Releases Geral
Impact Analytics Nomeia Carlos Rodriguez como Vice-Presidente, LATAM
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 9 de agosto de 2024
Impact Analytics
LINTHICUM HEIGHTS, Md., Aug. 09, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Impact Analytics, pioneira em soluções de planejamento e precificação com base em IA para os setores de varejo, mercearia, manufatura e CPG, anunciou hoje a nomeação de Carlos Rodriguez como vice-presidente da LATAM. Essa nova posição demonstra a estratégia de expansão global contínua da empresa. Rodriguez é um executivo de vendas experiente que será responsável por liderar os esforços de desenvolvimento de negócios da empresa na América Latina.
As marcas de toda a América Latina estão se expandindo em todo o mundo e ter o parceiro certo de tecnologia de IA é fundamental para a lucratividade, disse Prashant Agrawal, CEO da Impact Analytics. Estamos comprometidos em apoiar a rápida expansão dessas marcas e também entusiasmados em receber Carlos Rodriguez para apoiar nossa presença na região como parte da nossa própria estratégia de crescimento contínuo. Ele tem muito conhecimento, relacionamentos e experiência na criação de equipes de alto desempenho na região.
Rodriguez é um executivo de vendas com quase duas décadas de experiência impulsionando a transformação do varejo em toda a América Latina, ajudando os varejistas a adotar soluções inovadoras de IA e tecnologia preditiva para atingir os objetivos dos seus negócios. Antes da Impact Analytics ele pertenceu à RELEX Solutions. Ele atuou anteriormente como Vice-Presidente de Vendas LATAM na GreyOrange, Zippedi, Revionics e Reflexis, onde liderou esforços bem-sucedidos de entrada e expansão no mercado em toda a LATAM. Rodriguez é formado em Engenharia de Sistemas de Software pela Universidad ICESI em Cali, Colômbia, e é fluente em vários idiomas, incluindo português, aumentando ainda mais sua capacidade de se conectar e se comunicar de forma eficaz com diversos clientes em toda a região.
SOBRE A IMPACT ANALYTICS
A Impact Analytics oferece um conjunto holístico de soluções com base em IA que ajudam as marcas a prepararem seus negócios para o futuro com análises preditivas. A empresa é pioneira e aperfeiçoa o uso da IA na previsão, planejamento e operações há quase uma década, atendendo aos setores de varejo, mercearia, manufatura e CPG. Com ferramentas para planejamento, previsão, merchandising e precificação, a Impact Analytics viabiliza que os varejistas tomem decisões inteligentes e baseadas em dados, em vez de confiarem nos números do ano passado para prever e planejar os negócios deste ano. A empresa também oferece ferramentas para automatizar funções que o setor gerencia há muito tempo manualmente por meio de planilhas e para unificar e agilizar os relatórios, para que os executivos possam contar com uma única fonte de verdade ao tomar decisões. A Impact Analytics foi fundada e é liderada por Prashant Agrawal, ex-consultor sênior da McKinsey e do Boston Consulting Group e atual professor adjunto da Columbia University, ensinando o uso da IA no varejo.
Para mais informação, visite Impact Analytics e siga-nos no LinkedIn.
Contato com a Mídia
Berns Communications Group
Danielle Poggi
dpoggi@bcg-pr.com
A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da GlobeNewswire
Leia também
-
Releases Geral Incerteza econômica desafia crescimento empresarial no país
22 de agosto de 2024São Paulo, SP--(DINO - 12 ago, 2024) - O otimismo do empresário brasileiro em relação ao futuro da economia e dos negócios sofreu uma queda
Saiba Mais -
Releases Geral Masangsoft, atualização da guerra de clãs ‘MICROVOLTS: Recharged’
7 de dezembro de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS Busan/–(DINO – 07 dez, 2023) – BUSAN, South Korea, Dec. 07, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — O MICROVOLTS: Recharged (MVR), um jogo TPS que cativou fãs
Saiba Mais -
Releases Geral High-impact oil and gas exploration could cut global scope 1 and 2 emissions by 6% in 2030
21 de novembro de 2024LONDON and HOUSTON and SINGAPORE, Nov. 21, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Investment in oil and gas exploration has plummeted two-thirds in the last decade, but the industry st
Saiba Mais