NAvegue pelos canais

Releases Geral

Desafiar o extremo: Expedição Kahuna à Patagónia patrocinada pela Deriv e o seu impacto na ciência climática

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 16 de maio de 2024

Deriv Group

CYBERJAYA, Malásia, May 16, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — À medida que a Deriv se prepara para celebrar 25 anos de inovação e responsabilidade, assinala com orgulho este momento importante com uma série de novas iniciativas que terão impacto em 2024 e no futuro. O patrocínio à Kahuna apoia a investigação científica e os projetos comunitários que proporcionam valor educativo e inspiram ações positivas para a proteção do ambiente.

A Deriv patrocinou recentemente a equipa Kahuna numa expedição de investigação ambiental na Patagónia. A expedição ambiental tinha como objetivo investigar a presença de microplásticos e carbono negro na neve. Estas substâncias são indicadores críticos de poluição ambiental que contribuem para as alterações climáticas.

A equipa estabeleceu uma parceria com o Instituto Argentino de Nivologia, Glaciologia e Ciências Ambientais e procurou envolver e interagir com a comunidade através de colaborações com as organizações de caridade OSER e CheerUp (afiliadas ao CentraleSupelec).

Seema Hallon, Responsável pelos Recursos Humanos da Deriv, partilha: “O 25º aniversário representa uma oportunidade para a Deriv renovar o seu compromisso com os valores que consideramos fundamentais enquanto organização. Direcionar os nossos esforços de RSE para projetos significativos, como a expedição Kahuna, é a nossa forma de contribuir para a construção de um futuro sustentável para o planeta e as comunidades.”

A expedição teve inicio em meados de janeiro em Puerto Murta, no Chile, com uma equipa constituída por Baptistin Coutance, Robin Villard, Thomas Jarrey, Vincent Lavrov e Yvan Lazard.

A rota levou-os a atravessar o Lago General Carrera, através do Rio Baker até aos fiordes do Pacífico, ao longo do Campo de Hielo Continental, ascendendo ao Vulcão Lautaro e o Cerro Francisco Moreno, onde as más condições climatéricas levaram ao fim prematuro da viagem.

Robin Villard partilha: “A expedição foi um sucesso. As amostras recolhidas estão em bom estado e a sua análise está prevista para maio e julho. No final do verão, deveremos ter resultados sobre a presença de microplásticos no campo de gelo abaixo. Este feito representa um enorme sucesso.

A nossa investigação científica centrou-se na recolha de amostras de neve para análise, com o intuito de avaliar os níveis de microplásticos presentes. Simplificando, iremos examinar as amostras ao microscópio no laboratório para determinar a possível presença de uma poluição significativa de microplásticos na neve.

Dois exploradores recolhem amostras de neve no âmbito da expedição Kahuna.

Resultados da expedição:

A expedição enfrentou desafios, nomeadamente condições meteorológicas adversas e terreno perigoso, mas conseguiu cumprir eficazmente os seus objetivos de investigação.

Os caminhantes com as suas mochilas Deriv

Saiba mais sobre a expedição Kahuna.

Sobre a Deriv

Ao longo de 25 anos, a Deriv manteve um compromisso firme de tornar a negociação online acessível a qualquer pessoa, em qualquer lugar. Com a confiança de mais de 2,5 milhões de traders em todo o mundo, a empresa oferece uma ampla variedade de tipos de negociação e disponibiliza mais de 200 ativos em mercados populares nas suas plataformas de negociação premiadas e intuitivas. Com uma força de trabalho de mais de 1.300 pessoas em todo o mundo, a Deriv tem cultivado um ambiente que celebra conquistas, incentiva o crescimento profissional e promove o desenvolvimento de talentos, o que é refletido na sua acreditação Platinum pela Investors in People.

CONTACTO DE IMPRENSA
pr@deriv.com

Fotos deste comunicado podem ser encontradas em
https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/ef2965d5-c8b1-4871-bacc-0269b2f6db03/pt
https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/566a2521-6397-441c-9785-dde4576f6cb7/pt



Primary Logo

Recolha de amostras de neve para investigação

Dois exploradores recolhem amostras de neve
A equipa Kahuna a caminhar com as suas mochilas pesadas

Os caminhantes com as suas mochilas

A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da GlobeNewswire

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe