Releases Geral
Inscrições abertas para o curso Marketing do Futuro
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 9 de agosto de 2023
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
Recife, PE–(DINO – 09 ago, 2023) –
Estão abertas as inscrições para a segunda turma do curso Marketing do Futuro, que irá acontecer entre 28 a 31 de agosto. A primeira turma contou com mais de cem profissionais do Brasil inteiro, que saíram capacitados para aplicar um novo método AEIOU de se fazer marketing. O curso será ministrado por Rosário Pompéia, sócia-fundadora da LeFil, e Silvio Meira, cientista-chefe da TDS Company e um dos fundadores do Porto Digital.
O curso é dividido em quatro aulas, online e ao vivo. A primeira delas é dedicada ao AMBIENTE do marketing e do negócio. Neste dia, será abordada a transição do marketing da revolução industrial para o marketing da economia e da sociedade do conhecimento. Serão apresentados conteúdos sobre plataformas e ecossistemas, aprofundando o conhecimento sobre como esses novos negócios estão atuando no mercado e mudando as empresas.
A segunda aula será dedicada a entender sobre ESTRATÉGIA, na qual será discutido o que é estratégia, efeitos de rede e comunidades, conceitos fundamentais para qualquer negócio, hoje, que deseje ser escalável. ‘Foi a partir deles que as empresas mais valiosas do mercado global chegaram a se tornar líderes. Entendê-los auxilia na criação de valor para que negócios ganhem resultados exponenciais’, diz Rosario, mentora do curso. Neste módulo, serão apresentados 11 tipos de efeitos de rede que podem ser aplicados na estratégia de marketing.
A terceira aula é dedicada a aprofundar o conceito de INTERAÇÕES e OPERAÇÕES, ou seja, como fazer um marketing que entregue uma experiência fluida. Neste dia, serão aprofundados conceitos sobre narrativas e o uso de Inteligência Artificial no marketing. Para finalizar, no último dia, o aluno conhecerá a UNIFICAÇÃO do marketing como negócios, ou seja, quais impactos ele possui nos negócios.
Durante todo o curso, os alunos irão praticar a construção de um novo plano de marketing, com o apoio da plataforma Strateegia. No último dia, eles irão ver como será possível um plano de marketing feito em conjunto, por todos, utilizando Inteligência Artificial, a partir de uma nova metodologia. A inscrição para o curso pode ser feita no link https://lefil.lefil.com.br/curso-mkt-do-futuro-turma-2.
Website: https://lefil.lefil.com.br/curso-mkt-do-futuro-turma-2
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Setor de food service emprega 6 milhões de pessoas no Brasil
8 de abril de 2024(DINO - 08 abr, 2024) - Seja para comemorar uma data especial, fazer uma refeição no horário de almoço do trabalho ou comer algo rápido, o food
Saiba Mais -
Releases Geral Empresa aposta na importação de produtos para a saúde
13 de julho de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS (DINO – 13 jul, 2023) – Segundo estimativas da OMS (Organização Mundial de Saúde), publicados pela Journal of Management & Primary
Saiba Mais -
Releases Geral Duck Creek Technologies Named a Leader in Gartner® 2024 Magic Quadrant for SaaS P&C Insurance Core Platforms, North America
17 de outubro de 2024BOSTON, Oct. 17, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Duck Creek Technologies, a leading and innovative provider of solutions in the SaaS P&C insurance core platforms
Saiba Mais