Releases Geral
Empresas de ônibus investem em rede de benefícios a clientes
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 18 de março de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
São Paulo –(DINO – 18 mar, 2024) –
O número de cadastros em programas de fidelidade, aqueles que promovem recompensas no consumo de produtos e serviços com pontos que podem ser usados em novas compras, aumentou quase 10% nos últimos anos e o resgate de recompensas disparou mais de 23% no ano passado, segundo dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf).
A Guanabara, empresa de ônibus que opera linhas rodoviárias interestaduais e intermunicipais em todas as regiões do país, reforça aos viajantes a iniciativa do programa Viva Fidelidade como um importante canal de comunicação e fidelização dos consumidores no segmento rodoviário do país. O programa se baseia na possibilidade de os passageiros acumularem pontos e resgatá-los em troca de passagens rodoviárias com reduções nos bilhetes que podem chegar até 90%.
A adesão a esse tipo de programa no setor de ônibus nacional é recente e tem sido crescente, de acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros (Abrati) visto que o número de operadores autorizados pela ANTT (Agência Nacional do Transporte Terrestre) ao serviço é muito grande. Atualmente, são mais de 200 empresas autorizadas ao serviço rodoviário interestadual, um mercado bastante pulverizado.
Contudo, de acordo com a Guanabara, que há 10 anos lançou seu programa, os investimentos no Viva Fidelidade têm sido crescentes. Somente no último ano, a empresa informou que houve um aumento de 302% na utilização do clube pelos passageiros, comparando os números de janeiro e fevereiro de 2024 ao mesmo período em 2023.
Entre as vantagens dos programas de fidelidade para o consumidor é a possibilidade de aceleração do acúmulo de pontos e a maioria destas campanhas multiplicam recompensas nessas plataforma em datas especiais ou dependendo de quando será o resgate.
‘Tudo que a gente consome pode virar vantagens, qualquer que seja nossa forma de pagamento ou canal de compras. É uma maneira da empresa ganhar em fidelidade e o cliente obter vantagem com ela’, explica Letícia Pineschi, Diretora de Marketing e comunicação do Grupo Guanabara.
Mais informações em https://www.vivafidelidade.com.br.
Website: http://www.viajeguanabara.com.br
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Elevar energia lança nova funcionalidade digital
6 de outubro de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS São Paulo-SP–(DINO – 06 out, 2023) – Na semana passada, a Elevar Energia, por meio de sua plataforma digital LESUI, anunciou uma nova funcionalidade: a
Saiba Mais -
Releases Geral Os programas de migração de investimentos mais atraentes do mundo em 2025
27 de fevereiro de 2025LONDRES, Feb. 25, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- Malta mantém o 1º lugar no Índice do Programa de Cidadania Global de 2025 pelo 10º ano consecutivo, enquanto
Saiba Mais -
Releases Geral Blue Diamond Resorts Unveils the Ultimate Dominican Experience: The Luxe Family Escape
26 de fevereiro de 2025PUNTA CANA, Dominican Republic, Feb. 25, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- Blue Diamond Resorts introduces The Luxe Family Escape, an extraordinary five-night es
Saiba Mais