Releases Geral
CBYK apresenta novo diretor de operações e customer success
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 11 de março de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
São Paulo–(DINO – 11 mar, 2024) –
A CBYK, empresa de desenvolvimento de software e soluções personalizadas de TI, acaba de anunciar a promoção de Maurício Matsuda como seu novo Diretor de Operações e Customer Success. Com mais de duas décadas de experiência em gestão e tecnologia, Matsuda, por meio de sua expertise, tem o objetivo de impulsionar a eficiência operacional, a satisfação do cliente e as parcerias estratégicas da empresa.
A CBYK tem como propósito ‘Democratizar e Simplificar a TI’, e desde sua fundação tem contabilizado um crescimento significativo. No último ano, registrou um aumento de 15% nas vendas e expandiu sua base de clientes em 29%. A chegada de Matsuda representa um passo estratégico para fortalecer ainda mais essa trajetória.
Ao longo de sua carreira, Matsuda desempenhou papéis-chave em empresas de renome, incluindo a Consultoria DOGO e o PageGroup, onde ocupou a posição de Gerente de Sistemas e Suporte LATAM. Mais recentemente, na Seastorm, ele liderou projetos de gestão tecnológica e Customer Success, demonstrando capacidade de conduzir equipes rumo ao crescimento.
Maurício Matsuda expressa entusiasmo diante desse novo desafio: “O novo momento da CBYK representa uma fase de reestruturação para o crescimento. Estou cheio de energia para esse novo desafio. Temos um caminho bem alinhado e focado em desenvolver e implementar estratégias operacionais para otimizar processos e alcançar eficiência, além de otimizar a gestão de recursos, a implementação de soluções e expandir os negócios”.
Ricardo Lopes, sócio-diretor comercial da CBYK, destaca a escolha de Matsuda como um reflexo da empresa com inovação e a satisfação do cliente: “Acreditamos na sólida liderança do Matsuda, que tem por foco a otimização de processos operacionais e o aprimoramento da experiência do cliente. O papel dele será crucial na eficiência operacional, na implementação de práticas de sucesso do cliente e no fortalecimento das relações com nossos clientes”.
Desde 2021 a CBYK triplicou o tamanho da operação, contando atualmente com mais de 300 colaboradores, atendendo a mais de 30 clientes em 7 países.
Website: https://www.cbyk.com.br/
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Novo estudo global revela que pessoas que sentem dor estão se sentindo cada vez mais socialmente excluídas
2 de outubro de 2023Haleon Última edição do Índice de Dor Haleon revela que metade (49%) das pessoas com dor se sentem estigmatizadas[1][2] 42% se sentem regularmente solitários devido à dor, e um terço sente
Saiba Mais -
Releases Geral LeddarTech Apresenta Novos Produtos de Fusão e Percepção de Sensores e o Software LeddarVision premiado da CES de 5 a 8 de janeiro em Las Vegas na CES 2023
2 de outubro de 2023LeddarTech inc. QUEBEC, Dec. 14, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) — A LeddarTech ®, líder global no fornecimento da tecnologia de software ADAS e AD mais flexível, robusta e precisa, tem o prazer de
Saiba Mais -
Releases Geral Índice Nacional de Custo da Construção sobe em dezembro
8 de janeiro de 2024DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS Brasil–(DINO – 08 jan, 2024) – Segundo dados publicados pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e o Instituto Brasileiro de Economia
Saiba Mais