PR Newswire Internacional
Time Clear Faz Parceria com os “Firsts” da Footballco & Mindshare to Celebrate Football lançando seu primeiro Commemorative Football NFT
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 1 de dezembro de 2022
PR NEWSWIRE
Time Clear Faz Parceria com os “Firsts” da Footballco & Mindshare to Celebrate Football lançando seu primeiro Commemorative Football NFT
PR Newswire
BRASÍLIA, Brasil, 1º de dezembro de 2022
Apoiado pela marca global de mídia de futebol GOAL da Footballco, e utilizando o Stats Perform, Clear celebrará 22 momentos de brilhantismo do futebol. Esses momentos vão compor a camisa ‘Shirt of Firsts’, com um mosaico interativo aparecendo cada vez que a história do futebol é feita em campo. Os fãs podem visitar theshirtoffirsts.goal.com para assistir à criação dessas camisas em tempo real.
A campanha faz parte da ambição da Clear de construir uma geração de jovens que possa ter o melhor desempenho com a cabeça limpa de caspa e ansiedade, sem se deixar intimidar por pressões e desafios. Problemas no couro cabeludo, como a caspa, têm sido associados à ansiedade e à perda de confiança, um ciclo que Clear visa romper com o Clear Men, que oferece um poder anticaspa 3X imbatível * para que todos possam ter confiança lúcida para serem o melhor de si.
“Reconhecemos que ansiedade e dúvidas podem impedir que os jovens tomem medidas em direção às suas metas. Com todos os olhos sobre o futebol internacional nos próximos meses, vimos a oportunidade de celebrar indivíduos que demonstraram a capacidade de manter uma cabeça clara e alcançar conquistas pioneiras em um dos eventos esportivos mais assistidos do mundo. Esperamos que, ao destacar esses momentos incríveis, os jovens sejam inspirados a superar os desafios e criar seus próprios “pioneiros”, disse Mohamed Elsharkawky, líder global da marca na Clear.
Até o momento, a Clear comemorou o primeiro jogador nascido no século 21 a marcar nos maiores torneios masculinos e o primeiro da Arábia Saudita a marcar duas vitórias consecutivas. Mais inovações no futebol serão identificadas à medida que o torneio avançar.
Após o torneio, os 22 jogadores, treinadores ou árbitros receberão o Clear x GOAL ‘Shirt of Firsts’ Award, composto por uma camisa física e a opção de resgatá-la como um NFT exclusivo.
Uma camisa física “Shirt of Firsts” também será dada a um fã de sorte. Quando o ‘Shirt of Firsts estiver concluído, os fãs de futebol no Brasil, Vietnã e Arábia Saudita poderão visitar a Página do Facebook da GOAL para saber como ganhar a camisa. A competição terminará no dia 31 de Dezembro de 2022, às 17h (GMT).
A Clear tem sido uma defensora consistente do futebol por meio de sua parceria com o embaixador da marca Cristiano Ronaldo e como parceira oficial da Seleção Nacional de Futebol para Amputados da Turquia na Copa do Mundo de Futebol para Amputados de 2022. Por meio desses esforços, a Clear procurou defender um conjunto de qualidades ? garra, coragem, foco, criatividade, visão e crença ? que acredita serem essenciais para que as pessoas tenham o melhor desempenho. Os 22 momentos de brilho do futebol que a Clear vai celebrar com a ‘Shirt of Firsts’ exemplificam essas qualidades.
Sobre a Clear Lançada em 1975, a Clear tem um objetivo em mente: fornecer a solução de caspa mais eficaz para seus consumidores. Desde então, nunca olhamos para trás e partimos para conquistar o mundo. Na Clear, sabemos que ter seus momentos de destaque só é possível quando você tem total confiança em sua individualidade. E é por isso que nossas formulações são projetadas para oferecer a você um desempenho anticaspa 3x imbatível, para que você tenha a garantia de zero problemas de caspa e couro cabeludo. Agora, cada momento pode ser o seu momento de destaque, porque você tem a confiança de ser o seu melhor.
Sobre a Footballco Footballco, empresa líder mundial em conteúdo e mídia de futebol, opera quatro editoras Voetbalzone, Calciomercato, Kooora Spox e GOAL – a maior editora de futebol do mundo – bem como marcas comunitárias Mundial, INDIVISA e NXGN, e o jogador de vídeo na web FC jogador. Por meio desse portfólio, o Footballco alcança mais de 640 m fãs de futebol por mês publicando na internet, aplicativos, e-mail, mídia social, podcasts, vídeo e muito mais. A Footballco é de propriedade majoritária da Integrated Media Company (IMC), uma afiliada da gigante da private equity dos EUA TPG. A DAZN Group mantém uma participação minoritária.
Sobre a Mindshare: A
Mindshare é uma empresa de serviços de mídia que acelera o bom crescimento para seus clientes na era da transformação. Good Growth é o crescimento do negócio que é duradouro e sustentável, ao mesmo tempo que ajuda a moldar a sociedade e o mundo para melhor. Aceleramos o Good Growth para nossos clientes usando o Precisely Human Intelligence que combina ciência de dados e ciência comportamental para entender melhor os consumidores e suas motivações e atuamos sobre essa inteligência por meio do uso intencional da mídia, conectando marcas com consumidores em torno de seus valores compartilhados. Fomos a primeira empresa desenvolvida para fins específicos criada pela WPP e hoje nossos 10.000 funcionários, operam em 116 escritórios em 86 países, ajudando a impulsionar a Good Growth para nossos clientes, nossos funcionários, o setor e o mundo.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1956418/Asset_3.jpg
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/1956469/clear_logo__black_Logo.jpg
FONTE CLEAR
A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Internacional Conhecendo a China: Viagem de personalidades culturais brasileiras à China
10 de novembro de 2024Esse é um relatório da Beijing Review e China Hoje: <p title="Chegamos ao episódio final da tour ?Conhecendo a #China: Viagem de personalidades culturais br
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: Datainfo tem mais de 100 vagas disponíveis para TI
21 de dezembro de 2020Datainfo tem mais de 100 vagas disponíveis para TI Demanda por profissionais de Tecnologia da Informação cresceu 70% no último trimestre do ano PR Newswire SÃO PAULO, 21 de dezembro de 2020 SÃO
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional HughesNet lança campanha de Natal que permite simular chamada de vídeo com o Papai Noel
9 de dezembro de 2021A marca apresenta diferentes opções de Papai Noel para chamadas de vídeo com as crianças, incluindo um que interage em Libras PR Newswire SÃO PAULO, 9 de dezembro de 2021 SÃO PAULO, 9 de
Saiba Mais