Releases Geral
Construção da imagem nas redes é importante para marcas
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 9 de maio de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
São Paulo –(DINO – 09 mai, 2024) –
A frase “a primeira impressão é a que fica” está ganhando destaque com as mídias sociais, onde muitas vezes acontece o primeiro contato entre pessoas e marcas. Na prática, o Brasil possui cases bem conhecidos, influenciadoras como Boca Rosa e Virgínia promovem e desenvolvem produtos a partir do contato direto com seguidores que, por consequência, se tornam clientes de suas marcas.
As redes sociais tornaram-se um componente importante para empresas e marcas se diferenciarem nos últimos anos, principalmente devido ao seu potencial para envolver um público. De acordo com uma pesquisa realizada pela Opinion Box, 70% dos usuários do Instagram, no Brasil, seguem influenciadores e, além disso, 20% afirmam que são influenciados por eles na hora de comprar e consumir produtos.
Para Karol Sandes, especialista em marketing, consultora de imagem e estilo, antes os consumidores buscavam pelo produto e, com o baixo nível de variedade, comparando com o cenário atual, era mais fácil decidir qual adquirir. “A construção de um marca pessoal tornou-se peça-chave para o sucesso de qualquer negócio, pois houve uma mudança no comportamento de consumo, que levou as pessoas a consumirem por influência, tornando as características do produto um fator secundário na escolha do consumidor”, afirma.
Ainda segundo a pesquisa da Opinion Box, as estratégias de anúncios e reels também têm sido utilizadas, resultando em números significativos de consumidores que têm contato com essas mídias. Para a especialista em marketing, é importante que a empresa, ou profissional, trabalhe sua imagem comercial para se apresentar de forma confiável aos clientes. “Esse tempo não é razoável para que possamos nos apresentar, mas é tempo suficiente para que alguém faça juízo de valor e decida quanto de atenção você merece. Tendo isso como premissa, observamos a importância de dar atenção à construção de uma imagem”, comenta Karol.
Website: http://www.paradisocomunicacao.com.br
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Global COVID-19 Monument Design Competition Winner Announced
17 de novembro de 2023The Hektoen Institute COVID-19 Monument Commission CHICAGO, Nov. 17, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — The COVID-19 Monument Commission announces the winner of their global design contest for the COVID-19
Saiba Mais -
Releases Geral Relatório de julho da Bitget destaca que a Bitget Wallet se tornou a maior carteira integrada ao ecossistema TON
12 de agosto de 2024VICTORIA, Seichelles, Aug. 12, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, a bolsa de criptomoedas líder e empresa Web3, divulgou seu relatório mensal destacando as atual
Saiba Mais -
Releases Geral Técnica rapport é voltada para a satisfação do cliente e comunicação
25 de julho de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS (DINO – 25 jul, 2023) – Para as empresas obterem sucesso em um mercado bastante competitivo como o atual, é necessário garantir a
Saiba Mais