Releases Economia
Housi lança chatbot com IA como ferramenta de atendimento ao cliente
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 4 de outubro de 2023
Empresa quer otimizar a captação de leads para as construtoras.
A partir de hoje (04/10), os clientes da Housi, proptech que traz o conceito de imóvel por assinatura com residências inteligentes e conectadas, terão vai disponibilizar uma ferramenta criada para agilizar o atendimento e a captação de clientes para as incorporadoras parceiras, com expectativa de melhorar em 30% a produtividade da equipe de vendas, já que o lead vai trazer as principais dúvidas. Um canal de atendimento para se comunicar com os corretores com assistente virtual e que pode ser personalizado para cada parceiro e totalmente integrado ao CRM de vendas. Isso porque a empresa criou o Chatbot Housi, que utiliza inteligência artificial para fornecer informações ao usuário em tempo real 24 horas por dia, durante todos os dias da semana.
A ferramenta criada com a tecnologia da OpenAI, visa esclarecer as dúvidas do cliente sobre características básicas do empreendimento, como detalhes das plantas e as áreas comuns presentes no prédio, e informações da região e projeções sobre a rentabilidade do imóvel. Além das respostas instantâneas, o Chatbot Housi também oferece treinamento e comunicação com os bancos de dados do empreendimento por meio do conteúdo do site.
“Queremos promover a disrupção, mas aliada a conteúdo. Queremos impulsionar cada vez mais o setor com tecnologia e aliar tudo isso com uma base robusta de dados que possam ajudar tanto incorporador, corretor, investidor e cliente. A Housi quer ser uma aliada para qualquer construtora que tem no cliente sua melhor ferramenta”, explica Ale Frankel, CEO da proptech e idealizador da ferramenta.
O Chatbot Housi já está disponível para as construtoras, e pode ser facilmente integrado com as plataformas mais utilizadas do mercado.
Sobre a Housi
Lançada em 2019, a Housi é uma proptech que vem transformando a experiência de moradia por meio do conceito Smart living. Com o uso de tecnologia de ponta para criar residências inteligentes e conectadas a serviços e comodidades, a Housi tem como objetivo otimizar e desburocratizar a vida dos moradores por meio da integração de soluções digitais e automatizadas, oferecendo liberdade e economia de tempo. A empresa já está presente em mais de 125 cidades com mais de 75 mil apartamentos embarcados e uma projeção de negócios até o final deste ano em mais de R$ 300 milhões em receita.
Contato da assessoria:
Digital Trix – Inteligência em Relações Públicas
Mônica Ferreira
(11) 97347-1592
monica.ferreira@digitaltrix.com.br
Leia também
-
Releases Economia Leilão online do TRT 2.ª Região reserva mais de 180 boas oportunidades
7 de março de 2024Evento online organizado pelo leiloeiro público Daniel Garcia será realizado nos dias 19 e 21 de março; pessoas físicas e jurídicas podem participar do leilão O leilão de b
Saiba Mais -
Releases Economia Presença feminina na Nissan do Brasil segue em crescimento e chega a 23,6% do total de funcionários em 2024
25 de junho de 2024- Dados foram revelados no Nissan Mulheres 2024, evento que debate a presença e atuação das mulheres no setor automotivo e na sociedade. - Complexo Industrial de Resende passa de
Saiba Mais -
Releases Economia Agenda ESG transforma mercado de metais e mineração com ai e IoT
27 de setembro de 2023Claudio Horta, diretor comercial de Metal & Mining da Engineering Brasil. Adotar soluções de Internet das Coisas (IoT) e Inteligência Artificial (IA) para a realização de funções,
Saiba Mais