Releases Geral
Knewin lança funcionalidade de monitoramento de podcast
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 28 de junho de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
(DINO – 28 jun, 2024) –
O país que mais consome podcasts no mundo é o Brasil, como aponta pesquisa. Isso mostra a relevância desse meio de comunicação, já consolidado com o público. Buscando atender a demanda de monitoramento de marca, incluindo este canal tão importante, a Knewin anuncia uma expansão significativa em suas soluções.
A partir de junho de 2024, os produtos Knewin Monitoring e Knewin Reputation passarão a monitorar Podcasts no YouTube, a segunda rede social mais utilizada pelos brasileiros ? 142 milhões de usuários ?, ficando atrás somente do WhatsApp.
Essa inovação é uma resposta direta à crescente relevância dos podcasts, incluindo além do consumo, também a produção. Grandes companhias estão investindo e criando conteúdos nesse formato para impactar a audiência e estar em todos os canais que ela se faz presente.
Com essa nova funcionalidade, a empresa reforça seu compromisso em fornecer aos clientes uma visão abrangente e precisa da presença de marcas em todos os canais relevantes.
‘Estamos sempre atentos às mudanças que estão ocorrendo sobre gestão de reputação. Acompanhamos conteúdos, tecnologias e muitas outras tendências, além de ter uma escuta ativa dos nossos clientes. Dentro desse trabalho, percebemos o crescimento dos canais de podcasts e o quanto era importante trazer esses conteúdos para as organizações poderem entender também ali os sentimentos dos seus públicos’, argumenta Cristiane Fontana, Head of Product da Knewin.
A executiva afirma que incluir o monitoramento de podcasts se torna numa maneira eficaz de acompanhar como os públicos estão lidando e repercutindo as participações das organizações nesse canal e salienta que essa ação é crucial para cuidar da reputação.
‘Estamos disponibilizando os podcasts dentro de dois produtos do nosso ecossistema: Knewin Reputation e Knewin Monitoring. Nossa expectativa é que as empresas avancem mais um passo na gestão de reputação e na conexão com os seus stakeholders’.
A funcionalidade já está disponível para os clientes da marca que assinam as soluções apresentadas.
Website: http://www.knewin.com
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Emoções motivam a maioria das compras, diz pesquisa
8 de dezembro de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS (DINO – 08 dez, 2023) – Uma pesquisa da Opinion Box analisou o impacto das emoções no comportamento do cliente. Segundo a empresa de análise de mercado, 95%
Saiba Mais -
Releases Geral Boehringer Ingelheim and the Mary Tyler Moore Vision Initiative join forces to combat vision loss from diabetes
12 de novembro de 2024·More than 530 million people worldwide living with diabetes are at risk for developing diabetic retinal disease (DRD), the leading cause of blindness in working-age adu
Saiba Mais -
Releases Geral Camposol Holding PLC reports its Fourth Quarter 2023 preliminary results.
2 de abril de 2024Camposol Holding PLC's sales amounted to USD 464.4 million, with a recorded gross profit margin of 30.8% during 2023. EBITDA from continuing operations re
Saiba Mais