PR Newswire Internacional
PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: Galderma apresenta campanha ‘Beleza tem História’ e destaca as múltiplas formas de ser mulher
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 4 de março de 2021
Galderma apresenta campanha ‘Beleza tem História’ e destaca as múltiplas formas de ser mulher
PR Newswire
SÃO PAULO, 4 de março de 2021
SÃO PAULO, 4 de março de 2021 /PRNewswire/ — Toda mulher tem uma história por trás de sua aparência e a Galderma, maior empresa global independente de dermatologia do mundo, se propôs a ouvir algumas dessas vozes femininas. Inspirada no Dia Internacional da Mulher, a empresa celebra a data lançando a conversa “Beleza tem História” por meio de websérie estrelada pelas influenciadoras digitais Marisa Santina– mãe de Niina Secrets- Sabrina Dibynis, Gio Serrano e Joanna Canabrava.
A websérie propõe um diálogo entre as personalidades e seus seguidores para que juntos reflitam sobre a história por trás de suas respectivas rotinas, como forma de empoderar as individualidades femininas e enaltecer a beleza de cada uma delas. O primeiro episódio será lançado no dia 05 de março, no IGTV da Galderma, no Instagram. Após o lançamento, será publicado um vídeo toda sexta-feira até o fim do mês. Já o podcast trará discussões relacionadas a negócios e carreira numa série de três episódios, sendo lançados nos dias 08, 10 e 12 de março, no perfil Beleza tem História, no Spotify.
“Percebemos que a preocupação com a saúde da pele é algo recorrente na rotina feminina, apesar das diferentes formas de lidar com ela. Pensamos na websérie como forma de celebrar essas diferenças e de empoderar o diálogo sobre elas”, comenta Ligia Carla Santos, BU Head da linha de estética da Galderma Brasil.
A Galderma disponibiliza produtos diversos que, manuseados por profissionais da saúde habilitados, ajudam a realçar aquilo que cada indivíduo deseja. Além do amplo portfólio, a empresa, que é líder em procedimentos estéticos no Brasil*, sempre busca proporcionar inovação trazendo produtos eficazes e seguros de acordo com o que buscam seus consumidores.
“A Galderma é uma empresa comprometida em melhorar a qualidade de vida das pessoas, com foco em oferecer soluções científicas para a saúde da pele. As mulheres representam a maior parte dos consumidores da Galderma Brasil e, entre nosso quadro de funcionários, 52% são mulheres. Conhecemos bem a preocupação delas em manter a saúde da pele e nos preocupamos em oferecer um portfólio diversificado para que essa rotina de cuidados seja algo descomplicado e passível de customização, de modo a respeitar e empoderar as individualidades de cada uma de nós”, aponta Ligia.
Com criação da agência Icons4U e em parceria com a Airfluencers, os 4 episódios da série serão veiculados durante o mês de março no perfil da Galderma no Instagram (@galderma.aesthetics.br).
*Dados fornecidos pela IQVIA
Sobre Galderma
A Galderma, maior empresa global independente de dermatologia do mundo, foi criada em 1981 e atualmente está presente em mais de 100 países. Com um extenso portfólio de medicamentos de prescrição, soluções estéticas e produtos para o consumidor, a empresa faz parceria com profissionais de saúde em todo o mundo para atender as necessidades de saúde da pele das pessoas ao longo da vida. A Galderma é líder em pesquisa e desenvolvimento de soluções cientificamente definidas e clinicamente comprovadas para a pele. Para mais informações, visite www.galderma.com.
Site: https://www.galdermaaesthetics.com.br/
FONTE Galderma
PR NEWSWIRE
Leia também
-
PR Newswire Internacional AG&P LNG adquire 49% de participação no terminal de GNL Cai Mep totalmente construído no Vietnã do Sul, desenvolvido pela Hai Linh Company Limited
8 de março de 2024A AG&P LNG, uma subsidiária da Nebula Energy, anunciou hoje que adquiriu uma participação de 49% no Terminal de GNL Cai Mep, localizado no distrito de V?ng Tàu, no Vietnã do S
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Natura &Co anuncia intenção de encerrar listagem secundária na NYSE
18 de janeiro de 2024PR NEWSWIRE Cancelamento de ADRs Nível II é o próximo passo na estratégia de longo prazo da empresa SÃO PAULO, 18 de Janeiro de 2024 /PRNewswire/ — Natura &Co (NYSE – NTCO; B3
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: Datainfo tem mais de 100 vagas disponíveis para TI
21 de dezembro de 2020Datainfo tem mais de 100 vagas disponíveis para TI Demanda por profissionais de Tecnologia da Informação cresceu 70% no último trimestre do ano PR Newswire SÃO PAULO, 21 de dezembro de 2020 SÃO
Saiba Mais