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Godiva Propaganda constrói tradição e agrega valor ao Arraiá do Urso

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 24 de julho de 2024

Ação diferenciada explorou com criatividade elementos da Festa Junina para desenvolver tradição ao evento realizado nas unidades do Bar do Urso.

Foto: Divulgação/Escola Eleva

Crédito: Divulgação/Godiva Propaganda

São Paulo, 24 de julho de 2024 – Com uma atuação estratégica, a Godiva Propaganda conseguiu agregar mais valor ao Arraiá do Urso, evento realizado desde 2017 nas unidades do Bar do Urso, casa de uma das marcas de cervejas artesanais mais premiadas e cultuadas pelos cervejeiros: a Colorado.

A agência explorou com muita criatividade elementos típicos da Festa Junina, tendo como ponto de partida a IPAÇOCA, uma cerveja artesanal sazonal que leva paçoca em sua receita.

Os resultados conquistados demonstram a importância de contar com um trabalho estratégico e bem coordenado para alavancar diferentes iniciativas. Para entender melhor o processo, torna-se necessário conhecer detalhes da ação colocada em prática pela Godiva Propaganda.

O objetivo da ação era reforçar o nome Arraiá do Urso para criar tradição e, consequentemente, incluir o evento entre os mais aguardados do ano. Ao trabalhar elementos típicos do Brasil, a agência pensou em cada detalhe na construção de um ambiente descontraído, mas com grande proximidade com Festa Junina.

Além das bandeirolas tradicionais, a ação construiu um clima único para os estabelecimentos. A decoração temática de São João trabalhou diferentes elementos, desde as bolachas para apoiar os copos até o table tent nas mesas.

Como não pode faltar em uma Festa Junina, a ação contou ainda com o correio elegante. Entretanto, a Godiva Propaganda personalizou a proposta, criando o Correio do Urso, com o formato de "pata" para chamar a atenção do crush no bar.

Arraiá do Urso com uma nova pegada

A construção desse ambiente atrativo trouxe uma nova perspectiva para o Arraiá do Urso, que conta com a chancela de uma marca muito apreciada, com mais de 20 anos de tradição.

A criatividade e o trabalho estratégico, portanto, promoveram inovação, colocando o Arraiá do Urso no radar dos brasileiros. Dessa forma, o evento conquistou o carisma dos frequentadores, transformando-se em tradição.

Divertida, a iniciativa é um exemplo de como uma festa típica bem trabalhada consegue movimentar a economia local, atraindo público e, consequentemente, aumentando a receita do comércio.

Essa visão, porém, só é possível com a atuação de profissionais qualificados, com a estrutura certa à disposição. Por meio de um planejamento estratégico, o trabalho customizado permite gerar resultados concretos para as marcas.

Com quase 3 mil campanhas desenvolvidas em 11 países em 9 anos de existência, a Godiva Propaganda já recebeu 27 prêmios por ações que realmente conseguiram impactar.

Por ser uma agência full service, consegue entregar resultados em todas as áreas da comunicação, o que permite encontrar o melhor caminho para cada um dos desafios, seja no ambiente online ou real. Outro ponto importante é a comprovação dos resultados por meio de métricas, garantindo assim o retorno do investimento.

Para mais informações e contato:

Godiva Propaganda
Telefone: (11) 2640-8399
E-mail: contato@godivapropaganda.com.br
Site: https://godivapropaganda.com.br

Conteúdo publicado por: Lab Persona Estadão

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