NAvegue pelos canais

Releases Geral

Empresa catarinense Mhnet Telecom passa por rebranding

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 1 de fevereiro de 2024

DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

(DINO – 01 fev, 2024) –
A Mhnet Telecom, fundada em 2002, em Maravilha (SC), passou por um rebranding no final de 2023. A empresa adotou a estratégia de marketing a fim de rever e mudar alguns elementos, como denominação, design e logotipo, entre outros componentes, para apresentar ao mercado uma nova identidade de sua marca.

A aposta da empresa vai ao encontro da percepção dos consumidores: para 54% dos entrevistados de uma pesquisa realizada pela plataforma Guia dos Melhores, o conjunto de elementos identitários de uma marca é um fator significativo para a escolha do produto ou serviço. Ainda segundo o estudo, 27% consideram o fator como um ‘gatilho’ importante na hora da escolha, ao passo que 26% disseram consumir apenas produtos de marcas com as quais se identificam.

De acordo com Walter Hugo Bracht, Diretor de Marketing e Produtos da Mhnet Telecom, o principal objetivo da mudança da marca é o reposicionamento total da companhia, que hoje atua nas áreas de internet, telefonia (fixa e móvel), telemedicina e TV Streaming. ‘Com o rebranding, buscamos ressaltar o amadurecimento que a empresa conquistou ao longo do tempo, e que, agora, manifesta na mudança de posicionamento, de marca e de propósito’, diz.

Segundo Bracht, o rebranding teve como foco reforçar que elementos como qualidade e confiabilidade são essenciais para a empresa, que busca se diferenciar pelo serviço que é entregue em um mercado competitivo.

Para o Diretor de Marketing e Produtos da empresa, o design estratégico da Mhnet Telecom visa transformar a percepção da marca, consolidando o negócio como uma empresa líder e inovadora, focada na satisfação do cliente e alinhada com as tendências do setor de telecomunicações. ‘Elementos como nosso histórico de atuação, feedback dos clientes e os aprendizados com desafios anteriores são a base para nosso novo posicionamento e estratégia de mercado’, diz.

De acordo com o Diretor de Marketing e Produtos da empresa, o design estratégico da Mhnet Telecom visa transformar a percepção da marca, consolidando o negócio como uma empresa líder e inovadora, focada na satisfação do cliente e alinhada com as tendências do setor de telecomunicações. ‘Elementos como nosso histórico de atuação, feedback dos clientes e os aprendizados com desafios anteriores são a base para nosso novo posicionamento e estratégia de mercado’, diz.

A Mhnet Telecom desenvolveu, no setor, a criação de uma rede de internet 100% fibra óptica na região oeste catarinense. A expansão da empresa aconteceu de forma rápida, chegando, além de Santa Catarina, aos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo, com mais de 25 mil km de fibra óptica de extensão.

Para mais informações, basta acessar: https://www.mhnet.com.br/

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe