Releases Geral
Empresário mira mercado estadunidense de marketing digital
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 11 de janeiro de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
(DINO – 11 jan, 2024) –
Após quinze anos de trajetória à frente da Yellow Ads Network, Odair Kayser, CEO da marca e especialista em SEO (Search Engine Optimization) e Compras de Mídias Digitais, expandiu sua presença global com a Blue More Inte. Group LLC, inaugurada nos Estados Unidos em 2022. Até então, Kayser já atuava nos Estados Unidos por meio dos portais financeiros afinancez.com e ifinflex.co.
Com a moeda mais forte atualmente, o dólar, os Estados Unidos são a maior economia global e atraem empresas e investidores de diversos portes e setores de todo o mundo – 45% das 500 maiores companhias do país são fundadas por imigrantes ou filhos de imigrantes, segundo um estudo publicado em 2019. Por esse e outros motivos, na visão de Kayser, o país oferece diversas oportunidades também para o mercado de marketing digital.
“Em 2009, vislumbrei as oportunidades emergentes no mercado brasileiro de marketing digital e fundei a Yellow Ads Network. Desde então, a empresa tem fornecido soluções para empresas de diversos setores”, reporta Kayser. “Com foco em SEO (Search Engine Optimization) e Google Ads, desenvolvemos estratégias personalizadas para aquisição de leads on-line visando impulsionar o crescimento de clientes e parceiros”, complementa.
Ele destaca que, ao longo de sua carreira, já gerenciou mais de cinquenta projetos, atuando com empresas que apresentam mais de sete dígitos de faturamento mensal. “Com essa expertise, expandimos as operações para os EUA para atender às demandas do mercado norte-americano, além de fortalecer parcerias internacionais e proporcionar aos clientes uma gama ampla de soluções na área do marketing digital”.
Segundo um levantamento recente, conduzido pelo Mundo do Marketing em parceria com a TNS Research International, cerca de nove a cada dez (90%) empresas do mundo investem em marketing digital. Espera-se que, em todo o mundo, as marcas devem investir US$ 910 bilhões no meio digital até 2027, conforme uma estimativa da Statista divulgada no Brasil pelo site Meio e Mensagem.
Entre as expectativas para o futuro, o especialista em SEO e Google Ads espera continuar contribuindo para o desenvolvimento do setor. “Além de explorar o mercado norte-americano, espero compartilhar as minhas experiências e insights em conferências e eventos relevantes no meu campo de atuação”, conclui.
Para mais informações, basta acessar: https://www.linkedin.com/in/odairkayser/
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Podcast-se: episódio com Daniel Milagres vai ao ar
2 de outubro de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS (DINO – 02 out, 2023) – Lançado em 28/09, o novo episódio do podcast oferece discussões sobre as tendências e estratégias no
Saiba Mais -
Releases Geral Live discute qual o momento ideal para antecipar precatórios
23 de fevereiro de 2024DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS (DINO – 23 fev, 2024) – A PrecPago, empresa que atua com a intermediação de processos judiciários, vai realizar uma live sobre
Saiba Mais -
Releases Geral Roku Gin lança no Brasil projeto ‘The Best of Every Season’
10 de maio de 2024São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília --(DINO - 10 mai, 2024) - Com diversas camadas de sabor e complexidade, Roku Gin é a tradução de suavidade e refresc&acir
Saiba Mais