Yutong Bus lança o serviço de inovação EnRoute+ e soluções orientadas por tecnologia para redefinir os padrões de valor de veículos comerciais
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 28 de abril de 2025
ZHENGZHOU, China, 28 de abril de 2025 /PRNewswire/ — A Yutong Bus (“Yutong”, SHA: 600066), fabricante de veículos comerciais na Ásia, organizou recentemente a Central Asia Customer Value Exploration Tour em Zhengzhou, evento que marcou o lançamento da plataforma de serviços EnRoute+, projetada para aprimorar os padrões do setor ao priorizar soluções orientadas por tecnologia e promover parcerias de longo prazo em vez de preços transacionais.
“Em meio à intensificação da competição global, a Yutong está empenhada em transformar seus clientes de uma mentalidade de “preço em primeiro lugar” para uma parceria de valor abrangente, fundamentada em tecnologia e excelência de serviços”, disse Li Haifeng, CEO da Ásia Central da Yutong Bus.
EnRoute+: Seis pilares de suporte inabalável
A estrutura EnRoute+ oferece soluções abrangentes adaptadas às necessidades das frotas:
- Suporte direto do fabricante: a equipe da Yutong está localmente disponível 365 dias por ano, oferecendo um suporte “estilo mordomo” profissional, eficiente e confiável ao longo de todo o ciclo de vida do veículo.
- Resposta rápida, soluções eficientes: os clientes podem se conectar instantaneamente com a Yutong por meio da plataforma LINK+ ou da linha direta de atendimento para assistência emergencial, garantindo uma resolução rápida e eficaz.
- Transparência total: rastreamento em tempo real de solicitações de serviço, atualizações de progresso e avaliações pós-serviço por meio do ecossistema digital Link+.
- Garantia de peças genuínas: uma rede de peças de reposição em dois níveis (armazém central + armazém avançado) garante entrega rápida de peças originais, com suporte de um fornecimento tranquilo de 15 anos e garantia de qualidade abrangente.
- Garantia de eventos críticos: equipes de serviço especializadas, planos de contingência personalizados e protocolos rigorosos são implementados para garantir operações impecáveis durante eventos críticos ou competições.
- Planos de manutenção personalizados: soluções proativas e personalizadas otimizam o tempo de atividade da frota, reduzem os custos operacionais e oferecem suporte completo por meio de manutenção preventiva e gestão de serviços presencial.
A abordagem de serviços localizados da Yutong já alcançou resultados mensuráveis. Em Astana, Cazaquistão, a operadora de transporte público da cidade administra 620 ônibus Yutong, incluindo 120 VEs (veículos elétricos). Preocupações com o suporte pós-venda foram solucionadas por meio do Pacote de serviços internacionais da Yutong, que utiliza diagnósticos inteligentes para prever falhas e reduzir os custos operacionais. Em Tashkent, Uzbequistão, os ônibus elétricos da Yutong suportaram temperaturas extremas de verão acima de 40°C, mantendo um desempenho estável. Soluções personalizadas para o ciclo de vida e suporte técnico contínuo permitiram que a autoridade de transporte de Tashkent expandisse sua frota de VE.
A Yutong utiliza décadas de experiência em conectividade e energias renováveis para oferecer soluções de serviço orientadas por dados. Ao integrar redes globais, análises avançadas e plataformas inteligentes como LINK+, OVAS e Intelligent Vehicle Cloud, a Yutong cria ecossistemas focados no ciclo de vida que impulsionam eficiência, inovação e excelência centrada no cliente em escala global.
Para mais informações, acesse https://en.yutong.com/.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2674047/Yutong_Bus.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/yutong-bus-lanca-o-servico-de-inovacao-enroute-e-solucoes-orientadas-por-tecnologia-para-redefinir-os-padroes-de-valor-de-veiculos-comerciais-302439671.html
FONTE Yutong Bus

Tópicos Relacionados: Novos Produtos/Serviços, Transporte / Caminhões / Ferrovias, Automotivo, Computador/Eletrônica
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
