Releases Geral
Assessoria financeira sedia evento para apresentar parceiros
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 27 de julho de 2023
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
Goiânia, GO–(DINO – 27 jul, 2023) –
A Nacional G3, assessoria financeira especializada na negociação de dívidas bancárias, com sede em Goiânia, promoveu evento semestral para apresentar aos colaboradores os novos parceiros, Helen Ganzarolli e Celso Russomanno.
O evento aconteceu no dia 17 de março, no auditório do Metropolitan Tokyo e contou com a presença de convidados e da imprensa local. O objetivo principal da iniciativa foi envolver os funcionários com propósitos da organização ao apresentar a nova campanha publicitária em uma ação de marketing institucional.
Ana Paula Dias, organizadora do evento, destaca que uma iniciativa como essa não é só para os funcionários, mas também reflete na imagem da companhia para o público externo. Ela aponta que cada vez mais as pessoas buscam não apenas por serviços e produtos, e sim por experiências e relacionamento com a empresa.
Para ela é mais do que um evento corporativo, é uma forma de aproximar a equipe do objetivo da instituição e gerar a sensação de fazer parte. ‘Eleva a capacidade de entender a essência, estar próximo e criar vínculos com o produto e marca. Além de proporcionar repercussão, aumentar a credibilidade no mercado, promover os valores e engajar colaboradores’, exemplifica Ana Paula.
Daniele Ouro, coordenadora do departamento de RH da Nacional G3, afirma que eventos como esse são importantes para reter e encantar a equipe de staff, capaz de mantê-la motivada no ambiente de trabalho, ajudar a diminuir a rotatividade e melhorar o clima organizacional. ‘Estimular a convivência entre os colaboradores, aliviar a pressão do cotidiano e tornar a jornada de trabalho mais prazerosa’, explica a coordenadora.
Para ela, é fundamental conhecer a equipe antes de promover ações de marketing institucional: ‘Assim é possível estruturar campanhas e atividades que deem certo para uma organização com o perfil de nossos colaboradores’, pondera Daniele.
A Coordenadora percebe que essas ações deixam o pessoal mais empolgado quando há atividades diferentes no ambiente de trabalho ou alguma surpresa em datas comemorativas: ‘é uma forma de sair da rotina e tornar o dia mais leve’, ratifica.
O marketing institucional deixa a equipe mais unida, faz com que o funcionário sinta-se satisfeito com o ambiente de trabalho. ‘Quando o colaborador está satisfeito com a empresa, ele é mais produtivo, trabalha com mais dedicação e mais feliz com o que faz, trazendo benefícios para a empresa’, completa.
Sobre a Nacional G3
Há mais de 12 anos no mercado, a Nacional G3 atua na negociação de dívidas bancárias de financiamentos de veículos, cartões de crédito e empréstimo pessoal, com intuito de negociar dívidas bancárias e reabilitar o crédito no mercado.
Atualmente a Nacional G3 conta com mais de 20 unidades em todo Brasil, e cerca de 400 colaboradores.
Para mais informações, basta acessar: https://nacionalg3.com.br/
Website: http://www.nacionalg3.com.br
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Como a Elevar implementa compliance no mercado de energia
18 de julho de 2024Barueri/SP--(DINO - 18 jul, 2024) - No cenário em constante transformação do mercado de energia, a Elevar tem implementado práticas de compliance e gov
Saiba Mais -
Releases Geral São Paulo registra alta de 27,6% em roubos e furtos de motos
8 de janeiro de 2024DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS (DINO – 08 jan, 2024) – Um balanço da empresa de consultoria em segurança B4 Risk indicou que 14,4 mil motos foram roubadas e furtadas no estado
Saiba Mais -
Releases Geral Brasil prepara diretrizes para diagnóstico precoce de câncer
4 de setembro de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS (DINO – 04 set, 2023) – O câncer de mama é o mais incidente entre as mulheres no Brasil. Para este ano, estima-se que o câncer de mama
Saiba Mais