no Brasil. A Saúde Digital Brasil, representante dos principais operadores de telemedicina no país, divulgou dados que indicam que entre 2020 e 2021 foram realizados mais de 7,5 milhões de atendimentos por mais de 52,2 mil médicos, sendo 87% deles categorizados como primeiras consultas.
Além disso, uma pesquisa realizada em 2022 pelo Cetic (Centro de Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação) indicou que a teleconsulta ou consulta médica não presencial foi utilizada por 33% dos médicos e 26% dos enfermeiros em todo o país no atendimento a pacientes naquele ano.
Para saber mais, basta acessar: https://www.mhnet.com.br/
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Estabelecimentos apostam em automação para reduzir gastos
1 de novembro de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS (DINO – 01 nov, 2023) – Desde a pandemia, diversos estabelecimentos comerciais apostam em automação para reduzir gastos. Uma pesquisa realizada
Saiba Mais -
Releases Geral Teva Announces New Patient Access Program with Direct Relief to Provide Access to Inhalers for Uninsured Patients
11 de dezembro de 2024Teva to provide two generic inhaler products to Direct Relief for its network of free and charitable clinicsThe program, launching this month, will run for a minimum of thre
Saiba Mais -
Releases Geral Sabin Vaccine Institute Begins Phase 2 Clinical Trial for Marburg Vaccine in Uganda
19 de outubro de 2023Sabin Vaccine Institute WASHINGTON, Oct. 19, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — The Sabin Vaccine Institute has launched a Phase 2 clinical trial for its vaccine candidate against the lethal Marburg virus.
Saiba Mais