Releases Geral
Com IA, empresa personaliza relacionamento com consumidor
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 22 de fevereiro de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
São Paulo, SP–(DINO – 22 fev, 2024) –
Desde o lançamento do Chat GPT em novembro de 2022, o debate sobre usos e aplicabilidades da Inteligência Artificial (IA) tem marcado presença nos mais diversos segmentos de mercado. Reflexo desta tendência, 53% dos profissionais que responderam à pesquisa do Relatório Top Global Consumer Trends 2024, da Euromonitor, disseram que sua empresa planeja investir em IA generativa nos próximos cinco anos.
O tema já faz parte do cotidiano de marcas que desejam utilizar o que há de mais novo na tecnologia como motor propulsor para inovar e buscar resultados, como é o caso da GT7, Unidade de Negócios da TODOS Empreendimentos, da qual o Cartão de TODOS faz parte, focada em inovac?a?o e crescimento acelerado.
A empresa acaba de anunciar a implementação de uma plataforma de IA própria para gerir processos internos, com o objetivo de personalizar ainda mais a experiência dos consumidores e construir valor para os negócios do ecossistema Cartão de TODOS. De acordo com Alexandre Veras, CEO da GT7, o desenvolvimento da ferramenta é oriundo do DNA inovador da marca. “O direcionamento de marketing da GT7 tem sido muito importante para o crescimento do Cartão de TODOS. Temos trabalhado no desenvolvimento de novas tecnologias para o mercado digital, sobretudo na utilização de IA para marketing, e um sistema mais eficiente de integração de várias fontes de tráfego, para uma melhor tomada de decisão do nosso cliente, vai impactar diretamente em fatores como vendas, desenvolvimento de produtos e relacionamento com os consumidores”, afirma.
Aliando Big Data à Inteligência Artificial, incluindo Machine Learning, a empresa pretende ampliar o conhecimento sobre seus clientes e as oportunidades de mercado. “A plataforma que a GT7 está trazendo para as unidades do Cartão de TODOS faz o cruzamento de milhares de bancos de dados estruturados e não estruturados em uma única interface, permitindo a extração de insights valiosos, por meio do cruzamento de informações de diferentes fontes”, ressalta Veras.
É justamente o conhecimento mais profundo sobre os consumidores que levaram a marca a investir na criação da ferramenta de IA, uma vez que, para Veras, “o Big Data oferece uma variedade de benefícios aos clientes em virtude do melhor conhecimento, por parte das empresas, como por exemplo, personalização de produtos e serviços relevantes para o cliente, melhor combate a fraudes e gestão de relacionamento mais eficaz”. A nova plataforma de Big Data integrará os dados de todas as unidades do Cartão de TODOS que, atualmente, possui mais de 400 unidades no país, com uma base de mais de 23 milhões de filiados. A ferramenta usará a combinação de estatísticas avançadas e ciência de dados, permitindo um aumento exponencial nas segmentações e públicos-alvo. Dessa forma, vai embasar a tomada de decisão de questões estratégicas, táticas e operacionais que afetam o ecossistema dos negócios do Cartão de TODOS.
Com cases de sucesso no mercado de marketing digital, de filmes publicitários com Lázaro Ramos e Taís Araújo, e ações baseadas no “filiadocentrismo”, as perspectivas da GT7 para 2024 incluem uma atuação forte nas mídias sociais, novas campanhas com o casal de atores e com foco em benefícios para os clientes. “Nossas estratégias estão direcionadas em levar o conhecimento da marca ao maior número de famílias, por meio dos canais nacionais e também de grandes alianças de parcerias sinérgicas ao público filiado. Também vamos fomentar, cada vez mais, o cashback no aplicativo do cartão e em seus canais digitais. Nas redes sociais, vamos trabalhar nas pautas com maior engajamento observadas em 2023, maximizando as interações com o público’, afirma Veras.
O CEO também aponta investimentos em sustentabilidade para 2024. ‘Este ano, atuaremos ainda mais para promover a inclusão e a diversidade, o bem-estar e o desenvolvimento dos colaboradores, além disso, buscaremos soluções para reduzir o consumo energético, atuando com fornecedores preocupados em utilizar práticas sustentáveis”, destaca.
Website: https://gt7.com.br/
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Auto: imersão aborda técnicas de vendas e gestão para lojas
26 de julho de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS (DINO – 26 jul, 2023) – Estão abertas as inscrições para a “Imersão Virada de Chave”, evento focado no setor automotivo
Saiba Mais -
Releases Geral Acesso a tratamento é direito de pacientes oncológicos
17 de maio de 2024São Paulo/SP--(DINO - 17 mai, 2024) - Segundo informações do Instituto Nacional de Câncer (INCA), são esperados 704 mil casos novos de câncer no Brasil para cada ano do triênio 20
Saiba Mais -
Releases Geral Pesquisa revela setores com mais buscas na Black Friday 2023
5 de outubro de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS São Paulo–(DINO – 05 out, 2023) – Um estudo divulgado pela Méliuz para a Black Friday 2023 revelou quais são os setores que estarão
Saiba Mais