Releases Geral
Curso de dados para o setor de saúde chega a São Paulo
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 21 de setembro de 2023
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
São Paulo – SP–(DINO – 21 set, 2023) –
A indústria farmacêutica, assim como outros setores da sociedade, passa por transformações impostas pela tecnologia. As ferramentas tecnológicas já são usadas no setor da saúde, no entanto, a adoção da Inteligência Artificial ainda é restrita, de acordo com o relatório Futuro da Saúde da PWC. É por isso que a LLYC, consultoria global de comunicação, marketing e assuntos públicos, se uniu à ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), uma das mais conceituadas instituições de ensino do Brasil, para lançar o curso de Dados voltado especificamente para o setor farmacêutico no país com lançamento agora em outubro – início dia 09.
O curso ‘Formação em Marketing Digital Data-Driven para o setor farmacêutico‘ é uma oportunidade para profissionais explorarem o uso estratégico de dados na indústria farmacêutica. Destinado a gestores de saúde, executivos de empresas farmacêuticas, profissionais de marketing e comunicação, ele capacita os participantes a utilizar dados em suas organizações. Durante o curso, os participantes terão acesso a insights de especialistas do setor e acadêmicos, além de estudos de caso que demonstram como a tecnologia está transformando a indústria farmacêutica e de saúde.
O programa de treinamento inclui módulos que abordam temas como análise de dados, inteligência de mercado, marketing de conteúdo, mídias sociais e automação de marketing. A metodologia do curso combina aulas teóricas e práticas, ministradas por profissionais da LLYC Brasil, que são destaque no mercado, como Diego Olavarria, sócio e diretor-geral de Deep Digital para Região Sul, Vivian Raffaeli, diretora de Deep Learning, Maíra Fontoura, diretora de Influência Digital, Giuliana Gregori, diretora de Healthcare e Advocacy e Edney Souza, professor na ESPM, conselheiro de tecnologia, inovação e educação da LLYC.
O programa, com carga horária de 24 horas, será oferecido em formato presencial e online, proporcionando maior flexibilidade aos alunos. As inscrições para o curso já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 07 de outubro, por meio do site da ESPM. As vagas são limitadas.
Website: https://www.espm.br/en/cursos/dynamic/atualizacao/trends/formacao-em-marketing-digital-data-driven-para-o-setor-farmaceutico/
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral KFSHRC Comemora Contribuições Marcantes na 2024 NYC C3 Summit Davos of Healthcare
18 de setembro de 2024RIADE, Arábia Saudita, Sept. 18, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- O King Faisal Specialist Hospital& Research Centre (KFSH&RC) encerrou com sucesso sua pa
Saiba Mais -
Releases Geral Letra de Crédito do Desenvolvimento impulsionará indústria
15 de março de 2024São Paulo, SP--(DINO - 15 mar, 2024) - Historicamente, o crédito é muito caro no Brasil. Os juros, estruturalmente altos, e os spreads muito elevados dificultam o acesso das empres
Saiba Mais -
Releases Geral FloQast Appoints Josh Glover as President and Chief Revenue Officer
24 de abril de 2024LOS ANGELES, April 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- FloQast, a Finance and Accounting Operations Platform provider, today announced the appointment of Josh Glo
Saiba Mais