NAvegue pelos canais

Releases Geral

Evento gratuito debate futuro do Field Service Management

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 20 de setembro de 2023

DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

São Paulo, SP–(DINO – 18 set, 2023) –
O mercado de Field Service Management (FSM) ou gerenciamento de serviços de campo deverá passar de US$ 4,23 bilhões, em 2023, para US$ 8,94 bilhões até 2028. Esse crescimento, impensável até antes de 2020, foi puxado por dois eventos de proporções globais: a pandemia da COVID-19 e, posteriormente, a guerra Rússia-Ucrânia. O primeiro causou mudanças profundas na forma como os consumidores se comportavam e como as empresas operavam. Se as pessoas não saiam de casa, os produtos e serviços tinham que ir até elas. E a guerra adicionou uma camada extra de incerteza, reduzindo as possibilidades de recuperação econômica mundial, além de perturbar as cadeias de abastecimento.

Para debater o futuro do FSM e as necessidades regionais dos usuários na América Latina, a 3CON IT & Digital está organizando o fórum LATAM Summit OfficeTrack, que acontecerá no próximo dia 19 de setembro, e reunirá usuários de diversos países como México, Chile, Peru, Argentina, Uruguay, Colômbia, Costa Rica, Paraguai, Bolívia e Brasil. 

O evento, que será online e com tradução simultânea, contará com palestras de líderes, visionários e especialistas, em uma jornada de conhecimento recheada de cases de sucesso de diversos países.

“O novo normal criado pela pandemia deslocou o negócio principal de muitas empresas de dentro das quatro paredes para o mundo exterior. O fórum latino-americano será o momento ideal para conectar profissionais e líderes de diversos países e conhecer as últimas tendências em gestão de equipes e recursos em campo”, incentivou Genivaldo Araújo, CEO da consultoria 3CON.

Para participar, basta se inscrever em https://materiais.trescon.com.br/summit-officetrack-2023-latam_inscricao_pt  

Website: http://www.trescon.com.br
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe