NAvegue pelos canais

Releases Geral

Casa limpa e roupa cheirosa são prioridades para brasileiros

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 13 de dezembro de 2023

DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

São Paulo, SP–(DINO – 13 dez, 2023) –

Uma pesquisa sobre hábitos e comportamento de higiene e limpeza com mais de 500 respondentes, realizada pela https://flora.com.br/storage/2023/12/O_cuidado_para_o_brasileiro_Jun23.pdf‘ data-mce-target=’_blank’ href=’https://flora.com.br/storage/2023/12/O_cuidado_para_o_brasileiro_Jun23.pdf‘>Flora via Opinion Box revelou que, para 57% dos brasileiros, para um ambiente estar limpo, este deve exalar cheiro de limpeza. Essa é a mesma percepção na hora da lavagem de roupas: 52% afirmaram que consideram essa tarefa bem-feita quando é possível sentir o perfume do amaciante nas peças. 

Hábitos dos brasileiros na lavanderia

As versões líquidas de lava-roupas têm ganhado espaço no carrinho dos brasileiros, segundo informações coletadas pelo https://flora.com.br/storage/2023/12/O_cuidado_para_o_brasileiro_Jun23.pdf‘ data-mce-target=’_blank’ href=’https://flora.com.br/storage/2023/12/O_cuidado_para_o_brasileiro_Jun23.pdf‘ data-mce-selected=’inline-boundary’>estudo produzido pela Flora. Quase 40% dos consumidores compram esse formato de lava-roupas. O rendimento e a praticidade são apontados como fatores-chave para a decisão de usar a versão líquida para 43% e 37% dos ouvidos, respectivamente.

Vale ressaltar que o lava-roupas em pó ainda detém uma grande fatia na preferência dos consumidores – mais de 50%, segundo o levantamento. 

‘O setor de limpeza é muito dinâmico e pautado pelo comportamento das pessoas. Por isso, atuamos no desenvolvimento de produtos que garantam praticidade, qualidade e tecnologia para auxiliar no dia a dia e proporcionar a sensação de satisfação e bem-estar tão procurada pelos brasileiros’, explica Samir Jarrouj, Diretor de Negócios da Unidade Home Care da Flora.

Website: http://www.compraflora.com.br
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe