PR Newswire Internacional
Temporada das festas de fim de ano é lançada no Mall of the Emirates com uma mensagem poderosa para o futuro
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 14 de dezembro de 2021
PR Newswire
DUBAI, Emirados Árabes Unidos,, 13 de dezembro de 2021
– Apoiando os Emirados Árabes Unidos à medida que encabeçam a onda global de sustentabilidade
DUBAI, Emirados Árabes Unidos,, 13 de dezembro de 2021 /PRNewswire/ — A época mais deslumbrante do ano está se aproximando rapidamente, e o Mall of the Emirates lançou uma instalação festiva única que olha com firmeza para o futuro. De hoje até 25 de dezembro, o Mall of the Emirates apresentará um mundo de alegria e aventura em que famílias, compradores e visitantes do shopping poderão mergulhar.
Este ano, a peça central do espetáculo das festas de fim de ano do shopping é uma árvore de Natal fascinante de oito metros de altura, que envia uma mensagem poderosa aos visitantes do Mall of the Emirates e ao mundo. A cada hora, das 12h até à meia-noite, a árvore de LED neutra em carbono exibirá uma tela impactante centrada em torno das mudanças climáticas e da sustentabilidade, com uma experiência incrível destacando a forma como a comunidade pode trabalhar em conjunto para reduzir seu impacto sobre o meio ambiente.
Os visitantes serão incentivados a assumir um compromisso com uma vida mais sustentável por meio de uma promessa festiva única, que fará com que a Majid Al Futtaim plante uma árvore para cada compromisso firmado.
A temporada das festas de fim de ano do Mall of the Emirates também contará com um Mercado de Natal, composto por vendedores únicos que servirão uma rica gama de comidas comemorativas e bebidas deliciosas. Os clientes também poderão comprar bugigangas, presentes e itens com o tema de Natal para presentear seus entes queridos.
Michelle Walsh, diretora sênior de marketing e comunicação de shoppings da Majid Al Futtaim, comentou: “A época do Natal é um momento de doação, marcado pela alegria, generosidade, espírito festivo e união. A época das festas de fim de ano é realmente uma celebração alegre de pertencimento, na qual amigos, famílias e comunidades se aproximam ainda mais. Como uma comunidade, todos nós temos um papel a desempenhar no apoio e na proteção do meio ambiente, e a programação de eventos festivos do Mall of the Emirates, este ano, está firmemente enraizada no futuro. Queremos espalhar a alegria do Natal e criar momentos ainda mais incríveis para todos, todos os dias.”
Ibrahim Al-Zu’bi, diretor de sustentabilidade da Majid Al Futtaim ? Holding, comentou: “Os Emirados Árabes Unidos estão prontos para encabeçar a onda de progresso global em sustentabilidade, que reflete os objetivos da Majid Al Futtaim. Como líderes em sustentabilidade, estamos continuamente procurando formas de reduzir seu impacto no meio ambiente e ajudar o mundo em sua missão de sustentabilidade. Nossa jornada de sustentabilidade, na Majid Al Futtaim, começou há quase quinze anos e, durante este período, realizamos um progresso incrível. O Mall of the Emirates registrou uma redução de 7% no uso de água, redução de 4% nas emissões de carbono, aumento de 32% na taxa de reciclagem e geração de três milhões de kWh de energia renovável. Ao incorporar a sustentabilidade no centro de nossas festividades deste ano, estamos aumentando a conscientização sobre esta importante questão, uma vez que nos tornaremos líquidos positivos até 2040.”
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1707794/Mall_of_the_Emirates_1.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1707795/Mall_of_the_Emirates_2.jpg
FONTE Mall of the Emirates
Leia também
-
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: YuppTV adquire direitos de transmissão da VIVO IPL 2021
7 de abril de 2021YuppTV adquire direitos de transmissão da VIVO IPL 2021 – A plataforma de streaming transmitirá a série para cerca de cem países PR Newswire HYDERABAD, Índia, 7 de abril de 2021 HYDERABAD,
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional ASISAT OSHOALA PEDE QUE OS GOVERNOS MELHOREM AS INICIATIVAS DE ALFABETIZAÇÃO DIGITAL E ELIMINEM A LACUNA DE USO
28 de fevereiro de 2024PR NEWSWIRE BARCELONA, Espanha, 28 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/ — Os governos devem fazer mais para garantir que seus cidadãos estejam munidos das habilidades digitais cruciais
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional AliExpress cria “AliHouse” para o 11.11, dará R$ 10 milhões em descontos, frete grátis e entrega rápida em 10 dias
26 de outubro de 2023PR NEWSWIRE Maior festival de compras do mundo acontece durante todo o mês de novembro na plataforma e ainda contará com descontos acumulativos, cupons e um espaço para criação de conteúdo com
Saiba Mais