PR Newswire Internacional
Promoção da Huawei para pré-venda do WATCH FIT 3: os 600 primeiros consumidores vão ganhar 30 dias grátis de Smart Fit
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 28 de maio de 2024
PR NEWSWIRE
Para garantir o benefício, a compra deve ser feita até 3 de junho, no site da Amazon ou do Mercado Livre
SÃO PAULO, 28 de maio de 2024 /PRNewswire/ — Para promover a pré-venda de seu novo relógio inteligente, a Huawei divulgou uma parceria com a Smart Fit. A campanha acontece até o dia 3 de junho para as 600 primeiras pessoas que comprarem o HUAWEI WATCH FIT 3 na Amazon (preto e rosa) ou Mercado Livre (preto e rosa), que vão receber um voucher para 30 dias grátis dos serviços prestados pela academia. A promoção é válida para maiores de 18 anos que sejam novos usuários da Smart Fit, entre outras condições que podem ser conferidas no regulamento.
Assim como os demais vestíveis da marca, o HUAWEI WATCH FIT 3 reúne algoritmos inteligentes com o objetivo de estimular um estilo de vida mais saudável e equilibrado1, em um novo design que carrega o conceito “Fashion Squared”. Entenda o que o produto oferece e suas atualizações a seguir.
Uma vida mais saudável com o HUAWEI WATCH FIT 3
Sabendo da importância, e dificuldade, de encontrar a motivação para se cuidar no dia a dia, a Huawei atualizou os seus Anéis de Atividades, que acompanham as metas diárias de passos, atividade física e de ficar em pé, estimulando os usuários a se atentarem com esses subestimados, mas importantes hábitos.
Outro cuidado que o HUAWEI WATCH FIT 3 traz é por meio do StayFit, novo recurso que faz um cálculo diário do déficit calórico do usuário. Para isso, o consumidor só precisa registrar as refeições feitas ao longo do dia para que o smartwatch possa indicar o saldo calórico, que é calculado com base nas informações cadastradas e nos dados fisiológicos coletados¹.
Quando os usuários precisam de ajuda para atingir seus objetivos de movimento, o relógio também recomenda, de forma inteligente, o tipo e a duração dos exercícios que o usuário pode fazer, com base nos hábitos de treino e nas condições climáticas daquele dia. O WATCH FIT 3 ainda utiliza sinais vitais, como tendências de ingestão de calorias, queima metabólica e volume treino, para gerar planos personalizados para cada usuário.
Ainda sobre exercícios, o HUAWEI WATCH FIT 3 suporta mais de 100 modalidades esportivas2 e traz GPS embutido, ideal para quem gosta de registrar as rotas dos treinos ao ar livre, além de oferecer animações e orientações por áudio para oito modos de treino para aquecimento e alongamento.
Outra atualização importante é relacionada ao monitoramento da qualidade do sono, já que o relógio traz o HUAWEI TruSleep™ 4.0 que, por sua vez, conta com o recurso Sleep Breathing Awareness. A tecnologia representa um cuidado especial para problemas respiratórios no sono, analisando a oxigenação do sangue durante a noite toda¹. Além disso, o HUAWEI WATCH FIT 3 acompanha a frequência cardíaca e nível de stress continuamente, inclusive durante os treinos.
Mesmo oferecendo todos esses recursos, o dispositivo não deixa a desejar em termos de bateria, já que ele suporta até 10 dias de uso com a carga completa, podendo proporcionar até um dia inteiro de uso em apenas 10 minutos de carregamento, ideal para os dias em que se está com pressa3.
Confira a página oficial do produt o para saber mais sobre o HUAWEI WATCH FIT 3 e para aproveitar a promoção de pré-venda.
Para ficar por dentro de tudo da marca, consulte a página oficial da Huawei.
Sobre HUAWEI Consumer Business Group
Os produtos e serviços da Huawei estão disponíveis em mais de 170 países e são usados por um terço da população mundial. Quatorze centros de pesquisa e desenvolvimento foram estabelecidos nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. O Huawei CBG é uma das três unidades de negócios da Huawei e abrange smartphones, PCs e tablets, dispositivos portáteis e serviços em nuvem, etc. A rede global da Huawei conta com quase 30 anos de experiência no setor de telecomunicações e se dedica a oferecer os mais recentes avanços tecnológicos aos consumidores em todo o mundo.
Para mais informações, visite o site oficial da Huawei Brasil e os canais oficiais da marca no Facebook, Instagram e YouTube.
1 Este dispositivo não é um dispositivo médico. Portanto, as medidas e os resultados são apenas para referência e não devem ser usados para qualquer finalidade médica. O relógio precisa ser conectado ao aplicativo Saúde HUAWEI.
2 Os treinos são apenas para referência pessoal do usuário. Consulte sempre um profissional.
3 Com base nos resultados dos testes de laboratório Huawei, o uso real pode variar.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2423815/imagem.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/promocao-da-huawei-para-pre-venda-do-watch-fit-3-os-600-primeiros-consumidores-vao-ganhar-30-dias-gratis-de-smart-fit-302157093.html
FONTE Huawei
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Internacional Mastercard leva clientes à primeira fila da final da CONMEBOL Libertadores no Maracanã
11 de outubro de 2023PR NEWSWIRE Patrocinadora oficial do campeonato lança promoção que oferece experiência única, que não tem preço para os apaixonados pelo futebol SAO PAULO, 11 de outubro de 2023 /PRNewswire/
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Bruno Gagliasso e Oskar Metsavaht estarão em destaque em evento que tem como uma das pautas principais a sustentabilidade
28 de julho de 2023PR NEWSWIRE SÃO PAULO, 28 de julho de 2023 /PRNewswire/ — Na próxima terça-feira, 1 de agosto, acontece em São Paulo no AYA Hub o evento Future Challenges Summit: Brazil–Saudi Arabia.
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Schneider Electric acelera sua estratégia AI at Scale com sólido progresso no primeiro ano
17 de novembro de 2022PR NEWSWIRE Schneider Electric acelera sua estratégia AI at Scale com sólido progresso no primeiro ano PR Newswire RUEIL-MALMAISON, França, 17 de novembro de 2022 Há 12 meses, a empresa lançou
Saiba Mais