Releases Geral
Empresa catarinense Mhnet Telecom passa por rebranding
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 1 de fevereiro de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
(DINO – 01 fev, 2024) –
A Mhnet Telecom, fundada em 2002, em Maravilha (SC), passou por um rebranding no final de 2023. A empresa adotou a estratégia de marketing a fim de rever e mudar alguns elementos, como denominação, design e logotipo, entre outros componentes, para apresentar ao mercado uma nova identidade de sua marca.
A aposta da empresa vai ao encontro da percepção dos consumidores: para 54% dos entrevistados de uma pesquisa realizada pela plataforma Guia dos Melhores, o conjunto de elementos identitários de uma marca é um fator significativo para a escolha do produto ou serviço. Ainda segundo o estudo, 27% consideram o fator como um ‘gatilho’ importante na hora da escolha, ao passo que 26% disseram consumir apenas produtos de marcas com as quais se identificam.
De acordo com Walter Hugo Bracht, Diretor de Marketing e Produtos da Mhnet Telecom, o principal objetivo da mudança da marca é o reposicionamento total da companhia, que hoje atua nas áreas de internet, telefonia (fixa e móvel), telemedicina e TV Streaming. ‘Com o rebranding, buscamos ressaltar o amadurecimento que a empresa conquistou ao longo do tempo, e que, agora, manifesta na mudança de posicionamento, de marca e de propósito’, diz.
Segundo Bracht, o rebranding teve como foco reforçar que elementos como qualidade e confiabilidade são essenciais para a empresa, que busca se diferenciar pelo serviço que é entregue em um mercado competitivo.
Para o Diretor de Marketing e Produtos da empresa, o design estratégico da Mhnet Telecom visa transformar a percepção da marca, consolidando o negócio como uma empresa líder e inovadora, focada na satisfação do cliente e alinhada com as tendências do setor de telecomunicações. ‘Elementos como nosso histórico de atuação, feedback dos clientes e os aprendizados com desafios anteriores são a base para nosso novo posicionamento e estratégia de mercado’, diz.
De acordo com o Diretor de Marketing e Produtos da empresa, o design estratégico da Mhnet Telecom visa transformar a percepção da marca, consolidando o negócio como uma empresa líder e inovadora, focada na satisfação do cliente e alinhada com as tendências do setor de telecomunicações. ‘Elementos como nosso histórico de atuação, feedback dos clientes e os aprendizados com desafios anteriores são a base para nosso novo posicionamento e estratégia de mercado’, diz.
A Mhnet Telecom desenvolveu, no setor, a criação de uma rede de internet 100% fibra óptica na região oeste catarinense. A expansão da empresa aconteceu de forma rápida, chegando, além de Santa Catarina, aos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo, com mais de 25 mil km de fibra óptica de extensão.
Para mais informações, basta acessar: https://www.mhnet.com.br/
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Lantronix Lança Percepxion, Nova Plataforma de Software em Nuvem para Dispositivos IoT
22 de fevereiro de 2024Lantronix, Inc. IRVINE, Califórnia, Feb. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Lantronix Inc. (NASDAQ: LTRX), fornecedora global de soluções de IoT de computação e conectividade, anunciou hoje o
Saiba Mais -
Releases Geral Tripé de bem-estar é composto por diferentes tipos de saúde
15 de dezembro de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS (DINO – 15 dez, 2023) – De acordo com o estudo realizado anualmente pelo DataSenado, órgão de pesquisa do Senado Federal, há três
Saiba Mais -
Releases Geral A Quantexa lança o Q Assist, novo pacote de tecnologia de IA generativa com reconhecimento de contexto
11 de junho de 2024O HSBC está entre os vários líderes do setor que participam do Lighthouse Program da Quantexa para os primeiros usuáriosO HSBC prevê que a simplificação da análise e a acele
Saiba Mais