Releases Geral
Ag: marca jovem da Guerreiro completa dezoito anos
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 14 de maio de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
(DINO – 14 mai, 2024) –
A Ag, “marca jovem” da Guerreiro, rede de joalherias, atinge a “maioridade” em 2024. A marca foi criada pela segunda geração da Guerreiro, em 2006, dirigida ao público jovem e urbano, seguindo o conceito de marcas que buscam falar com um novo público e criam uma marca debaixo do mesmo “guarda-chuva” com um posicionamento atualizado a fim de atingir novos clientes e gerações.
Hoje, a Ag Guerreiro conta com uma loja no Shopping Iguatemi, em São Paulo (SP). Rafaella Guerreiro, fundadora da marca e filha do designer José Carlos Guerreiro, conta que a Ag Guerreiro trouxe um novo conceito e significado à joia em prata.
“O nome Ag Guerreiro também tem um significado especial: ‘Ag’ é o símbolo da prata na tabela periódica”, comenta.
Segundo a empresária, a criação de uma nova marca dentro do grupo visa, em primeiro momento, alcançar um público além do que já é impactado na primeira marca. “Tentamos mudar o público-alvo em diversos segmentos, alguns deles como faixa etária e poder aquisitivo”.
A fundadora da Ag destaca que todas as peças da Ag são feitas em Prata 925. Algumas levam acabamento polido, outras em ouro 18k e, outras, em banho de ródio.
A empresária conta que, há dezoito anos, a marca segue se reinventando a fim de continuar se comunicando com o público mais jovem. “Estar por dentro de tudo o que acontece no mundo virtual é uma das maiores características para se comunicar com esse público”.
Na década de 1970, José Carlos Guerreiro, fundador da empresa, atuava como modelo e fazia retratos das mulheres da alta sociedade paulistana, quando entrou para o mundo das joias. Desde então, o artista e empresário investiu no segmento, “paixão” que passou para a filha, Rafaella Guerreiro.
Em maio, a Guerreiro inaugurou uma nova loja no Shopping Pátio Higienópolis, também na capital paulista. A nova unidade chega para somar aos espaços que a marca já possui em São Paulo, no Shopping Iguatemi, Oscar Freire e Shopping Cidade Jardim. Além disso, a empresa atende a todo o Brasil por meio de seu e-commerce.
Para mais informações, basta acessar: https://www.guerreiro.com/
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Floship CEO Josh Tsui to Deliver Executive Vision Talk on Future of Logistics Technology & Accept Award at New Yorks Lead Innovation Summit
2 de outubro de 2023Floship Limited NEW YORK and HONG KONG, July 05, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — Floship, a leading global circular supply chain solutions provider, today announced its participation in The Lead
Saiba Mais -
Releases Geral Ativos naturais podem tratar e prevenir infecções urinárias
1 de dezembro de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS (DINO – 01 dez, 2023) – De acordo com a Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (FEBRASGO), as
Saiba Mais -
Releases Geral Allp Fit abre oportunidades no Negócios em Expansão 2024
30 de julho de 2024São Paulo, SP--(DINO - 30 jul, 2024) - Na terceira edição do evento 'Negócios em Expansão', Anderson Franco, fundador e CEO da rede academias Allp Fit, e Tales Vilar, vice-preside
Saiba Mais