PR Newswire Internacional
Yellow.ai lança o primeiro LLM Orchestrator do setor, oferecendo conversas com clientes contextuais e semelhantes às humanas sem treinamento
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 7 de maio de 2024
PR NEWSWIRE
- O Orchestrator LLM aborda o problema das conversas interrompidas com os clientes por meio da identificação precisa de consultas, da retenção do histórico de conversas e da troca de contexto contínua entre canais, aumentando a satisfação do cliente em 60%
- Ele entende a intenção do cliente e aciona a ferramenta apropriada sem treinamento manual, reduzindo assim os custos operacionais em 60%.
SAN MATEO, Califórnia, 7 de maio de 2024 /PRNewswire/ — A Yellow.ai, líder global em automação de atendimento ao cliente com base em IA generativa, lançou hoje o Orchestrator LLM, um modelo de agente pioneiro no setor que determina a próxima etapa mais adequada ao se envolver em conversas personalizadas e contextualmente conscientes. Ao reter o contexto, o modelo de agente de IA generativa permite resoluções de problemas mais rápidas e precisas, resultando em um aumento de mais de 60% na satisfação do cliente.
Os chatbots tradicionais geralmente sofrem com a falta de percepção contextual e de memória de interações passadas, o que pode levar a conversas desconexas e à insatisfação do cliente. Essas limitações decorrem de sua capacidade restrita de lidar com consultas além das respostas programadas, devido ao treinamento insuficiente em intenções e expressões. Entretanto, com o surgimento dos modelos de linguagem ampla (LLMs), o aprimoramento da personalização nas experiências automatizadas dos clientes tornou-se cada vez mais possível. Liderando essa inovação, o Orchestrator LLM da Yellow.ai enfrenta diretamente esses desafios:
- Experiência aprimorada do cliente com troca avançada de contexto: O Orchestrator LLM é excelente na troca de contexto e se envolve em conversas, garantindo transições suaves entre consultas para uma experiência ininterrupta do usuário. Ele analisa habilmente as conversas, reconhece várias intenções e mantém o contexto, orientando os usuários para seus objetivos principais e minimizando os finais abruptos. Ao reter as interações passadas em uma janela de memória e revisitar as consultas originais, o Orchestrator LLM facilita conversas mais abrangentes e semelhantes às humanas.
- Treinamento zero para máxima eficiência operacional: O Orchestrator LLM oferece as melhores soluções adaptadas às necessidades do cliente sem exigir nenhum treinamento prévio. Ele toma decisões em tempo real sobre a ativação do fluxo de trabalho agêntico ou do fluxo de conversação adequado em resposta às solicitações do usuário. Por exemplo, o modelo pode determinar instantaneamente se deve recuperar informações de uma base de conhecimento, iniciar um novo fluxo de conversação ou encaminhar para um agente ao vivo, tudo isso mantendo o contexto da conversa. Essa otimização dos processos reduz significativamente os custos operacionais em 60% e aumenta a produtividade dos agentes em 50%.
“Para liberar todo o potencial dos LLMs, é necessária uma estrutura de orquestração sólida. Nosso LLM Orchestrator funciona como um hub de integração central, colaborando perfeitamente com várias ferramentas de IA e sistemas de back-end para oferecer experiências de cliente mais coesas e personalizadas”, disse Raghu Ravinutala, CEO e cofundador da Yellow.ai. “O lançamento ressalta ainda mais o nosso compromisso de desenvolver vários LLMs internos e impulsionar nossa missão de redefinir o setor de atendimento ao cliente por meio de soluções que priorizam a IA e proporcionam experiências semelhantes às humanas de forma autônoma.”
“O Orchestrator LLM pode realmente revolucionar o setor de atendimento ao cliente. “Sua capacidade de antecipar as necessidades do cliente e fornecer respostas instantâneas e relevantes aumentará a fidelidade do cliente e a eficiência operacional,” disse Eric Hansen, diretor de TI (CIO) da Waste Connections.
A empresa está avançando significativamente no desenvolvimento de vários LLMs internos para diversos casos de uso de atendimento ao cliente. Ela lançou o YellowG LLM para configuração zero, conversas orientadas por objetivos, sumarização e respostas a perguntas e respostas, juntamente com o Komodo-7B, o primeiro modelo da Indonésia para suporte ao cliente em mais de 11 idiomas regionais. Com uma taxa de alucinação inferior a 1% e um tempo médio de resposta de 0,6 segundos, esses LLMs são projetados para atender aos rigorosos padrões estabelecidos pelas empresas, garantindo interações seguras, precisas e personalizadas com os clientes. Além disso, a empresa implantou com sucesso mais de 150 bots de IA generativa para empresas, demonstrando suas robustas capacidades de IA generativa e concentrando-se em fornecer soluções voltadas para a IA para o atendimento ao cliente.
Para agendar uma demonstração, visite: https://yellow.ai/orchestrator-llm/
Sobre a Yellow.ai
A Yellow.ai capacita as empresas a criar conversas memoráveis com os clientes por meio de nossa plataforma generativa de automação de atendimento ao cliente com tecnologia de IA. Nossa visão é avançar em direção ao futuro do suporte ao cliente totalmente autônomo, que proporciona uma eficiência incomparável e reduz significativamente os custos operacionais. Com sede em San Mateo, a Yellow.ai atende mais de 1.100 empresas, incluindo Sony, Domino’s, Hyundai, Ferrellgas, Waste Connections e Randstad, em mais de 85 países. Nossa plataforma se baseia em uma arquitetura multi-LLM e é treinada continuamente em mais de 16 bilhões de conversas anualmente, permitindo que as empresas ofereçam experiências sofisticadas e estabeleçam relacionamentos duradouros com os clientes. Fundada em 2016 com escritórios em seis países, a Yellow.ai angariou mais de US$ 102 milhões de investidores de confiança.
Para consultas:
Anujaa Singh
anujaa.singh@yellow.ai
Logotipo: https://mma.prnewswire.com/media/2061481/4450110/Yellow_ai_Logo_Logo.jpg
FONTE Yellow.ai
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Internacional SOFTSWISS destaca ressurgimento de moedas fiduciárias em seu mais recente relatório sobre criptomoedas
21 de novembro de 2022PR NEWSWIRE SOFTSWISS destaca ressurgimento de moedas fiduciárias em seu mais recente relatório sobre criptomoedas PR Newswire GZIRA, Malta, 18 de novembro de 2022 Com menos de dois meses antes do
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Menarini Group apresenta resultados atualizados da Fase 3 do estudo EMERALD no SABCS 2002, demonstrando que o elacestrante aumenta a SSP com a duração de inibidores CDK4/6i anteriores em ambiente metastático ER+, HER2-
1 de dezembro de 2022PR NEWSWIRE Menarini Group apresenta resultados atualizados da Fase 3 do estudo EMERALD no SABCS 2002, demonstrando que o elacestrante aumenta a SSP com a duração de inibidores CDK4/6i anteriores em
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Volkswagen revela caminhão VW Meteor Optimus
11 de novembro de 2022PR NEWSWIRE Volkswagen revela caminhão VW Meteor Optimus PR Newswire SÃO PAULO, 11 de novembro de 2022 Conceito VW Meteor Optimus incorpora um inovador pacote aerodinâmico, inteligência e sistemas
Saiba Mais