PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: Sanitizante e detergente feito com água e sal, in loco, e robôs para limpeza de carros e veículos diversos
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 27 de outubro de 2020
Sanitizante e detergente feito com água e sal, in loco, e robôs para limpeza de carros e veículos diversos
BioGuard lança tecnologias que facilitam a descontaminação de ambientes e automotivos
PR Newswire
SÃO PAULO, 27 de outubro de 2020
Juntas desenvolveram novas versões do equipamento, o BGtech Mini, para ambientes menores e veículos (cabines de caminhão, ambulâncias e carros de passeio), e o Klarion, sistema capaz de produzir sanitizante e detergente in loco.
O maior diferencial dos produtos está na agilidade do funcionamento e na eficácia do processo de descontaminação. A higienização de um carro de passeio feita com o BGTech Mini dura 1 minuto, em média. Com cada tanque de sanitizante, é possível limpar até 25 carros.
Outra novidade é o fato de o usuário produzir seu próprio sanitizante ou detergente. O modelo Klarion permite que apenas com sal de alta pureza, água e eletricidade seja produzido um eficiente desinfetante, garantindo economia de tempo, segurança para quem opera o aparelho e um processo mais sustentável. “Com essa opção, incentivamos que as pessoas, indústria e comércio diminuam a geração de resíduos e o uso de embalagens tóxicas e gases de efeito estufa, com transporte e logística de produto”, diz André Tchernobilsky, engenheiro e CEO da BioGuard.
A garantia da ação da tecnologia BioGurad foi atestada pelo Laboratório Eurofins, especializado em ensaios bioanalíticos. O processo garante a descontaminação de 99,99% de vírus, germes e bactérias, incluindo o coronavírus.
FONTE BioGuard

PR NEWSWIRE