Releases Geral
Agência DIVIA abre escritório em Orlando nos Estados Unidos
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 8 de maio de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
Porto Alegre, RS.–(DINO – 29 abr, 2024) –
Com foco no mercado norte-americano de marketing digital, a agência DIVIA Marketing Digital abriu seu primeiro escritório fora do Brasil, em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. Os sócios da DIVIA, Fernando Ferreira e Edson Pohren, estiveram em Orlando entre os dias 22 e 27 de abril para visitar o escritório da DIVIA, que está registrado localmente.
Fundada em Porto Alegre, a agência DIVIA já conta com escritórios em Florianópolis, São Paulo e Goiânia, além de sua sede original. Agora, expande suas operações para os Estados Unidos, focando na prestação de serviços de marketing digital relacionados ao Google, incluindo gestão de campanhas de Google Ads e desenvolvimento de sites otimizados para SEO, visando um melhor posicionamento nas buscas orgânicas.
De acordo com dados da Statista, os gastos com publicidade no mercado de marketing digital estão projetados para alcançar US$ 298,4 bilhões em 2024. O segmento de maior destaque é o de marketing de busca, que deverá movimentar cerca de US$ 132,0 bilhões. Comparativamente, a maior parte dos investimentos em marketing será feita nos Estados Unidos, com previsão de gastos atingindo US$ 298 bilhões no mesmo ano. Além disso, estima-se que o gasto médio com publicidade por usuário nesse segmento de mercado será de US$ 416,9 em 2024.
Até 2028, espera-se que 73% do total dos gastos com publicidade no mercado digital provenham de dispositivos móveis. Esse cenário inclui diversas formas de publicidade digital, como vídeos, banners, classificados e publicidade em buscas, tanto em plataformas de desktop quanto móveis. Além disso, o marketing de redes sociais também desempenha um papel crucial, gerando receitas a partir de redes sociais ou redes de negócios.
Segundo Fernando Ferreira, CEO e sócio-fundador da DIVIA: ‘A atuação no mercado norte-americano é muito estratégica para nós, pois estamos atuando no mercado mais desenvolvido e competitivo de marketing digital do mundo, o que nos permite antecipar tendências e novidades para os nossos mais de 300 clientes ativos em todo o Brasil’.
A DIVIA desenvolveu uma plataforma com tecnologia proprietária que possui mais de 500 cases de sucesso documentados de SEO e está entre as 3% melhores agências Google Partner do Brasil, tendo conquistado recentemente a certificação de Google Partner Premier 2024. É o terceiro ano consecutivo em que a agência recebe o reconhecimento dado pelo Google para as agências com melhor desempenho em todo o Brasil.
A DIVIA já conta com cinco clientes ativos nos Estados Unidos, atendendo empresas de San Francisco, Califórnia e da Grande Boston, em Massachusetts.
Website: https://www.divia.com.br/
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Cresce a busca pelo consumo consciente de roupas
19 de julho de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS São Paulo, SP–(DINO – 19 jul, 2023) – Impulsionada pela crescente conscientização sobre os impactos ambientais e sociais da
Saiba Mais -
Releases Geral O último roteiro da plataforma de inteligência de decisão da Quantexa foca-se em ajudar as empresas e as agências governamentais a preparar os dados para a IA
13 de março de 2024London/--(DINO - 13 mar, 2024) - A Quantexa apoia uma onda crescente de organizações que utilizam dados, análises e IA a quebrar os silos</
Saiba Mais -
Releases Geral Lei Anticorrupção completa 10 anos de vigência
14 de agosto de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS (DINO – 14 ago, 2023) – Instituída em 1º de agosto de 2013, no início deste mês, em 2023, a Lei Anticorrupção completou 10 anos. Sancionada pela então
Saiba Mais