NAvegue pelos canais

Releases Economia

Charlie disponibiliza conteúdos informativos para orientar investidores ao mercado imobiliário

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 2 de fevereiro de 2023

O objetivo da startup focada em short stay é oferecer conteúdos que ampliem as experiências e possibilidades com os ativos investidos, seja para quem já possui presença consolidada no setor ou esteja iniciando
Para ter acesso aos e-books gratuitamente é preciso realizar cadastro pelo site da empresa e acompanhar as novidades

São Paulo, janeiro de 2022 – Uma das principais empresas referência em short stay do Brasil, o Charlie apresenta e-books com proposta de orientar os investidores sobre as melhores opções trazidas pelo mercado imobiliário. O conteúdo é direcionado a auxiliar perfis que já possuam presença consolidada no setor ou estejam iniciando. Com dois temas que já estão disponíveis, "Living as a Service: o Guia para o Investidor Imobiliário" e "Tudo sobre Gestão de Imóveis", o objetivo da startup com a iniciativa é oferecer dicas e orientações que ampliem experiências e rendimentos das unidades investidas e particularidades do segmento. Para ter acesso gratuito é preciso realizar um cadastro pelo site da empresa e acompanhar as novidades.

Com a proposta "Living as a Service: o Guia para o Investidor Imobiliário", o primeiro e-book aborda o cenário atual do segmento imobiliário brasileiro, com números, tendências e insights que vão além de falar sobre o retorno de investimento e rentabilidade mensal expressiva, mais focado em tratar as experiências do cliente. O conceito usado em short stay "living as a service" aponta a influência e os benefícios trazidos pelo uso da tecnologia na relação proprietário-hóspede e como as moradias flexíveis vem transformando o setor tornando-se estratégias promissoras.

Já no segundo e-book, "Tudo sobre Gestão de Imóveis", o Charlie mostra a expansão desse mercado e as novas possibilidades para investimento no setor, como ter uma gestão assertiva, expectativas do público que busca hospedagem flexível e como otimizar os processos de interação com o hóspede. Além disso, oferecer experiências diversificadas são atrativos essenciais que comprovam uma gestão eficaz.

"A missão do Charlie é oferecer novas possibilidades e surpreender os hóspedes e investidores por meio de nossas ferramentas, soluções e atendimento personalizado. Com o lançamento dos e-books, nosso objetivo é criar um ecossistema em educação onde os conteúdos Charlie possam orientar os investidores aos melhores investimentos imobiliários, uma iniciativa que amplie o conhecimento dos futuros proprietários", comenta Allan Sztokfisz, CEO do Charlie.

Atendimento à imprensa – Julia Solomon

Julia.solomon@staycharlie.com.br

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe