Releases Geral
Allp Fit apresenta primeira unidade em um shopping center
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 16 de janeiro de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
Ipatinga (MG)–(DINO – 16 jan, 2024) –
Num país com 32.011 academias ativas e 21% da população frequentando esses espaços, como é o caso do Brasil, segundo relato da Cortex, ter estratégias e planos de negócios é essencial para a expansão de uma marca no segmento. Nesse contexto, a Allp Fit anuncia a inauguração de sua primeira unidade no Shopping Vale do Aço, em Ipatinga (MG).
Com inauguração prevista para 27 de janeiro, a unidade está sendo projetada para atender aproximadamente 4 mil alunos e será a primeira estrutura para prática de esportes da rede em um mall. Com a nova casa, a Allp Fit fundamenta a expectativa de se consolidar não apenas como uma opção fitness, mas também com um operacional que impacte positivamente a qualidade de vida dos habitantes, promovendo um estilo de vida ativo e saudável.
‘Nosso diferencial está na proposta inovadora. Desde os equipamentos de última geração da Matrix até serviços como bronzeamento artificial e a área de Five Konzept, buscamos oferecer mais do que uma simples academia. Estamos comprometidos não apenas com o condicionamento físico, mas também com a inclusão, a sustentabilidade e a administração solidária. Queremos nos integrar ao cenário local, contribuindo para o bem-estar da comunidade e oferecer uma experiência única no universo fitness’, argumenta Anderson Franco, empreendedor por trás da rede de academias Allp Fit.
Anderson ainda enfatiza que seguirá o modelo de franquias nos mesmos padrões e valores do Cartão de Todos que é sua grande referência. “Em termos estratégicos, essa aposta abre ainda mais as portas da Allp Fit para o mercado externo, especialmente por meio de franquias. Nosso modelo dispõe de suporte completo, desde a escolha do local até a operação diária, garantindo que cada franquia tenha as condições necessárias para prosperar”, completa.
Com a Allp Fit Shopping Vale do Aço, a marca se posiciona como uma adição significativa ao cenário fitness local, buscando oferecer uma proposta que vá além do tradicional, em sintonia com as tendências e as necessidades da comunidade em que está inserida. “Nosso conceito top to all traz a ideia de oferecer o melhor para todos, independentemente da classe social ou experiência anterior. Queremos ofertar melhores tecnologia, espaço físico, comodidade e serviços, pelo melhor preço possível”, finaliza Anderson.
Website: http://allpfit.com.br/seja-um-franqueado/
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Segurança no trabalho ganha relevância no mundo empresarial
1 de agosto de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS Brasilia, DF–(DINO – 01 ago, 2023) – A questão da saúde e segurança no ambiente de trabalho tem sido um tema em destaque no contexto
Saiba Mais -
Releases Geral Mestre de obras investe no mercado de construção nos EUA
15 de março de 2024São Paulo, SP--(DINO - 15 mar, 2024) - O mercado da construção civil nos Estados Unidos se destaca como um dos mais promissores, com um setor em constante expans&ati
Saiba Mais -
Releases Geral Acronis Expands Presence in New Zealand to Meet Growing Demand for Natively Integrated Cybersecurity Solutions
12 de agosto de 2024AUCKLAND, New Zealand, Aug. 12, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Acronis, a global leader in cybersecurity and data protection, has appointed Andrea Martin as its
Saiba Mais