NAvegue pelos canais

Releases Geral

Empresária de tecnologia lançará novo livro em março

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 23 de janeiro de 2024

DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

(DINO – 23 jan, 2024) –
A empresária do setor de tecnologia Cristina Boner anunciou recentemente o lançamento de seu mais recente livro intitulado ‘Jungle Start Up’. Nessa obra, Boner explora o universo do empreendedorismo, utilizando analogias para elucidar o funcionamento complexo dos negócios e das pessoas que os conduzem. O livro, que será lançado em 05 de março de 2024, pela Editora Autografia, tem o propósito de representar, segundo a autora, uma incursão na nova fronteira do empreendedorismo, oferecendo insights sobre como se destacar e alcançar sucesso duradouro, especialmente em um mercado cada vez mais competitivo.

O lançamento da obra ocorrerá nas cidades de São Paulo e Brasília, na Livraria da Travessa. A abordagem adotada por Boner associa características de animais emblemáticos aos pilares essenciais para o êxito de uma startup, com um enfoque especial em vendas. Boner afirma que, através do “Jungle Start Up”, o leitor vai descobrir como o reino animal pode ser a chave para o triunfo de uma startup no competitivo mercado de negócios.

A coruja, por exemplo, de acordo com a analogia apresentada na obra, mergulha na importância da inteligência de mercado, por conta da visão e audição excepcionais da ave – este capítulo destaca como insights profundos e análises aguçadas podem iluminar o caminho para o sucesso. Já o leão, símbolo da liderança, explora a arte de conduzir uma equipe com força, coragem e autoridade, essenciais para enfrentar os desafios do mundo empresarial.

A águia, símbolo máximo do empreendedor de sucesso, enfoca uma visão de longo alcance e o foco em objetivos estratégicos, elementos essenciais para elevar uma startup acima dos concorrentes, enquanto o elefante, representando a valorização da memória histórica do negócio, destaca a importância de construir uma cultura organizacional sólida e aprender com as lições do passado. Por fim, o tubarão assume o controle do mercado com determinação e astúcia, abordando estratégias de vendas arrojadas e como manter uma vantagem competitiva em um ambiente de negócios dinâmico.

Segundo a autora, em um mundo cada vez mais digitalizado, diferenciar-se no mercado se tornou um dos maiores desafios dos empresários brasileiros. ‘A palavra ‘transformação’, há pouco, muito cobiçada pelos empreendedores, hoje, sozinha, já não é mais suficiente para atender aos anseios da constante evolução que não se limita apenas às táticas, mas que executa as ações’, salienta Boner.

A empresária do setor de tecnologia acredita que a leitura elucidará várias das principais questões presentes nas dúvidas daqueles que desejam empreender. ‘O livro tem o objetivo de levar o leitor a conhecer e a saber os métodos que o ajudarão a tornar-se um empreendedor de sucesso”, diz. “Esses conceitos e métodos se baseiam mais no substancial do que na teoria, mas sim na efetiva prática. Sabemos que existem diversas teorias de vendas, mas o que funciona para um, pode não funcionar para o outro’, conclui a autora.

Para saber mais, basta acessar: Cristina Boner | LinkedIn

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe