NAvegue pelos canais

Releases Geral

LGL Case assina evento de 30 anos da Audi

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 5 de abril de 2024

DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

São Paulo–(DINO – 05 abr, 2024) –

O evento de 30 anos da Audi no Brasil marcou a trajetória de uma história de sucesso da marca. Comandada por Luiz Gustavo Costa, a LGL CASE foi a agência que assinou esse projeto realizado no rooftop Parque Mirante do Allianz Parque, em São Paulo. 

Foi um dia todo de atividades. Pela manhã aconteceu o ‘Dealer Meeting’ para 75 convidados. A tarde, o ‘Encontro dos Colaboradores’ reuniu 180 pessoas. E à noite aconteceu o encerramento com uma festa. A celebração dos 30 anos da Audi no Brasil reuniu 350 convidados.

Durante o evento, que aconteceu em 21/03, a Audi do Brasil celebrou com uma série de ações para homenagear o passado, desafiar o presente e antecipar o futuro da mobilidade premium. Essa mensagem foi transmitida durante a ativação por meio de três palcos – passado, presente e futuro – contemplando ações e produtos que representam cada momento da marca.

Todos puderam ver de perto o primeiro carro Audi que pertenceu ao piloto Ayrton Senna, além de seu capacete original e lançamentos como o novo Q6 E-Tron e uma série especial do RS6 Avant.

A Audi ainda revelou, pela primeira vez no Brasil, o protótipo do seu carro de Fórmula 1 que está programado para estrear na temporada de 2026 na competição.

O head de comunicação e marketing da Audi no Brasil, Gerold Pillekamp, assegura que todo o trabalho desenvolvido teve como meta surpreender o público. ‘Nossos colaboradores, concessionários, parceiros, influenciadores, imprensa e clientes estiveram presentes nesse momento tão especial para a marca, quando pudemos revelar de forma inédita o RS 6 Legacy, um veículo exclusivo e criado para o mercado brasileiro em homenagem aos 30 anos da marca’.

Gustavo, por sua vez, destaca que os desafios desse projeto começaram na montagem. ‘Foi uma produção com mais de 100 profissionais, 9 carros içados com guindaste acima de 45 metros e uma logística e estrutura de mega evento’.

Como complemento, o executivo da agência ainda ressalta a confiança depositada pelo cliente em sua equipe. ‘Nosso time se envolveu por completo no projeto. Quando foi colocado no papel a ideia de trazer o passado, o presente e o futuro da marca para o evento, sabíamos que teríamos pela frente uma oportunidade de traduzir ideias em ações que geraram uma experiência ímpar’.

Para a realização desse projeto, a agência contou com a parceria de fornecedores importantes como Arthur Caliman, Tania Bulhões, Dengo, Bacio Di Latte, Perrier Jouet, Negroni N45 e Ambev.

Há 7 anos no mercado, a LGL Case é uma agência de marketing de experiência e eventos com visão 360° e ações de cross marketing para mais de 400 mil pessoas.

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe