Releases Geral
Genebra seguros enfatiza inteligência artificial
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 9 de abril de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
Porto Alegre, RS–(DINO – 09 abr, 2024) –
Em 2023, a Genebra Seguros vivenciou um período de consolidação e inovação, fortalecendo a ligação entre as equipes de Porto Alegre e São Paulo. Com investimentos significativos em tecnologia, a empresa introduziu o gpfy e o Mestre dos Seguros, um chatbot inteligente que atua como tutor sobre o mercado de seguros. Além disso, a insurtech participou de diversos eventos em São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, colaborando para o surgimento de novas interações e parcerias.
Uma das iniciativas em destaque é o compromisso contínuo com soluções sustentáveis, evidenciado pelo trabalho do Comitê de Melhorias e Inovação. No momento, a empresa encontra-se em fase de votação para introduzir um benefício que permitirá aos funcionários utilizar as bicicletas do Itaú como uma opção de transporte diário.
‘Estamos preparados para abraçar as mudanças, especialmente no campo da inteligência artificial. Com a criação da spin-off, o GPFY.IO, já trabalhamos soluções em IA e chatbots inteligentes, incluindo aplicações específicas para o mercado de seguros’, afirmou Nina Teixeira, Embaixadora da Marca Genebra Seguros.
A instituição já está confirmada na edição de 2024 da Fenalaw e da AB2L, das quais são associados. Nina ressalta que outros eventos estão no radar, como o Esquenta da AB2L/RS, cuja produção já está sendo organizada, e o Congresso da AASP em Campos do Jordão. “Sempre optamos por estar presente nesses eventos, quando possível, por ser inevitável participar e não sair de lá com uma parceria e muitos contatos incríveis de networking e potenciais clientes”, finaliza a executiva.
Website: http://genebraseguros.com.br
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Camposol Holding PLC reports Preliminary Fourth Quarter and Full Year 2024 Results.
28 de fevereiro de 2025LIMA, Peru, February 25, 2025 -- Camposol Holding PLC (Camposol or the Company), a multinational company dedicated to providing fresh and healthy
Saiba Mais -
Releases Geral ANS define regras de descredenciamento de hospital por plano
18 de outubro de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS São Paulo, SP–(DINO – 17 out, 2023) – A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) definiu regras para o descredenciamento de um hospital
Saiba Mais -
Releases Geral Global Educational Innovation: The Tenth Edition of the IFE Conference Kicks Off in Monterrey
24 de janeiro de 2024Tecnológico de Monterrey The IFE Conference organized by Tecnológico de Monterreys Institute for the Future of Education, supports over 250 events and activities designed to explore challenges and
Saiba Mais