NAvegue pelos canais

Releases Geral

Lumis Experience participou do Web Summit Rio 2024

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 22 de abril de 2024

DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

(DINO – 22 abr, 2024) –
A Lumis Experience esteve presente no Web Summit Rio. Realizado entre os dias 15 e 18 de abril, o evento é um dos maiores encontros de tecnologia do mundo. A estimativa é que cerca de 35 mil pessoas tenham comparecido por dia para discutir inovações tecnológicas como a Inteligência Artificial (IA) e suas aplicações em diferentes setores de mercado.

A Lumis Experience apresentou o LumisXP, sua plataforma de Experiência Digital (DXP em sua sigla em inglês) integradas com IA a fim de “revolucionar a experiência do cliente, melhorando a personalização, eficiência e insights de negócios”, conforme indica Kishnan Nedungadi, cofundador e CEO da empresa.

Inovar para uma melhor experiência do cliente

Kishnan explica que a interação das DXPs com a Inteligência Artificial por meio do LumisXP resulta em uma série de oportunidades inovadoras, “como o chatbot de IA, que simula conversas humanas”. 

Ele cita, ainda, como fruto dessa integração, “a análise de dados e insights fornecidos pela IA para uma tomada de decisão estratégica, e a capacidade de criação rápida de páginas web otimizadas e em escala”.

Kishnan comenta que, durante o Web Summit Rio 2024, foi demonstrado, na prática, como essas funcionalidades, somadas a outras estratégias, como por exemplo hipersegmentação, teste A/B e relatórios personalizados, “podem contribuir para os times de marketing e vendas personalizarem a experiência dos clientes nos canais digitais, obtendo maiores resultados”.

O CEO explica ainda que, além das inovações tecnológicas, a Lumis teve como objetivo “discutir no Web Summit Rio 2024 as tendências futuras do mercado de experiência do cliente e como a inteligência artificial será um componente crítico para o desenvolvimento de estratégias de experiência digital”.

“Além disso, o evento serviu para ampliar nossa rede de contatos, estabelecer parcerias estratégicas e captar novos clientes, particularmente aqueles que estão no processo de transformação digital e necessitam de soluções avançadas de customer experience”, enfatiza.

Para mais informações, basta acessar: https://www.lumis.com.br/

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe