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Housi lança chatbot com IA como ferramenta de atendimento ao cliente

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 4 de outubro de 2023

Empresa quer otimizar a captação de leads para as construtoras.

A partir de hoje (04/10), os clientes da Housi, proptech que traz o conceito de imóvel por assinatura com residências inteligentes e conectadas, terão vai disponibilizar uma ferramenta criada para agilizar o atendimento e a captação de clientes para as incorporadoras parceiras, com expectativa de melhorar em 30% a produtividade da equipe de vendas, já que o lead vai trazer as principais dúvidas. Um canal de atendimento para se comunicar com os corretores com assistente virtual e que pode ser personalizado para cada parceiro e totalmente integrado ao CRM de vendas. Isso porque a empresa criou o Chatbot Housi, que utiliza inteligência artificial para fornecer informações ao usuário em tempo real 24 horas por dia, durante todos os dias da semana.

A ferramenta criada com a tecnologia da OpenAI, visa esclarecer as dúvidas do cliente sobre características básicas do empreendimento, como detalhes das plantas e as áreas comuns presentes no prédio, e informações da região e projeções sobre a rentabilidade do imóvel. Além das respostas instantâneas, o Chatbot Housi também oferece treinamento e comunicação com os bancos de dados do empreendimento por meio do conteúdo do site.

“Queremos promover a disrupção, mas aliada a conteúdo. Queremos impulsionar cada vez mais o setor com tecnologia e aliar tudo isso com uma base robusta de dados que possam ajudar tanto incorporador, corretor, investidor e cliente. A Housi quer ser uma aliada para qualquer construtora que tem no cliente sua melhor ferramenta”, explica Ale Frankel, CEO da proptech e idealizador da ferramenta.

O Chatbot Housi já está disponível para as construtoras, e pode ser facilmente integrado com as plataformas mais utilizadas do mercado.

Sobre a Housi

Lançada em 2019, a Housi é uma proptech que vem transformando a experiência de moradia por meio do conceito Smart living. Com o uso de tecnologia de ponta para criar residências inteligentes e conectadas a serviços e comodidades, a Housi tem como objetivo otimizar e desburocratizar a vida dos moradores por meio da integração de soluções digitais e automatizadas, oferecendo liberdade e economia de tempo. A empresa já está presente em mais de 125 cidades com mais de 75 mil apartamentos embarcados e uma projeção de negócios até o final deste ano em mais de R$ 300 milhões em receita.

Contato da assessoria:
Digital Trix – Inteligência em Relações Públicas

Mônica Ferreira
(11) 97347-1592
monica.ferreira@digitaltrix.com.br

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