Releases Geral
Empresa catarinense Mhnet Telecom passa por rebranding
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 1 de fevereiro de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
(DINO – 01 fev, 2024) –
A Mhnet Telecom, fundada em 2002, em Maravilha (SC), passou por um rebranding no final de 2023. A empresa adotou a estratégia de marketing a fim de rever e mudar alguns elementos, como denominação, design e logotipo, entre outros componentes, para apresentar ao mercado uma nova identidade de sua marca.
A aposta da empresa vai ao encontro da percepção dos consumidores: para 54% dos entrevistados de uma pesquisa realizada pela plataforma Guia dos Melhores, o conjunto de elementos identitários de uma marca é um fator significativo para a escolha do produto ou serviço. Ainda segundo o estudo, 27% consideram o fator como um ‘gatilho’ importante na hora da escolha, ao passo que 26% disseram consumir apenas produtos de marcas com as quais se identificam.
De acordo com Walter Hugo Bracht, Diretor de Marketing e Produtos da Mhnet Telecom, o principal objetivo da mudança da marca é o reposicionamento total da companhia, que hoje atua nas áreas de internet, telefonia (fixa e móvel), telemedicina e TV Streaming. ‘Com o rebranding, buscamos ressaltar o amadurecimento que a empresa conquistou ao longo do tempo, e que, agora, manifesta na mudança de posicionamento, de marca e de propósito’, diz.
Segundo Bracht, o rebranding teve como foco reforçar que elementos como qualidade e confiabilidade são essenciais para a empresa, que busca se diferenciar pelo serviço que é entregue em um mercado competitivo.
Para o Diretor de Marketing e Produtos da empresa, o design estratégico da Mhnet Telecom visa transformar a percepção da marca, consolidando o negócio como uma empresa líder e inovadora, focada na satisfação do cliente e alinhada com as tendências do setor de telecomunicações. ‘Elementos como nosso histórico de atuação, feedback dos clientes e os aprendizados com desafios anteriores são a base para nosso novo posicionamento e estratégia de mercado’, diz.
De acordo com o Diretor de Marketing e Produtos da empresa, o design estratégico da Mhnet Telecom visa transformar a percepção da marca, consolidando o negócio como uma empresa líder e inovadora, focada na satisfação do cliente e alinhada com as tendências do setor de telecomunicações. ‘Elementos como nosso histórico de atuação, feedback dos clientes e os aprendizados com desafios anteriores são a base para nosso novo posicionamento e estratégia de mercado’, diz.
A Mhnet Telecom desenvolveu, no setor, a criação de uma rede de internet 100% fibra óptica na região oeste catarinense. A expansão da empresa aconteceu de forma rápida, chegando, além de Santa Catarina, aos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo, com mais de 25 mil km de fibra óptica de extensão.
Para mais informações, basta acessar: https://www.mhnet.com.br/
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Hotelaria: WFM é opção para controlar mão de obra temporária
12 de dezembro de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS (DINO – 12 dez, 2023) – O mercado de hotelaria brasileiro tem perspectivas positivas para os próximos quatro anos. Segundo estimativa publicada no
Saiba Mais -
Releases Geral Marketplaces farão 73% das vendas na Black Friday 2023
9 de outubro de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS Ferraz de Vasconcelos – SP–(DINO – 09 out, 2023) – A Black Friday 2023, um dos maiores eventos promocionais do comércio brasileiro já
Saiba Mais -
Releases Geral Progressiva orgânica proporciona alisamento sem formol
2 de agosto de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS (DINO – 02 ago, 2023) – Nos últimos anos, a técnica de alisamento com progressiva orgânica ganhou espaço nos salões de beleza como uma alternativa em
Saiba Mais