PR Newswire Internacional
PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: O conglomerado indiano, Godrej & Boyce tem como objetivo fortalecer a cadeia de frio para vacinas em todo o mundo
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 17 de fevereiro de 2021
O conglomerado indiano, Godrej & Boyce tem como objetivo fortalecer a cadeia de frio para vacinas em todo o mundo
– Parceiro de cadeia de frio para a maior mobilização mundial de vacinação de Covid na Índia, a especialista em refrigeração, Godrej & Boyce, lança freezers de temperatura ultrabaixa (abaixo de -80°C) “made in India”
– Oferece soluções de cadeia de frio para vacinas em todas as faixas de temperatura
PR Newswire
MUMBAI, Índia, 17 de fevereiro de 2021
Essas soluções são construídas para oferecer confiabilidade, garantindo operações contínuas com sistemas de backup de CO2/NO2. A experiência da Godrej em eletrônicos permite que ela construa sistemas robustos para diversas condições de energia.
A marca oferece refrigeradores de vacinas pré-certificados pela OMS PQS (2-8°C), refrigeradores de banco de sangue e freezers profundos (-20°C), ULTFs (abaixo de -80°C) e, em breve, apresentará soluções de cadeia de frio móveis e fixas para a última etapa da entrega.
Jamshyd Godrej, Presidente e MD, na Godrej & Boyce Manufacturing Company Ltd. compartilhou: “Hoje, as nações em todo o mundo estão enfrentando desafios na execução de programas eficazes de vacinação contra a Covid-19, devido a equipamentos de cadeia de frio inadequados. Com as décadas de experiência em tecnologia de refrigeração da Godrej, a marca oferece uma gama de soluções feitas na Índia para o mundo (Made in India for the World), soluções avançadas de armazenamento de frio para vacinas e suprimentos para salvar vidas que podem ajudar os governos em todo o mundo em sua luta contra a Covid-19.”
Kamal Nandi, diretor de negócios e EVP da Godrej Appliances acrescentou:” os recém-introduzidos freezers de temperatura ultrabaixa da Godrej têm uma ampla gama de aplicações críticas como armazenamento de vacinas à base de mRNA, bancos de sangue, armazenamento de órgãos, cadeia fria farmacêutica, laboratórios de testes, criação de animais, cadeia de frio alimentar, etc.”
Sobre a Godrej & Boyce
Godrej & Boyce (‘G&B’), uma empresa do Godrej Group, foi fundada em 1897 e contribuiu para a jornada de autossuficiência da Índia por meio da manufatura. A G&B patenteou a primeira fechadura sem mola do mundo e, desde então, diversificou chegando a 14 empresas em vários setores, desde segurança, móveis, aeroespacial até infraestrutura e defesa. A Godrej é uma das marcas mais confiáveis da Índia, atendendo mais de 1,1 bilhão de clientes em todo o mundo diariamente.
A primeira na Índia a fabricar refrigeradores em 1958, a Godrej Appliances expandiu-se entre as categorias, incluindo refrigeradores médicos e fabrica 3 milhões de eletrodomésticos anualmente.
Para obter detalhes,
Acesse https://www.godrej.com/godrej-appliances
E-mail medicalref@godrej.com
Supreeth Sudhakaran supreeth.sudhakaran@godrejinds.com
Puja Sinha, pujas@godrej.com, +91 – 900409663
FONTE Godrej & Boyce Mfg. Co. Ltd.
PR NEWSWIRE
Leia também
-
PR Newswire Internacional Consumo em supermercados e açougues aumenta mais de 20% no País durante a pandemia, apontam dados da Sodexo Benefícios & Incentivos
10 de maio de 2021PR NEWSWIRE Consumo em supermercados e açougues aumenta mais de 20% no País durante a pandemia, apontam dados da Sodexo Benefícios & Incentivos Porém, brasileiros diminuem frequência nos
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Redes sociais são importantes ferramentas de vendas na Black Friday, se bem aproveitadas
25 de outubro de 2023PR NEWSWIRE Pod do Varejo, podcast produzido pela Linx, debate como gerar conteúdo de interesse para atrair mais engajamento e visibilidade para as marcas em um momento de pico de acessos SÃO PAULO,
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Arezzo&Co cresce acima das expectativas e conclui o primeiro trimestre de 2023 com faturamento recorde de R$ 1,3 bilhão e aumento de 23% no Ebitda
2 de maio de 2023PR NEWSWIRE Resultados recordes refletem ganho de eficiência e a operação no Brasil; destaques também para os meios digitais e resultados positivos de sell out em todas as marcas SÃO PAULO, 2 de
Saiba Mais