Releases Geral
Casa limpa e roupa cheirosa são prioridades para brasileiros
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 13 de dezembro de 2023
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
São Paulo, SP–(DINO – 13 dez, 2023) –
Uma pesquisa sobre hábitos e comportamento de higiene e limpeza com mais de 500 respondentes, realizada pela https://flora.com.br/storage/2023/12/O_cuidado_para_o_brasileiro_Jun23.pdf‘ data-mce-target=’_blank’ href=’https://flora.com.br/storage/2023/12/O_cuidado_para_o_brasileiro_Jun23.pdf‘>Flora via Opinion Box revelou que, para 57% dos brasileiros, para um ambiente estar limpo, este deve exalar cheiro de limpeza. Essa é a mesma percepção na hora da lavagem de roupas: 52% afirmaram que consideram essa tarefa bem-feita quando é possível sentir o perfume do amaciante nas peças.
Hábitos dos brasileiros na lavanderia
As versões líquidas de lava-roupas têm ganhado espaço no carrinho dos brasileiros, segundo informações coletadas pelo https://flora.com.br/storage/2023/12/O_cuidado_para_o_brasileiro_Jun23.pdf‘ data-mce-target=’_blank’ href=’https://flora.com.br/storage/2023/12/O_cuidado_para_o_brasileiro_Jun23.pdf‘ data-mce-selected=’inline-boundary’>estudo produzido pela Flora. Quase 40% dos consumidores compram esse formato de lava-roupas. O rendimento e a praticidade são apontados como fatores-chave para a decisão de usar a versão líquida para 43% e 37% dos ouvidos, respectivamente.
Vale ressaltar que o lava-roupas em pó ainda detém uma grande fatia na preferência dos consumidores – mais de 50%, segundo o levantamento.
‘O setor de limpeza é muito dinâmico e pautado pelo comportamento das pessoas. Por isso, atuamos no desenvolvimento de produtos que garantam praticidade, qualidade e tecnologia para auxiliar no dia a dia e proporcionar a sensação de satisfação e bem-estar tão procurada pelos brasileiros’, explica Samir Jarrouj, Diretor de Negócios da Unidade Home Care da Flora.
Website: http://www.compraflora.com.br
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral PF do Banana é eleito melhor prato do Brasil Sabor Campinas
11 de julho de 2024Campinas, SP--(DINO - 11 jul, 2024) - O PF do Banana - Bife ancho com cebola crocante, mexido de arroz com feijão, farofa de ovo, vinagrete e batatas crocantes - foi o vencedor na
Saiba Mais -
Releases Geral Daycoval Asset mantém projeção de corte de 0,50 p.p na Selic
8 de maio de 2024São Paulo--(DINO - 03 mai, 2024) - O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central se reúne na próxima semana para definir os rumos dos j
Saiba Mais -
Releases Geral Anestesia vira ponto de discussão entre tatuador e cliente
18 de janeiro de 2024DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS (DINO – 18 jan, 2024) – Assim como qualquer outro tipo de prática quando ganha certa notoriedade e popularidade, a tatuagem começou a contar com decisões e
Saiba Mais