NAvegue pelos canais

Releases Geral

Instituto Bancorbrás promove arrecadação para campanha de Natal 2023

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 17 de novembro de 2023

DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

(DINO – 17 nov, 2023) –
Em 2023, a Campanha de Natal do Instituto Bancorbrás vai beneficiar pessoas em situação de vulnerabilidade social, migrantes indígenas, da etnia Warao, da Venezuela, entre adultos e crianças. Nesta edição, com o mote ‘A Solidariedade não tem fronteiras”, as doações serão arrecadadas para o projeto Warao que acontece no Centro Para o Bem Viver – Raios de Luz, mantido pela Cáritas de Brasília, espaço de atendimento a 169 pessoas entre migrantes e refugiados, localizado em São Sebastião (DF) e administrado pela Cáritas Arquidiocesana de Brasília. 

As arrecadações serão realizadas até o fim do mês de novembro e são duas possibilidades de contribuição: por meio de transferência financeira de qualquer valor e por doações de alimentos e itens de higiene pessoal na sede da Bancorbrás. Ao final da Campanha, os voluntários da empresa farão a entrega dos donativos na instituição, com uma Festa de Natal especial em 14 de dezembro. 

“É engrandecedor poder transformar o fim de ano para tantas famílias. Graças às arrecadações poderemos promover um Natal acolhedor para aqueles que mais precisam. Assim, conseguimos fomentar cada vez mais o impacto positivo na sociedade e colaborar nas transformações sociais’, comenta o diretor-executivo do Instituto Bancorbrás, Cláudio Roberto Nogueira.

Como doar

Doação de alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal poderão ser feitas diretamente na Matriz da Bancorbrás –  SCN, quadra 2, bloco C, número 900,  Brasília-DF, das 9h às 17h, até 29 de novembro. Doações financeiras poderão ser realizadas por meio da chave pix (CNPJ) 10.588.378/0001-01. 

 

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe