Releases Geral
CBYK apresenta novo diretor de operações e customer success
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 11 de março de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
São Paulo–(DINO – 11 mar, 2024) –
A CBYK, empresa de desenvolvimento de software e soluções personalizadas de TI, acaba de anunciar a promoção de Maurício Matsuda como seu novo Diretor de Operações e Customer Success. Com mais de duas décadas de experiência em gestão e tecnologia, Matsuda, por meio de sua expertise, tem o objetivo de impulsionar a eficiência operacional, a satisfação do cliente e as parcerias estratégicas da empresa.
A CBYK tem como propósito ‘Democratizar e Simplificar a TI’, e desde sua fundação tem contabilizado um crescimento significativo. No último ano, registrou um aumento de 15% nas vendas e expandiu sua base de clientes em 29%. A chegada de Matsuda representa um passo estratégico para fortalecer ainda mais essa trajetória.
Ao longo de sua carreira, Matsuda desempenhou papéis-chave em empresas de renome, incluindo a Consultoria DOGO e o PageGroup, onde ocupou a posição de Gerente de Sistemas e Suporte LATAM. Mais recentemente, na Seastorm, ele liderou projetos de gestão tecnológica e Customer Success, demonstrando capacidade de conduzir equipes rumo ao crescimento.
Maurício Matsuda expressa entusiasmo diante desse novo desafio: “O novo momento da CBYK representa uma fase de reestruturação para o crescimento. Estou cheio de energia para esse novo desafio. Temos um caminho bem alinhado e focado em desenvolver e implementar estratégias operacionais para otimizar processos e alcançar eficiência, além de otimizar a gestão de recursos, a implementação de soluções e expandir os negócios”.
Ricardo Lopes, sócio-diretor comercial da CBYK, destaca a escolha de Matsuda como um reflexo da empresa com inovação e a satisfação do cliente: “Acreditamos na sólida liderança do Matsuda, que tem por foco a otimização de processos operacionais e o aprimoramento da experiência do cliente. O papel dele será crucial na eficiência operacional, na implementação de práticas de sucesso do cliente e no fortalecimento das relações com nossos clientes”.
Desde 2021 a CBYK triplicou o tamanho da operação, contando atualmente com mais de 300 colaboradores, atendendo a mais de 30 clientes em 7 países.
Website: https://www.cbyk.com.br/
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Tecnologia promove inovação e crescimento no Oeste do Paraná
30 de agosto de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS Marechal Cândido Rondon, PR–(DINO – 30 ago, 2023) – No Oeste do Paraná, a tecnologia está em constante desenvolvimento, impulsionando
Saiba Mais -
Releases Geral Almah lança solução tecnológica para o mercado condominial
2 de agosto de 2024Brusque --(DINO - 02 ago, 2024) - A Almah, empresa especializada em soluções tecnológicas para administração de condomínios, lançou uma inteligência artificial (IA) integrada ao s
Saiba Mais -
Releases Geral Criação de sites pode influenciar no crescimento de empresas
9 de novembro de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS Sorocaba/SP–(DINO – 09 nov, 2023) – A criação de sites desempenha um papel crucial no crescimento de empresas modernas, impulsionando sua presença
Saiba Mais