Releases Geral
Evento apresenta projetos imobiliários de alto padrão e luxo
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 20 de setembro de 2023
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
São Paulo, SP–(DINO – 18 set, 2023) –
Nos últimos dias, investidores e empresários se reuniram em Gramado e em São Paulo para conhecer mais sobre o mercado imobiliário de alto padrão — que vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil e nos Estados Unidos.
Os empreendimentos assinados por marcas de luxo proporcionam a combinação de design de qualidade e conforto em ambientes bem equipados. O movimento não só atende às necessidades dos consumidores, mas oferece bem-estar e uma experiência exclusiva com as marcas já estampadas em seus carros, relógios e roupas, por exemplo.
Segundo a Savills, empresa britânica de serviços imobiliários, o setor registrou aumento de 67% nas vendas em 2022, somente no Brasil. Os dados ainda revelam que empreendimentos que carregam a estética de marcas de luxo devem dobrar até 2027.
Este é o caso da Brand Concept, que desembarcou no território brasileiro para apresentar um novo player e intermediar negócios no mercado de alto padrão e luxo através de conexões com investidores. A empresa, originalmente sediada em Miami, chega a São Paulo representando marcas luxuosas no mercado imobiliário.
Formada por três empresárias brasileiras, a companhia pretende ampliar a conexão entre construtoras e marcas relevantes, realizar projetos entre Brasil e Estados Unidos, e prestar consultorias em diversas áreas do setor. O portfólio conta também com fundos imobiliários e venda de imóveis no estado da Flórida, EUA.
Para apresentar os atrativos dos investimentos em projetos imobiliários e a tendência de empreendimentos assinados por marcas de luxo, a Brand Concept organizou o Boutique de Investimentos, realizado no dia 29 de agosto em Gramado (RS) e em 31 de agosto em São Paulo (SP).
O evento contou com o apoio da Hub Business Corporates e da JC Capital, reunindo empresários e investidores de todos os segmentos. Um dos destaques da noite gaúcha foi a presença de Fernando de Nunez, Co-Founder & CEO da Location3 Investments.
A empresa de private equity, construção e incorporação no setor imobiliário realizou mais de US$ 250 milhões em transações na Flórida, Geórgia, Texas e Louisiana, desde 2008. Com presença na mídia, Fernando participou em mais de 100 projetos imobiliários que representaram mais de US$ 12 bilhões em vendas.
Já em São Paulo, um dos destaques foi a participação de João Armentano, que atua há mais de 30 anos como arquiteto no território brasileiro. O profissional é conhecido por desenvolver projetos diferentes com soluções diferentes de arquitetura, interiores e decoração em segmentos como: residencial, comercial, corporativo e hoteleiro. Também é famoso entre as celebridades, como o casal Luciano Huck e Angélica.
Para Valeria Oropallo, sócia da Brand Concept, “esta é a oportunidade perfeita para apresentar os projetos e gerar parcerias entre os investidores e marcas luxuosas, que possuem destaque e atraem o público pelo lifestyle e design exclusivos que as empresas oferecem”. A empresária reside nos Estados Unidos há mais de 25 anos, atuando no mercado imobiliário de luxo há 10 anos.
“Companhias luxuosas de setores como moda e automobilístico estão se destacando pelas parcerias com construtoras para lançar prédios, hotéis e condomínios que carregam não somente o nome, mas proporcionam produtos e serviços de qualidade”, explica Christianne Leon, também sócia da Brand Concept e Diretora de Vendas do Visions at Brickell Station em Miami, e Top Producer do Visions Resort and Spa em Orlando.
“E é justamente isso que nós queremos trazer para o Brasil e para os EUA”, diz Christianne, que reside nos Estados Unidos há 32 anos e tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário, nomeada Top Producer inúmeras vezes. Segundo a empresária, este foi o terceiro evento organizado pelas empresárias para apresentar marcas e empreendimentos imobiliários que podem surpreender os investidores e consumidores.
“Nossa principal missão é mostrar a importância destes projetos e agregar ainda mais valor a eles”, ressalta Jennifer Chen, a terceira sócia da Brand Concept, CEO e fundadora da JC Capital. “Esse player chama atenção de construtores e grandes empresários. Queremos realizar essa ponte e conectar os investidores, impulsionar o setor e fechar parcerias estratégicas para o nosso negócio”, conclui Chen, que possui ampla experiência no mercado de luxo e atua com diversas marcas conceituadas.
Website: https://comunicacaoconectada.com.br/site/
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral DT Network desenvolve plataforma de atendimento via WhatsApp
27 de março de 2024(DINO - 27 mar, 2024) - A DT Network, empresa que atua no segmento de SaaS (Software como Serviço), desenvolveu uma plataforma de atendimento ao cliente via WhatsApp. O Cha
Saiba Mais -
Releases Geral Principion and LDA Capital cancel agreement for sale of Azerion shares
2 de outubro de 2023Azerion Group NV Amsterdam, 6th July 2023 Azerion announces today that it has been notified by Principion Holding B.V. (Principion) that Principion and LDA Capital Limited have cancelled the put
Saiba Mais -
Releases Geral OKX continua a liderar em confiança e transparência com a 18ª prova de reservas consecutiva, totalizando US$22.3 bilhões
26 de abril de 2024DUBAI, Emirados Árabes Unidos, April 26, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A OKX, uma empresa de tecnologia Web3 e corretora de criptomoedas líder global de mercad
Saiba Mais