Releases Geral
Konjac Massa Mf patrocina o Camarote N1 na Sapucaí em 2024
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 9 de fevereiro de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
(DINO – 09 fev, 2024) –
Pelo segundo ano consecutivo, a Konjac Massa Mf será patrocinadora oficial do Camarote N1 do Carnaval na Sapucaí, no Rio de Janeiro (RJ). A empresa, especializada em alimentos saudáveis à base de fibra solúvel de origem vegetal, será a responsável pelo cardápio de massas e arroz saudáveis durante todos os dias de desfile das escolas de samba na Sapucaí.
Segundo levantamentos feitos pela organização, já foram investidos mais de R$ 20 milhões em marketing em diversos setores de saúde e entretenimento para difundir a marca.
O buffet será assinado pelo chef Viko Tangoda, e foram escolhidos para a ocasião as massas de espaguete, pappardelle e arroz, que contêm zero teor de carboidrato e apenas 9 calorias em 100g, de modo a recriar clássicos das receitas tradicionais italianas. No ano anterior, a modelo Gisele Bundchen foi uma das celebridades a consumir os produtos da Konjac Massa.
Para Thamara Gama, CEO da Konjac Massa, o patrocínio é uma oportunidade estratégica para expandir a marca. “Ser um patrocinador oficial do camarote N1/Brahma no Carnaval reforça nosso conceito de que comer de forma saudável não é sinônimo de comer pouco ou comer mal”, diz.
Para o diretor de marketing da Konjac Massa, João Pedro Pimentel, ao se associar a um evento de tamanha magnitude, a marca tem a chance de engajar com o público diversificado em uma escala macro, ampliando sua visibilidade e reafirmando sua posição no mercado de massas alimentícias à base de fibra solúvel no seguimento de saudáveis. “Além disso, o fato de o Carnaval ser sediado no Rio, epicentro de uma cultura diversificada e engajada com a saúde, serve como complemento para expandir ainda mais esse novo conceito que foi lançado há 8 anos”, afirma.
Ao manter o patrocínio a um tradicional camarote de uma das festas mais populares do planeta, a Konjac Massa Mf pretende reafirmar a importância de uma alimentação equilibrada e saudável. Neste contexto, em um estudo realizado pelo Instituto Kantar e pela WW, 91% dos brasileiros consultados afirmaram que buscam melhorar ou manter a saúde e o bem-estar através de hábitos saudáveis.
Com quase uma década de registro junto ao Ministério da Saúde e Anvisa, desde 2016 o produto integra o segmento de massas alimentares compostas por fibra solúvel de baixa caloria e zero teor de carboidrato. Sua fórmula ajuda no emagrecimento ‘e pode ser indicada, inclusive para diabéticos”, afirma Gama.
A CEO ressalta que a associação com um evento como o Carnaval, vai além do marketing, “é uma extensão da nossa missão, em que a Konjac Massa MF é para todos, em qualquer lugar a qualquer momento, seja em uma dieta restritiva ou em momentos de prazer, como o ato de celebrar em uma comemoração”.
Para saber mais, basta acessar: https://konjacmassamf.com.br e @konjacmassa_mf no Instagram
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral CIGIs Digital Policy Hub Welcomes 2024-2025 Academic Year Cohort
10 de setembro de 2024Waterloo, Canada, Sept. 10, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- The Centre for International Governance Innovation (CIGI) is pleased to welcome 17 new and six returning fellows to C
Saiba Mais -
Releases Geral Vörr apresenta primeira loja conceito, em Belo Horizonte
15 de dezembro de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS Belo Horizonte (MG)–(DINO – 15 dez, 2023) – A Vörr, marca mineira de moda acaba de finalizar uma estratégia para criar mais proximidade
Saiba Mais -
Releases Geral Brincadeiras podem estimular a criatividade
17 de novembro de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS Tubarão, Santa Catarina–(DINO – 17 nov, 2023) – De acordo com uma pesquisa, realizada pela Escola Superior de Educação de Coimbra, em 2022, 50,9% dos
Saiba Mais