Releases Economia
CrediLink promove debate sobre o mercado de informações de crédito e inteligência de dados
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 27 de setembro de 2023
Evento gratuito acontecerá no dia 04/10 no hotel Renaissance, em SP
Informações de crédito e inteligência de dados são uma combinação fundamental para negócios de todos os setores no mundo digital. E por isso a CrediLink — o maior banco de dados do Brasil, com mais de três décadas de experiência no mercado de proteção ao crédito e prevenção de fraudes financeiras — realiza o CrediMeeting 2023.
O evento é focado na construção do conhecimento, aprimoramento e educação do mercado brasileiro. O encontro reúne especialistas em dados, segurança e comunicação para debater o futuro dos mercados financeiros, de vendas e crédito. Inteligência artificial e o futuro das profissões também estarão em pauta nessa edição do CrediMeeting.
Entre os palestrantes estão nomes de peso no mercado, como: Alberto Ajzental, coordenador e professor do curso de Desenvolvimento de Negócios Imobiliários na FGV-SP. Marcelo Crespo, coordenador do curso de graduação em Direito da ESPM. Carlos André Rabelo, diretor de produtos e operações da Cox Automotive Brasil e Christiane Pelajo, jornalista e uma das maiores especialistas em comunicação do País, além de grande entusiasta da tecnologia.
Alberto Ajzental vai falar sobre as perspectivas para o cenário econômico, Marcelo Crespo será o responsável pela palestra sobre direito digital e cybersegurança. Já Carlos André Rabelo vai falar sobre os 3 pilares para a concessão de crédito de veículos. Enquanto Chris Pelajo vai trazer para o centro das discussões a importâncias das soft skills em tempo de automação e um panorama sobre as profissões do futuro.
A abertura do evento fica por conta de Mauro Melo, CEO da CrediLink, e Rafael Melo, CCO da empresa. É importante ressaltarmos que, com tantas inovações, também surgem desafios relacionados à privacidade, à segurança dos dados e ao combate a fraudes e golpes. O armazenamento e a proteção adequada das informações cadastrais são fundamentais para garantir a confiança dos consumidores e evitar vazamentos ou mau uso das informações. E todas essas questões estarão presentes no CrediMeeting 2023, declarou Mauro Melo.
Rafael Melo destacou que no cenário corporativo contemporâneo, é essencial estabelecer uma conversa contínua sobre o futuro, considerando as rápidas mudanças e inovações que afetam diversos setores. Um dos campos em constante evolução é o mercado de informações de crédito, onde a digitalização e a análise avançada de dados estão revolucionando a forma como as empresas avaliam o risco de crédito e tomam decisões financeiras estratégicas. A integração de fontes de dados diversas, aliada à inteligência artificial, promete maior precisão na previsão de comportamentos financeiros e, consequentemente, um ambiente de negócios mais seguro e eficiente explicou Rafael Melo.
Vale destacar que a participação no evento é gratuita e as vagas são limitadas.
O evento será 100% presencial, no Renaissance Hotel, em São Paulo, no dia 04 de outubro das 8h30 às 12h. Os interessados podem se inscrever pelo link:
https://www.credilink.com.br/evento-credimeeting-2023/
SERVIÇO:
CrediMeeting 2023
Quando: 04/10
Horário: 8h30 as 12h
Local: Renaissance São Paulo Hotel
Inscrições gratuitas: https://www.credilink.com.br/evento-credimeeting-2023/
Leia também
-
Releases Economia Banco Master adquire controle do banco digital will bank e se torna sócio do fundo de private equity da XP
23 de fevereiro de 2024Fintech passa a integrar a vertical de varejo do Banco Master, que acelera seu plano de crescimento Fevereiro 2024 – O Banco Master anuncia ao mercado a aquisição do will bank, que tem mais de
Saiba Mais -
Releases Economia O armazém da abundância
16 de outubro de 2023O valor do conhecimento humano na era da informação digital Vivemos em uma era de informação abundante. O conhecimento flui como um rio caudaloso – e turbulento! – em nossas timelines
Saiba Mais -
Releases Economia Com tecnologia Gofind, Bosch Car Service aposta em estratégia online to offline e leva mais de 57 mil clientes para suas oficinas
28 de maio de 2024Além das visitas in loco, em três meses, a multinacional obteve mais de 55 milhões de visualizações em mídias digitais As novas tecnologias têm conectado mais as marcas com
Saiba Mais