Releases Geral
Gluteoplastia na lipoescultura é estratégia na plástica
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 16 de janeiro de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
São Paulo–(DINO – 16 jan, 2024) –
O aumento de bumbum é uma tendência que ganha espaço conforme relatório divulgado pela ISAPS (International Society of Aesthetic Plastic Surgery, Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética). O efeito pode ser obtido através da gluteoplastia, técnica utilizada por cirurgiões plásticos especializados no procedimento.
A gluteoplastia pode usar técnicas diferentes, podendo ser com o uso de implante de silicone ou da gordura do próprio corpo, segundo publicação no Folha Vitória. A escolha da técnica pode variar de paciente para paciente para um resultado mais natural.
Daniel Soares (CRM:10.387), cirurgião plástico, em Belém, no Pará, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, fala sobre o público-alvo do procedimento: “A gluteoplastia é indicada para pacientes que apresentam uma redução do tamanho do glúteo e que desejam aumentar essa região”.
De acordo com o Dr. Daniel Soares, a gluteoplastia é eficaz para pacientes que desejam uma melhora da silhueta, proporcionando um contorno mais harmônico, e que desejam dar projeção à região glútea.
O cirurgião plástico destaca os ganhos com o procedimento: “Os benefícios envolvem a melhora da autoestima, uma proporção de cintura e quadril mais harmônica, um corpo e uma silhueta mais desenhada”.
Lipoenxertia glútea: aumento do bumbum com a própria gordura
O Dr. Daniel Soares esclarece que a lipoenxertia glútea é feita durante o procedimento de lipoescultura. Nesse caso, é feita a captação de gordura pela lipoaspiração. A gordura, então, é enxertada na região dos glúteos de maneira cautelosa. A partir disso, é possível moldar o formato do glúteo.
O especialista alerta que é importante que o cirurgião plástico defina um limite para o procedimento, o que depende de cada paciente. Nisto, a gordura deverá ser cuidadosamente manipulada com instrumentos próprios para a técnica.
Sobre o tempo de recuperação, o Dr. Daniel Soares recomenda: “A paciente irá precisar de repouso por um período de aproximadamente quinze dias. A área em que foi feita a lipoenxertia deverá ter o contato evitado para que o enxerto não seja absorvido. O resultado passa a ser evidenciado a partir do terceiro mês”.
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Novo episódio do Podcast-se conta com Eduardo Vieira
20 de setembro de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS (DINO – 20 set, 2023) – No mais recente episódio do podcast Podcast-se, os apresentadores mergulharam em uma conversa sobre a trajetória e
Saiba Mais -
Releases Geral Lei muda tributação de offshores e fundos exclusivos
8 de março de 2024(DINO - 08 mar, 2024) -
Saiba Mais -
Releases Geral Vinhos raros: além da qualidade, processos explicam valores
20 de julho de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS (DINO – 20 jul, 2023) – Bebida muito popular e consumida em quase todo o mundo, o vinho registra números superlativos. Para se ter ideia, a Organização
Saiba Mais